Selecção Nacional AA de futebol | Portugal qualifica-se para o Mundial 2014

Bem, nao gosto da convocatoria do Andre Almeida, acho o pessimo, Ruben Micael tambem e outra nulidade …

De resto, era tudo expectavel, a falta de opcoes existentes actualmente, faz com que esta seleccao seja pouco mais que banal…

Para mim, Marqunhos, Lima e Fernando, apesar de Brasileiros, seriam excelentes adicoes da nossa equipa.

O Ruben Amorim penso que não foi convocado. Ainda bem!

Vai jogar o André Almeida, podem apostar.

Uma coisa é serem brasileiros naturalizados outra coisa é já terem nacionalidade portuguesa devido a família.
No ultimo caso, se acrescentam mais valia, porque não?!

O Fernando penso que já disse que não tem qualquer interesse em jogar por Portugal.

Quanto ao Marquinhos totalmente de acordo, acho que seria uma adição de qualidade. Se o jogador tem nacionalidade portuguesa, se o jogador quer jogar, então não vejo qualquer entrave à sua convocação.

No caso do Lima já não vejo grande relevância. É um jogador com 30 anos, esta época a qualidade das exibições tem deixado a desejar, pelo que não vejo qual a relevância de o convocar.

já só se surpreende quem não sabe o que a casa gasta

Convocatória com que discordo em 2 ou 3 pontos, mas que não são totalmente evidentes. De resto, natural e preocupante, nada de novo, relativamente à falta de qualidade global no leque de escolhas.

Espero a titularidade de Cedric e, sobretudo, vitórias de Portugal.

Toma:

Em pé vais te cansar! :mrgreen:

Convocatoria normal e expectavel esta de Paulo Bento. :great:

Estão cá os melhores para enfrentar estas decisivas partidas de Israel e Luxemburgo.

Contente pela chamada de Cedric. Merece plenamente por aquilo que tem feito ao longo dos ultimos meses. Adrien está ás portas da selecção, mas terá de esperar por outra oportunidade. André Martins, esse já está de pedra e cal nos convocados. Merecidamente.

Ah, e quem vai jogar não é André Almeida como voçês já estão aí a desejar. Vai ser Cedric. Podem apostar.

:mrgreen:

Espero e aposto na titularidade de Cedric e nem vejo que possa ser de outra forma.

Aqui ninguem deseja o Almeida, pelo contrário.
Apenas já sabemos o que esperar do bentolas!

Eu sei disso Neo-Fox,

Mas olha que se não querem… não parece, tantos os “vaticinios e desejos” de André Almeida a titular ::).

Mesma coisa entre o Martins e o Micael!

andré almeida na selecção… dios mio :o

Oh GTony tens de ajustar aí o teu sarcasmometro.
Ja toda a gente aqui sabe e como ele funciona.

Alias o algoritmo é publico

[code]
Dim convocado_benfica as integer
Dim convocado_braga_ou_outra_merda_qq as integer
Dim convocado_sporting as integer

if convocado_benfica=<2 and convocado_benfica=<convocado_sporting
then titularidade_convocado_benfica==0
else
titularidade_convocado_braga_ou_outra_merda_qq==0
If not
then titularidade_convocado_sporting>0 and titularidade_convocado_sporting=<2[/code]

Ja não me lembro bem. lol

Dá-lhe Bentolas :rotfl: :rotfl:

André Almeida :rotfl: :rotfl:

E 4 PL para quê mesmo?! O meio campo é uma vergonha…

O Postiga está castigado para o primeiro jogo, o Éder está lesionado e deverá ser dispensado. Logo, ficam dois disponíveis para o primeiro jogo e três para o segundo.

O Oliveira não é ponta-de-lança se bem que para o Paulo Bento conta como tal

É o quê?

Apanha bolas no treino.