Sebastián Coates

Mais ridículo que as sucessivas exibições do Coates, é esta insistência do Amorim. Não dá mais.

Eu avisei cem vezes antes de comecar a epoca. Os sabios que se pronunciem agora.

1 Curtiu

Isto!

O treinador tem culpa pois é ele que escala a equipa, evidentemente, mas o Coates pelos anos que tem de Clube e pela experiência que tem, deveria tomar a iniciativa e dizer que, neste momento, já não tem condições para ir lá para dentro e fazer jogos completos.

E, para mim, só subia na minha consideração.

1 Curtiu

Pesadão e lento como sempre nos inicios dos campeonatos, deve ter umas lindas férias. A acrescentar à idade…

@xperz escondidinho que nem um rato que a vergonha é muita :joy::joy::joy::joy:

dois jogos péssimos.
também me parece ser o principal prejudicado em deixar muitas vezes os centrais HXH. verdade seja dita qualquer linha defensiva passaria mal com a quantidade de vezes que o nosso meio campo deixou um espaço de 10/15 entre a linha média e defensiva( a entrada inevitável do morten no onze irá ajudar muito o uruguaio)
bem sei que começa as épocas sempre desta forma, mas é uma situação a rever. não considero que esteja acabado, mas são duas exibições muito preocupantes, onde é de longe o pior da linha defensiva e onde o seu companheiro de 19 anos apresenta uma maturidade e segurança incomparavelmente superior. não pode ser o capitão e o elemento de campo mais experiente a ser a maior fonte de insegurança.

O Coates vai ser queimado sem necessidade. Qualquer criança que saiba ler conseguia ver que nao aguenta este ritmo e nao tem velocidade na recuperacao. Como disse antes da epoca comecar, o Diomande deveria ter ido para o meio e o Quaresma iniciado a titular.

O capitao, que foi provavelmente o jogador mais decisivo do ano do titulo, vai ser queimado por um treinador que insiste em nao ver que a idade pesa.

2 Curtiram

Completamente de acordo.

Sempre disse que jogaria quem tivesse melhor, mas parece que não olha para o Coates (e para a baliza).

O treinador com esta idade devia de estar a dar voltinhas no Jamor. Tem que ver que este gajo não está bem, seja esta a 2a jornada ou a 30a.

E o que mais preocupa é que é tudo jovem d falam de inexperiência (nem sempre isso é assim, Nuno Mendes por exemplo) e os experientes são os que mais tem falhado e mais insegurança dão e são de braçadeira.

Dois? :grin: porra.

Os ciclos fecham se. Coates e Adan atingiram o topo no ano do titulo. O Coates foi provavelmente um dos centrais mais competentes em toda a europa nesse ano.

Mas nao da mais. Infelizmente o Ruben vai continuar a insistir, como insistiu no PL (depois vem harmar se em humilde, depois de 3 anos, e dizer que afinal os adeptos tinham razao).

Mas nao te preocupes. Ha aqui uns tansos que defendem queimar o jogador ate comecar a ser assobiado. O que é uma pena, é um dos maiores simbolos recentes deste clube.

4 Curtiram

Já toda a gente percebeu que o truque é meter bola longa nas costas do Coates que é logo oportunidade de golo se um dos outros centrais está longe para fazer a dobra (correndo o risco de deixar o seu lado exposto).

Desdenhar o Dier para continuar a vê-lo a titular… Obrigado por tudo Seba mas aceita lá a proposta das Arábias sff.

1 Curtiu

A questao aqui é que o jogador ate pode vir a ser bastante util ao longo da epoca, em jogos em que temos de recuar muito e baixar as linhas (apesar de nao haver europa), na presença de balneario, e ate para o chuveirinho vindo do banco.

So nao a titular. e nao em 90% dos jogos esta epoca.

3 Curtiram

Na pré época parecia-me que tínhamos um Coates em boa forma. Mas ontem passou por muitas dificuldades, não sei se tem algum problema físico que afeta o seu rendimento.

1 Curtiu

O St Juste (ou outro bom central) faz tanta falta. O Quaresma nâo sei se está preparado para ser titular.
Mas é uma gestão estupida que está a ser feita em relação aos centrais.
Tens 1 verdadeiramente bom (GI, vai sair em breve, no máximo faz mais uma época), um que também é bom mas com quem nâo se pode contar (Just, que nâo se sabe/percebe o quê que se passa e se alguma vez vai voltar e fazer uma carrada de jogos seguidos) e 2 veteranos que já nâo têm vida para isto (Neto e podemos adicionar Coates).

O problema é que o Ruben nunca vai coloca-lo no banco. Neste momento Quaresma, Diomandé e Inacio davam muito mais garantias. Grande pré-época do miudo e é ve-lo no banco com o Capitão a definhar e a enterrar jogo sim, jogo sim.

2 Curtiram

A questão da idade… é uma falsa questão como se vê nos nossos rivais tem centrais bem mais velhos que o Coates…

Acho que o problema é a condição física que pode estar associada à parte morfológica do jogador… e um jogador com esta morfologia se sai da equipa e deixa de jogar com regularidade a titular, é para esquecer… nunca mais recupera um índice físico aceitável.

3 Curtiram

Esteve top na pré até aquela lesão no joelho, faz um corte e fica com o joelho mal pousado.
Acho que joga imensas vezes com dores ou limitações físicas.
E se é o caso, a maior culpa não é dele. Pese isso não justificar dois jogos muito abaixo do mínimo exigido.

1 Curtiu

Precisamente o que pensei. Será que tem alguma coisa a ver com aquele lance no “5 Violinos”, em que se estica todo para cortar a bola e fica agarrado ao joelho?

Disseste tudo.
Há ciclos e por mais que nos tenham dado muitos, não se deve confundir isso com ingratidão como alguns querem fazer colar também. SL

1 Curtiu

todos os anos é a mesma coisa… é um clássico, já.
quando a época começa o Coates demora umas semanas a “arrancar”.

claro que, mais tarde ou mais cedo, esses arranques “a gasóleo” vão ser miragem e as pernas, pura e simplesmente, não vão responder mais.

é um tipo que tem de ser bem gerido… e a sua substituição tem que ser preparada (hello Dier).

2 Curtiram