Selecção Nacional AA de Futebol Masculino [2010–2012]

Olho para a equipa de portugal e vejo o Manuel Fernandes jogar e pergunto-me duas coisas:

• Como é que este jogador não tem sequer lugar no plantel do valência
  • Porque é que estando ele no mercado o sporting não tentou ir buscá-lo, seria lindo, é um médio todo o terreno, tem tudo passe, desarme, remate, visão de jogo, dando ainda com o seu físico muito músculo ao meio-campo.

Com quem falava Queiróz?

Pizza hut?

Dado o seu grande profissionalismo, eu diria que sim.

E pior que sofrer os 2 golos, está a ser a pouca capacidade de levar a bola com perigo ao ataque…e os sucessivos erros, ainda agora mais um.

Vi o Liedson sentado ao lado do merdinho…pelo menos não tava a falar com ele…

GOLOO!!!

Mas porque é que achas que um jogador com aquela qualidade mal calça no Valência e ninguém o quer?

Voltando ao jogo, apostar em jogadores sem ritmo já é habito no CQ mas tantos (MF, Meireles, Miguel) é um recorde!

É caso para dizer que o piloto automático tá com defeito. Tenho ideia que cada vez que estes gajos cá vinham levavam cada cabazada que até doía. Outros tempos.

também reparei nisso…sinistro. Só dá vontade de o encher de murros (o merdinho)

Enganaram-se nas coordenadas ^-^

Nem reparei no nosso golo :lol:

A diferença do Miguel para o João Pereira, é da noite para o dia!

Ó Manel!!

O Levezinho parece inquieto…

O Málaga ainda o quis ele é que não quis ir e depois por vezes é um pouco indisciplinado por isso é que tem problemas no Valência.

O Liedson já está de pé… já não deve estar a conseguir aguentar o cheiro a m**** ali ao lado dele, coitado. :sick:

Podemos ganhar 8 a 2 que esta meia hora miserável já ninguém a apaga. Aposto que duas substituições já estão programadas, pois não estou a ver o Meireles e o M Fernandes a durarem os 90 minutos. E se estivesse na pele do Veloso, acho que ponderava seriamente a hipótese de não por os pés na selecção enquanto estes liricos destes treinadores lá estiverem. o Noddy só tem o que merece. Deve estar a chegar à conclusão que tem de ir para o Liverpool.

Eu se tivesse naquele banco de suplentes também tentava pensar em outras coisas!

Lol, especialmente, quando temos um merdinho sentado ao lado…

Não se metam com o CIGANO!!!Lol

O Levezinho já não pode é com o cheiro a maça podre, há que arejar!!