Seleção do Algarve-Sporting Clube de Portugal

Carrillo ainda teve 10 min a jogar a avançado, pode ser que mostre alguma coisa.

Agora com o Pereirinha apto é que vai ser! :dance:

Tá a dar na TV?

É esse mesmo.

Já acabou. Mas não deu.

Será que o godinho foi ao balneário ao intervalo?

Preocupa-me mais isso que o resultado da primeira parte. :twisted:

Cheguei agora do jogo, e penso que dizer que o melhor jogador do Sporting foi o Guarda-redes algarvio dá uma boa imagem do que aconteceu no relvado do São Luís.

A primeira parte esteve ao nível do que pior se viu esta época, e mesma na segunda parte não se contaram mais que 3 ou 4 boas jogadas de ataque.

Enfim, ver jogadores titulares de algumas das melhores seleções do mundo a jogar frente-a-frente com jogadores de 2ª e 3ª divisão e praticamente não se notar diferença no toque de bola e nas movimentações em campo é desconcertante, para não dizer ridículo.

Nota ainda para o trinco da Seleção de Algarve e do Farense, Gualter Bilro, que meteu no bolso todo o meio campo do Sporting durante os 90 minutos.

Confirmo, e o gualter nem distribuiu muita fruta ehehe!!!

Há jogadores que se estão completamente a c*gar para estar ali. Adrian, cedric, elias, labyad… muito mau!

De positivo foi mesmo a entrada do carriço e o esgaio. O Rojo a lateral esq também não me pareceu mau. Mas a falta de atitude de toda a equipa é impressionante. A passividade é demasiado grande. Como é possível.

Na segunda parte as 3 bolas que foram na direçao da baliza entraram porque o ‘guarda-redes’ que entrou era tudo menos isso.

ah e já me esquecia, o toque de bola do arias é mil vezes melhor que o do cedric… mas do dia para a noite mesmo…

aka Gadelhas!!!

Cheguei agora também. É como o Fábio19 diz… muito fraco.
1º golo de André Martins, numa gincana entre a defesa algarvia, de fora para dentro, e a afastar-se da area, desfere um remate a meio da baliza que o redes deixa passar.
2º golo de Labyad de livre directo. Um autentico frago, com penas e tudo.
3º golo de Viola… foi tão bom que já não me lembro

E ainda deu para relembrar o Pereirinha… mto agitado, mas pelos vistos perdeu a noção de passe durante a ultima lesão… Não me lembro dele ter tentado passar a bola.

Ah… e tivemos também Labyad a avançado, e depois Carrillo… sem resultados em ambos os jogadores

Podes dizer-me se, na seleção do Algarve, o jogador Bruno Mestre (jogador do Louletano, posição 10), é um gajo baixinho, tipo André Martins?

obrigado

A diferença da 1ª parte para a 2ª não esteve somente na atitude, bastou no meio campo tirar o Gelson ( Pés de tijolos) meter o Rinaudo e trocar   as posições do Andre Martins com o Adrien.  Na defesa tirar o Boula  o "queima miúdos ", porque passou o tempo a tentar faze-lo ao Eric e meter o Rojo como lateral porque o Insua está muito pior defensivamente que o Cedric que até foi dos "melhorezitos" hoje, ele e o Andre Martins !
 Tudo passou a funcionar a bola a sair melhor, com melhor passe, o meio campo mais controlador , mais posse de bola! Na defesa mais segurança e tudo começou a fluir e a linha da frente nem esteve com muita inspiração, mas também melhorou muito, porque na 1ª parte na linha da frente só se viu o Capel!!

Mas mesmo assim jogo fraco!!

Não tenho bem a noção da altura do Bruno Mestre, creio que tem uma altura normal (1,75-1,80 ?)

Mas não estarás a fazer confusão? Ele é defesa direito, não nº10.

Jogo horrível, jogam muito mal!

E alguém pode dizer que tal se portou o Eric a central?

Obrigado.

Ui, ganhámos!! :shifty:

Não sabia que havia tantos foristas no estádio. Ás tantas estava mesmo ao vosso lado.
Bem, eu fui fazendo alguns apontamentos durante o jogo para aquecer as mãos que estava um gelo do diabrete.

Equipa titular:
Marcelo - enquanto esteve em campo foi a banda sonora do jogo, quase a única coisa que se ouvia no estádio. Incentivando a equipa e acções individuais dos jogadores, particularmente: “BOULA!!!”, ERIC!!!, “ANDRÉ!!!” e “Laby!!!”)
Insua- Fora de forma de tal maneira que quando o Rojo entrou para o lugar dele na 2ª parte conseguiu fazer melhor figura
Dier- Jogou a central, não comprometeu, mas também não maravilhou. Não serviu para grande coisa o teste.
Boulahrouz- Nem parece um antigo titular da selecção holandese. Lento e pesadão. Fora de forma.
Cedric- Quanto a mim não jogou a ponta de um chavelho e é um maniento de primeira apanha. Não me convence. Falhou uma mão-cheia de passes.
Tijelson- Nem sei que diga. Volta Tinga estás perdoado.
Adrien- péssimo no passe. Não me parece jogador para o Sporting
André Martins- acho-o demasiado verde ainda. É jogador, mas falta-lhe rodagem.
Capel- Igual a si mesmo, o melhor do Sporting na primeira parte depois foi substituido por Carrillo
Viola- Marcou um golo e foi isto.
Labyad- Talves o único aspecto positivo deste jogo. Deu-me a sensação de que está a desabrochar lentamente. Fez bons passes, marcou um golo e esteve na origem de outro. É, tecnicamente, um dos melhores jogadores da equipa, mas tem de melhorar muito os níveis de concentração porque por vezes parece que está a jogar futebol de rua.

Incidentes do jogo:

12min - Primeiro “bruah” no estadio com o primeiro remate com sensação de golo eminente a pertencer à selecção do Algarve.
13min - Começam-se a ouvir os primeiros (e felizmente os últimos) Olés no estádio - melhor periodo dos algarvios.

Sucedem-se meia dúzia de remates completamente inconsequentes por parte do Sporting - ao lado, por cima, à figura. Tudo frouxo, tudo sem convicção e sem qualquer sensação de golo eminente.

30 min - Primeiro remate de perigo do Sporting - Adrien atira por cima da barra, podia ter feito bem melhor após ter ganho um ressalto à entrada da área.
32 min - Golo da Sel. do Algarve (estava a escrever a mensagem anterior no telemovel pelo que não vi o golo) mas já foi explicado num post anterior - atenção que a sel do alg nem sequer correu muito. Jogaram numa toada tão lenta e passiva quanto nós. Simplesmente mais assertivos no último terço e mais confiantes.
34 min Começo a ouvir risos na plateia. Uma senhora de 40 e picos dizia em tom de chacota para o marido: “olha aonde é que esta equipa chegou”
Vercauteren e Oceano impávidos e serenos.
35 min - remate despropositado de Labyad se tivesse batido bem na bola poderia ser um grande golo, mas deu-lhe mal e ela quase saia do estádio
39 min - remate do Cedric que quase batia numas janelas situadas a 20 metros do chão
40 min - há pessoas a abandonar o estádio. Há alguém que grita das bancadas: “não se vão já embora ainda só sofremos 1”
41 min - Patrício em corrida para os balneários - ouvem-se muitas palmas. Sem dúvida a grande estrela da tarde.
41 min - Bom cruzamento de Capel. Labyad deslumbra-se e não chega a rematar.
Fim da primeira parte - assobios no estádio. Invasão de campo por crianças. Capel foge para o balneário junto com outros jogadores. Poucos ficam para dar autógrafos.

Equipa que inicia a segunda parte:
Patrício - não fez nenhum defesa
Cedric
Xandão- Ligeiramente melhor que boulahrouz mas mesmo assim muito trancalhadanças
Dier
Rojo- Bom jogo pelo lado esquerdo, bem a defender e interventivo no ataque
Rinaudo- Um dos piores jogos que vi dele, a falhar muitos passes, mas ainda assim, a garra é o que o distingue dos outros e faz com a equipa toda jogue de forma diferente.
Adrien
Andre Martins
Carrilo- De todos os jogadores de campo esta tarde o único que poderá vir a tornar-se um caso sério no futebol. Tem um toque de bola e uma aceleração espetaculares. Desde que não se perca e seja bem treinado tem tudo para nos render muitos milhoes.
Entrou bem no jogo, mas depois eclipsou-se.
Labyad
Viola

Equipa melhora logo.

49 min - Remate perigoso de Viola.
51 min - Livre indirecto Dier cabeceia ao lado
54 min - GOLO! boa jogada entre Rojo e André Martins, com este ultimo a fazer um golo de belo efeito à entrada da grande área, bola na gaveta - canto superior esquerdo do GR.
55 min - GOLO! novamente 2 golos em 2 minutos - desta feita Labyad de livre directo - frango monumental do keeper. O mais solidário em campo.
58 min - Um conjunto de jogadores (Pranjic, Elias, Pereirinha, Carriço… ) vêm aquecer para trás da baliza da sel. do alg. onde eu estava. Alguns adeptos lançam várias galhardas, algumas com mais classe que outras, uma ficou-me: “Oh Pranjic devias era enfiar a cabeça num balde com m#rda” - presumo que isto se deva ao corte de cabelo do homem, mas não sei.
Este jogo foi ideal para libertar emoções. Estavamos a 2 metros dos jogadores que estavam a aquecer.
60 min - GOLO! Boa jogada individual de Labyad pela esquerda - bom remate cruzado, o GR defende para a frente, Viola recebe, tira um jogador do caminho e faz um bom golo apesar de ter sido um remate sem oposição. Sim porque este GR era pior que um pino.
Adrien péssimo no apsse
70 min - Entra Arias, Ilori, Elias (Mais caro do que a selecção do Algarve toda junta. Em campo, faz muito pouco. Parece não saber bem o que anda ali a fazer. Nem defende nada de especial, nem ataque com grande qualidade. É um jogador em teoria bom, mas na pratica não resulta nem a médio defensivo nem ofensivo), Esgaio, Carriço e Pranjic - Labyad fica a ponta de lança
80 min - Sai Labyad para entrar Pereirinha (não jogou nada este gajo, um autentico zero à esquerda)
O jogador mais avançado nesta fase é Carrilo
Vercauteren a agarrar-se ao 3-1 com todos os dentes.
82 min - Carriço passa por 3 jogadores numa grande jogada individual mas depois… remata frouxo e à figura
87 min - Entra Golas para sair Patrício - grande ovação da noite.

Mais uma vez entramos a morrer, temos 2 minutos a matar e depois adormecemos e o Vercauteren faz contas à vida e mete a equipa toda à defesa.
Contra uma equipa bem inferior a nós quase que escorregavamos.
É verdade que estava muito frio e o jogo era a feijões mas se eu o aguentei só para poder fazer um resumo do jogo e por aqui, e ainda paguei 5 euros, os jogadores também deveriam aguentá-lo e dar-nos um bocadinho mais de futebol com aquilo que auferem ao fim do mês.
Era o mínimo que se poderia pedir.
Bem, ao menos ganhámos, o que hoje em dia já faz valer os 5 euritos.

SL

O Eric a central cumpriu, também este não era o melhor jogo para ver como se portava a central.

Parece que valeu a pena pelo dinheiro que foi conseguido para ajudar.

Sobre o jogo vencemos, mas esta equipa está este ano sempre de férias e quando joga é um Deus nos acuda, logo nada de anormal infelizmente para todos nós.

Com esta afinação para perder basta jogar!