O FS esta a competir com o rui jorge a ver quem faz o pior 11
esqueces o Bernardo…ele e o BFernandes tiram esses dois, assim o esperemos
Até o Rafa fez melhor época que o Félix.
Que meio campo medonho…
Felix ,Sanchez , Zidane cabeludo titulares xDD
Este meio campo é uma comédia.
De qualquer maneira é um amigável por isso não espero grande coisa
o Felix nem merecia ser convocado mas pronto
o Palhinha e Bernardo SIlva e Andre Silva estarem no banco é um crime
O Sérgio Oliveira nem melhor que o João Mário ou o Pizzi é e é titular da selecção.
Eu vou mais longe, em termos de talento puro qualquer um dos sub21(Bragança, Vitinha…) dá-lhe uma abada. Marca livres e penaltis, reclama muito e pensam que é jogador.
Este XI é dos piores que me lembro de ver nos últimos anos.
Danilo, Sérgio Oliveira e Renato Sanches no meio campo?
Danilo, Sérgio Oliveira e Renato Sanches, deve ser dos trios do meio campo com menos qualidade que já vi começarem um jogo pela seleção Portuguesa nos ultimos anos.
Antony lopes
Guerreiro
Fonte
Pepe
Nuno Mendes
Palhinha
Bernardo Silva
Suores Frios
CR7
Jota
Andre Silva
estes sim eram os titulares
que meio campo é este fdç só cepos com a bola nos pés… do felix ja nem falo, quer jogue ou nao jogue no patetico de madrid é sempre titular
Esta selecção do Jorge Mendes não vai longe.
Percebe-se a escolha do Sergio Zidane. O gajo precisa de ser valorizado para o porco ganhar uns cobres…
Para valorizar o Azeiteiro?
A melhor forma é deixa-lo no banco.
Não percebo este 11 inicial.
Num grupo da morte, onde vamos encontrar a fortíssima França e uma sempre dificílima Alemanha, vamos fazer um jogo de preparação contra a Espanha (outra selecção fortíssima) com tanto marreta em campo?
Ou esta é a ideia de FS para o Euro (duvido, pois falta BS e o rato Fernandes) ou então andamos a brincar aos cowboys. Mesmo depois de FS já ter dito que um jogo de preparação contra a Espanha nunca é um amigável… Vamos jogar com este 11?
A haver experiências, seria melhor guardar para Israel, selecção bem mais acessível…
A espanha vai fazer arroz de ■■■■ com aquela defesa e meio-campo.
Mas que porcaria de 11 inicial é este???
Sem Bruno Fernandes? A preferir danilo em vez de Palhinha? Sérgio oliveira titular???
Engenheiro está demente só pode
Paella.
Da defesa não sei, mas este meio campo deixa-me muito, mas mesmo muito receoso.
Por outro lado, o Nani não joga, por isso o CR7 fica mais tranquilo.