Segundo a tsf Paulo Sergio e o novo treinador?

Eu vou dar a minha opiniao!!

Nao quizeram um aprendiz Vilas boas, agora vao buscar outro!!

Sinceramente i will give up, o Sporting nunca sera um grande clube da europa!!

A ser verdade e mais um dia triste na historia do Sporting!!

Este difinitivamente nao e o Sporting que me habituei a gostar quando ainda era muito miudo!!

O Sporting nunca passara da mesta treta, para nao dizer outra coisa!!

Acho que até haver um comunicado oficial quer da cmvm, quer do SCP, se deve fazer a discussão deste assunto no tópico Discução sobre o Treinador para 2010/11.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=21301.msg865827;boardseen#new

Bom… Não pode!

É que pronto… Não vou dizer que n gosto do gajo… Mas o Sporting não pode continuar a apostar em FUTURAS PROMESSAS, mas sim em certezas! mas deve ser balela!

Estás enganado… o Sporting é, há muitos anos, um grande clube da europa, por isso é que não nos contentamos com o Paulo Sérgio.

Não Acredito. Não compreendo, não pode ser este o sinal…
mesmo que depois venham Bons jogadores… Não percebo.
:xock::-[ >:D :wall:

Se for mesmo este, basta fazer copy-paste das primeiras 30 páginas do tópico do Carlos Carvalhal.

Na verdade nao me expliquei bem o Sporting como clube e muito grande, desportivamente deixa muito a desejar, e a confirmar-se esta contratacao deste treinador e obvio que neste contexto nunca seremos grandes!!

Estou desolado, pensei que com Costinha , as coisas iam mudar mas estava redondamente enganado!!

…aviso ja á moderaçao que o primeiro artista que aparecer aqui a pedir apoio para esta contrataçao e ás decisoes daquele merdas que dirige o clube, vai da minha parte ser corrido a insulto.
obrigado.

Qual o critério para não renovarem com Carvalhal e irem buscar Paulo Sérgio?

Nada contra Paulo Sérgio, mas para não ficarmos com Carvalhal é para irmos buscar um treinador com provas dadas.

[mod]Ainda nada está confirmado oficialmente.

Como tal, a discussão prossegue aqui:
http://www.forumscp.com/index.php?topic=21301.msg865827;boardseen#new
[/mod]