Segundo os russos, Aleksandr Zhirov será reforço!

Aleksandr Zhirov, defesa-central russo de 24 anos, terá chegado a acordo com o Sporting. Segundo a imprensa russa, o jogador do Volgar Astrakhan, equipa da 2ª divisão russa, sera reforço dos leões.
O montante da transferência e detalhes do contrato não são referidos.
Zhirov (193m e 88 kg) foi chamado à seleção russa no encontro contra Montenegro, na fase de apuramento para o Euro 2016.

Fonte: fora-de-jogo

O Zhirkov? mas esse tá velho. Este não sei quem é

Não faz sentido nenhum esta contratação. Com 24 anos não me parece que seja para a B e na A não lhe vejo lugar (muito menos se se confirmar a chegada do Bruno Alves)

Quer dizer o JJ quer um central experiente e ia contratar um gajo russo a jogar na segunda divisão. Tem tudo para ser verdade…

O gajo foi convocado pelo Capello à selecção principal em Março. Não conheço o jogador mas para quem acha suficiente o facto de jogar na 2ª divisão russa como critério absoluto para o avaliar, deve ter este dado em conta também.

Já agora, o melhor central que temos actualmente foi sacado na 2ª divisão russa.

Isto está cheio de peritos a avaliar jogadores como maus com base em jogar na segunda divisão, assim vale a pena! Bola para a frente.

Tirem Russos e jogador Russo e é só um jogador alto que até tem jeito para o Futebol.

Não conheço minimamente o jogador mas não me parece que este venha. Se for verdade que JJ quer um central mais experiente, não será este certamente.

Pelas “fontes” não me cheira que seja verdade…

No entanto o perfil físico é do agrado de JJ, e o perfil de contratação bate certo com o scouting recente do Clube.

Não o conheço, mas o facto de estar na 2ª divisão não quer dizer nada, há n exemplos.

(acho que em tempos este jogador já havia sido associado ao Sporting).

Quem??? Desconheco por completo

Não sei até que ponto a vir este jogador não será para a equipa b inicialmente.

Não me parece que faça qualquer sentido contratar um central de 24 anos inadaptado ao futebol nacional…

Por amor de deus… espero que seja mentira. Chega de Slavchevs e Shikabalas… É para contratar jogadores que dêem garantias.

Que se preocupem mas é em acionar a cláusula de compra do Ewerton.

Pessoal,isto é só mais um nome,de muitos que a CS vai especular

Não faz sentido… :inde:

Não percebo. :inde:

Não me parece que seja verdade, a não ser que venha a baixo custo para a equipa B, mas não me parece que um internacional russo aceita-se vir para uma equipa B, além de quese está numa 2ª divisão e é internacional deve ter mercado, mas como desconheço por completo o jogador não vale a pena especular…

SL

Não tem sentido. Comprem mas é o Ewerton de vez.

Com 24 anos, duvido que seja para a equipa B, caso fosse verdade.