Selecção Nacional AA no Euro2020

O FS esta a competir com o rui jorge a ver quem faz o pior 11 :rofl::rofl::rofl::see_no_evil::see_no_evil:

esqueces o Bernardo…ele e o BFernandes tiram esses dois, assim o esperemos :ok_hand:

1 Curtiu

Até o Rafa fez melhor época que o Félix.

1 Curtiu

Que meio campo medonho…

Felix ,Sanchez , Zidane cabeludo titulares xDD

Este meio campo é uma comédia.
De qualquer maneira é um amigável por isso não espero grande coisa

o Felix nem merecia ser convocado mas pronto

o Palhinha e Bernardo SIlva e Andre Silva estarem no banco é um crime

1 Curtiu

O Sérgio Oliveira nem melhor que o João Mário ou o Pizzi é e é titular da selecção. :rofl:

Eu vou mais longe, em termos de talento puro qualquer um dos sub21(Bragança, Vitinha…) dá-lhe uma abada. Marca livres e penaltis, reclama muito e pensam que é jogador.

Este XI é dos piores que me lembro de ver nos últimos anos.

Danilo, Sérgio Oliveira e Renato Sanches no meio campo?

Danilo, Sérgio Oliveira e Renato Sanches, deve ser dos trios do meio campo com menos qualidade que já vi começarem um jogo pela seleção Portuguesa nos ultimos anos.

2 Curtiram

Antony lopes
Guerreiro
Fonte
Pepe
Nuno Mendes
Palhinha
Bernardo Silva
Suores Frios
CR7
Jota
Andre Silva

estes sim eram os titulares

que meio campo é este fdç só cepos com a bola nos pés… do felix ja nem falo, quer jogue ou nao jogue no patetico de madrid é sempre titular

Esta selecção do Jorge Mendes não vai longe.

Percebe-se a escolha do Sergio Zidane. O gajo precisa de ser valorizado para o porco ganhar uns cobres…

Para valorizar o Azeiteiro?

A melhor forma é deixa-lo no banco. :sweat_smile:

Não percebo este 11 inicial.
Num grupo da morte, onde vamos encontrar a fortíssima França e uma sempre dificílima Alemanha, vamos fazer um jogo de preparação contra a Espanha (outra selecção fortíssima) com tanto marreta em campo?
Ou esta é a ideia de FS para o Euro (duvido, pois falta BS e o rato Fernandes) ou então andamos a brincar aos cowboys. Mesmo depois de FS já ter dito que um jogo de preparação contra a Espanha nunca é um amigável… Vamos jogar com este 11? :laughing:

A haver experiências, seria melhor guardar para Israel, selecção bem mais acessível…

A espanha vai fazer arroz de ■■■■ com aquela defesa e meio-campo.

Mas que porcaria de 11 inicial é este???
Sem Bruno Fernandes? A preferir danilo em vez de Palhinha? Sérgio oliveira titular???

Engenheiro está demente só pode

1 Curtiu

Paella.

Da defesa não sei, mas este meio campo deixa-me muito, mas mesmo muito receoso.
Por outro lado, o Nani não joga, por isso o CR7 fica mais tranquilo.