São os 2 em casa.
Vai fazer falta.
Felizmente vai ai a paragem das seleções, juntamente com o jogo da taça, o que dá uma margem maior para recuperar da lesão.
Rápidas melhoras Capitão.
Fazes muita falta.
Parece ter treinado com a equipa… optimo sinal!! Eu não arriscava na quinta-feira… https://instagram.com/p/Cx8NApiINeq/
o twitter do clube diz que está ou esteve no treino.
O RA disse logo que ele não jogaria com a Atalanta, de certeza absoluta.
Duvido que seja bluff
Pode ter sido só o susto e já estar recuperado.
Retirar logo o jogador de campo , pode ter feito a diferença.
Poupava o jogador para o campeonato.
Aparentemente, está a treinar sem limitações…
Os cães que ladrem à vontade.
E o Sporting em primeiro!
Muito bem!
Se sentiu uma picada, fez bem em pedir p sair. Se está bem, é o mais importante para a equipa. Siga a banda!
Maravilha.
Se estiver operacional tem que jogar, está numa forma brutal tal como em 20-21
Se não estiver a 100%, não jogue.
O essencial mesmo é só fazer um dos 2 jogos que se seguem até à paragem, em tão pouco período de tempo, para o preservar.
Convém descansar amanhã.
Se estiver a 100% no domingo, ai sim deve ir a jogo.
Por acaso não me deixa nada descansado a ausência do Coates no jogo de amanhã.
É uma presença essencial a do nosso capitão em campo. É um jogo difícil, e a experiência do Coates faz toda a diferença naquela defesa. Recupera rápido capitan!!
A mim também me preocupa a ausência dele, mas pronto.
Acredito que será Reis, Inácio, Diomande.
O que me preocupa é a falta de qualidade do Inácio nas bolas altas defensivas, perde-as todas.
De cadeirinha, manda na defesa toda. Se não joga é uma casa a arder aquela defesa.
Acho que não restam duvidas do que é um Sporting com Coates e do que é um Sporting sem Coates.
Se estava em condições porque não jogou de início?
Não compreendo estas escolhas e pseudo poupanças
Em termos emocionais a equipa melhorou imenso com a voz de comando do Coates. Sem ele, a equipa fica sem um líder em campo.