Selecção Nacional AA de futebol | Portugal qualifica-se para o Mundial 2014

Os jogadores só sabem os convocados as 20:15 ou sabem um dia antes ou umas horas antes?

O Bentolas ganhou um globo de ouro ontem kk

Obrigado por publicares.

As minhas infos dizem que o Bentas ainda está no marquês. Ganda maluco!

Tá bem abelha xD

djcaianda, quem é esse?

I guess…DJ Caianda? :inde:

O tacho já está pronto há muito tempo.

mosquiteiros lol

o meu palpite para logo

Patricio
Anthony Lopes
Beto

J Pereira
Bruno Alves
Pepe
Neto
Costa
Coentrão
Almeida

Amorim
Veloso
Sir William
R Meireles
Judas
A. Gomes

Melhor do Mundo aka Sócio 100mil
Varela
Nani
Quaresma
Almeida
Postilol
Eder

Meh

2 aberrações lamps, 2-3 jogadores que discordo por completo, até nem deve ser a convocatória que mais discordo do risca ao meio se for assim. Podia ser tão melhor com Adrien, Cedric, Manuel Fernandes e Danny, tenho a certeza que havia espaço para o Bebé

O selecionador devia surpreender tudo e todos e levar o Paulo Lopes em vez do Rui Patrício e o João Cancelo em vez do William Carvalho ficaria muito grato.

Vamos lá ver a m3rd4 que o PB vai fazer.

Faça o que fizer, tendo em conta os pré-convocados, a convocatória será sempre má.

Espero bem que isso seja só um desejo do dj. Se forem os três é uma vergonha.

Não me admirava nada que esses 3 animais sejam convocados, tenho um colega que é do Braga e que garante que o Eduardo já sabe pelo PB que vai ao mundial, ou seja o anthony lopes ficou a arder e pelos visto os que vao já sabem por isso o post do DJ “mosquiteiro” deve ser verdade .

Os 3 no Mundial da PalyStation :lol:

Depois de mais um de mês de folclore lampiónico, estou já preparadíssimo para ver o digníssimo Sr. Bento a estendê-lo com a convocação dos três estarolas. Falta pouco.

Ainda fico agoniado quando olho para os pré-convocados e vejo o André Zidane no lugar do Adrien, que nojo. :wall:
Venha de lá essa vergonha de convocatória, certamente que não haverá surpresas…

:arrow: :arrow:

A que horas é a palhaçada?

Fico desiludido se PB não convocar André Zidane Gomes e Ivan Cangalheiro. :naughty:

Era uma injustiça para estes 2 talentos.

Vai dar em algum lado?

RTP1

20:15

Obrigado. :beer: