Seleção do Algarve-Sporting Clube de Portugal

o elias so jogou na segunda parte @drmarcalo. na primeira o meio campo foi gelson, andre martins e adrien.

@drmarcalo

“André Martins- acho-o demasiado verde ainda. É jogador, mas falta-lhe rodagem.”

Rodagem dentro do plantel, só se for. É dos jogadores que menos joga, é normal que lhe falte ritmo e entrosamento com os colegas.

Tem algo que falta ao Sporting actual, critério de passe e visão de jogo.

Ja agora os adeptos do Sporting algarvios estiveram presentes , ou nem por isso?

suponho que o Sporting jogasse com 0 adversários, não jogaria a ponta de um corno na mesma :cartao:
Ok, o presidente é uma bela trampa mas não é ele que faz estes jogos ridículos. Estes jogadores irritam-me com este tipo de atitudes. São pagos para jogar, não para arrastar em campo :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Eu estive lá e posso dizer que o estádio estava bem composto com maioria de adeptos do Sporting.

Obrigado já corrigi, bem me parecia que não fazia sentido ter entrado segunda vez. Eu na primeira parte estava muito mal colocado com o sol a bater-me nos olhos :slight_smile:

Fui ver o jogo.

Primeira parte pessima, como já disseram ao nivel das piores esta epoca.
Segunda parte melhoramos um pouco mas nada de especial.

Não gostei especialmente do Adrien (nem parece o mesmo jogador que o ano passado brilhava na Academica) e do Cedric (muito mal nos cruzamentos)

Gostei do Rojo a lateral esquerdo (esteve melhor que o Insua), o Labyad esteve bem (dentro do nivel baixo do jogo) e o Rinaudo e o Capel tiveram a garra habitual embora em termos de qualidade não tenham estado bem.
O Arias entrou bem para defesa direito (estou convencido que vai ganhar o lugar ainda esta epoca) e o Esgaio entrou com vontade.

O Patricio foi o mais aplaudido da tarde (de longe mesmo).
Resumidamente foi um tipo de jogo treino sem intensidade e com muito pouco interesse.

Feliz, embora nada surpreendido por semelhante atitude, por ver o meu clube, que é verdadeiramente um clube de dimensão nacional, associado a uma iniciativa que visa ajudar quem foi atingido por aquela ocorrência destruidora.

Isto é o Sporting!

Não jogámos um charuto.

Estive com o Leão do Algarve e o i10fans, e desencontrei-me do Conde D’Asseca! :wall: :lol:

Valeu mesmo pelo convívio. De resto foi ver chuto para o ar. O Bilro era o tipo de cabelo grande? Fartava-se de dar cacetada pá!

Ah, e também gostei de ouvir 3 ou 4 figuras que se dizem Sportinguistas a implorar aos jogadores no final para que ganhassem ao boifica. Se ganharmos, está tudo bem. :beer:

Não percebo esta nova onda anti vitórias… tudo bem não fica. Mas se perdermos fica ainda pior. Que temes tu com 3 pontos frente aos bois??

O problema não é ganhar aos bois.

O problema é para muita gente a época ser feita de dois jogos - contra os bois. É triste ouvires adeptos do Sporting a dizer que contra os bois é que interessa. Que contra os bois querem a pele em campo. É triste. É MEDÍOCRE.

Ah sim, ok mas não é por causa desses tristes que desejo menos a vitoria. É mais um jogo e qualquer vitoria que levante moral é benvinda

Mas o triste mesmo é a forma de pensar. Claro que quero vencer. Só não se pode permitir que UMA vitória apague toda a trampa…

Estamos cada vez piores…

Quando há figuras públicas (ROC) em programas de opinião públicos, que estão supostamente a representar o adepto Sportinguista, a dizer que “A vitória contra o benfica salva a época” é normal que muita gente “assuma” essa postura.

Que palhaço… dass

Pelos vistos, na linha do que tem sido este ano, desde o primeiro jogo da pré época. Zero futebol e ganhar, seja qual for o adversário, é a excepção.

Também,fui ver o jogo:(levei a família,filhos… mulher,tudo leões)

A 1ª parte,foi para esquecer,na 2ª lá deram uns toques e marcaram uns golitos,para animar a malta do Sporting.

Foi bom ver o Sporting,jogar outra vez,no “mítico” São Luís. :victory:

Desencontrei-me do sr_chambino e pelos vistos de outros foristas. :wall: :lol: (fica para a próxima) :beer:

Não ha video dos golos?

Bom mesmo foi a iniciativa em si , o resultado perde importância !

Passaram agora no Desporto 2 um resumo com os golos. Belo tiro do André Martins :mais: