Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

A mostrar que é um lampião vendido. Melhor para o Sporting, era melhor nem convocar. Já agora, deixa o Patrício de fora que eu näo o quero a sofrer golos devido à marcação com os olhos do Sanches. Agradecimento.

O William e o Adrien que jogam a 2 não têm rotinas.

O Moutinho que nunca deve ter jogado a dois no meio campo na carreira está rotinado. Ou o Danilo.

Está certo.

Estão a cozinhar uma exclusão do William e uma chamada aos Olímpicos para o desgastar e falhar o início de época.

Olimpicos só se o Sporting deixar. Não faz parte do calendário FIFA.

O FS podia aproveitar as rotinas do meio campo do Sporting, que seria o que qualquer treinador com 2 dedos de testa faria, mas a equipa representa a FPF e não os Portugueses por isso para mim é de esperar tudo. Estes comentários dele a rotinas só me deu vontade de rir, podia arranjar outro tipo de argumentação um pouco melhor…

Se fosse o selecionador nacional era assim:

Europeu - Rui Patrício, Adrien, William e João Mário.

João Pereira e Oliveira provavelmente já perderam o comboio para o Europeu.

Olímpicos
- Iuri Medeiros, Ruben Semedo, Palhinha, Esgaio e Gelson. Tobias? Mané?

GR: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo.

DF: Cedric, Vieirinha, Eliseu, Raphael Guerreiro, Carvalho, Pepe, Fonte e Neto;

MC: William, Danilo, Adrien, João Mário, Moutinho e Pizzi;

AV: Éder, CR7, Nani, Rafa, Quaresma, B. Silva;

Não há-de fugir muito disto. :slight_smile:

Não percebo porque é que o Bruno Moreira é ignorado.

Portugal tem crónica falta de Pontas-de-Lança, aparece um que até nem é mau, tem uns 14 golos na 1ª Liga, mas bora insistir no pino que é o Éder

Ou então isto… :stuck_out_tongue:

GR: Rui Patrício, Anthony Lopes e Eduardo.

DF: Cedric Deus Nelson Semedo, Vieirinha Deus João Cancelo, Eliseu, Raphael Guerreiro, Carvalho, Pepe, Fonte e Neto;

MC: William, Danilo, Deus André Gomes, Adrien, Deus Renato Sanches, João Mário, Moutinho e Pizzi;

AV: Éder, CR7, Nani, Rafa, Quaresma, Deus Gonçalo Guedes, B. Silva;

E como reserva: Deus Ivan Cavaleiro :stuck_out_tongue:

Ah sim, equipa lampiónica…

Que o Patrício apanhe uma caganeira e saiam goleados. Isso ou empates a zero na fase de grupos.

Renato a capitão e Portugal é campeão :angel:

Falta o ex-deus N. Oliveira, para melhorar a média de alturas do banco de suplentes.

“acredito-me” é uma expressão normalíssima. mesmo que errada.

HAHAHAHAHAHAHA

Este monte de trampa não percebe um caraças disto.

Tá certo. O William e o Adrien têm pouquíssimas rotinas no meio-campo. Bestial.

Vou aguardar serenamente pela convocatória final. Mas pelas declarações patéticas, o cachecol da “nossa” selecção fica já mas é enterrado debaixo da roupa de Inverno.

Ou bem que é errada, ou não.
É verdade que é normalíssimo ouvir-se asneiras (ou não houvesse tantos lampiões), mas daí a alinhar nisso…

Fernando Santos a justificar a ida de Tiago à selecção, quiçá em detrimento do Adrien. :menos: Tiago não acrescenta nada à selecção, ainda por cima chega sem ritmo. A justificação então é patética.

No meio-campo a dois do Sporting, o William é um 4. O Jorge Jesus confirma.

Nem quero pensar sequer que tal disparate seja possível. Com a carrada de médios de qualidade que há, chamar um Tiago sem competição seria uma opção surreal.

Já se sabia que FS gosta de trintões (é um fetiche antigo), desde que não haja jovens “made in cubo mágico” para promover. Assim como também não é novidade para ninguém que o Tiago é tido em excelente conta pelo FS, ideia reforçada por estas declarações.

Tenho quase por certa a chamada do Tiago ao lote final e algumas dúvidas que o William e o Adrien sejam integrados na convocatória. William tem feito uma época demasiado irregular (apesar de estar a subir claramente de produção), já Adrien tem sido “somente” o melhor médio centro do Tugão.
Não me admirava nada que um deles (ou até os dois) sejam preteridos pelos jogadores fetiche de FS ou pelos produtos de Carnide que tem que ser promovidos, dê por onde der.

Não acredito nem quero acreditar que vai chamar o Tiago, seria inarrável.

William, Adrien e João Mário têm de estar garantidos no Euro, outra decisão será criminosa.

Vai-te preparando…Tiago e Sanches já lá estão, falta saber quem do SCP vai ficar de fora, não convocar o melhor meio campo a jogar em Portugal é um crime lesa-pátria :wall:

Esperar pela convocatória, com a lesão de Coentrão já sabemos que vamos levar com Eliseu, agora só falta levar com Pizzi e Sanches, enfim… é melhor esperar pela convocatória mas ficamos já á espera de surpresas desagradáveis :twisted: