Sebastián Coates

Quando está em forma, joga mto bem.
Quando não está…
Neste momento, não confio nele para ser titular contra equipas fortes da Champions.

Mal no golo sofrido. Mas o neto também não esteve melhor. O problema é que espero muito mais do Coates. Do neto já não tenho palavras e nem sequer percebo a renovação.

A tendência é piorar… A idade não perdoa e aquela mazela permanente no joelho também

Por vezes falta lhe atitude e agressividade, mesmo sendo mais lento,no lance do golo tem de ganhar a frente de forma agressiva e cabecear 1o, que passividade de anjinho

Então é rezar para que para o ano estejamos num grupo com nível de liga europa, como o deste ano

Esteve mal, mas mesmo assim ainda é ele que corta uma bola do Darwin na 2º parte depois de ter ganho as costas à defesa.

A malta é msm desrespeitosa com o Seba. Vejo aqui cada besta. Joga sempre mal, p estes gajos. N vêem o trab dele em todos os jogos.

13 Curtiram

Uma época abaixo da última. Era difícil manter o nível, que foi estratosférico.

Está na hora de começar a preparar a sua sucessão. Com tempo, porque ainda terá pernas para a próxima época (ou para vários jogos), mas depois…

Um nojo autêntico. Esta gente não merece merda nenhuma.

1 Curtiu

Ter um plantel decente também certamente ajudaria na gestão do esforço do homem.

Não sei se apareceu na tv mas aos 90, quando subiu, quem andava a pressionar o gk era o Seba e nao o cepo do braga e o cepo da argelia.

1 Curtiu

Alguns de vocês merecem que alguns jogadores vos mandem ■■■■■.

Nem o Coates se safa. Entre alucinados e infiltrados vale tudo.
Esteve mal no jogo mas fdx, é o nosso capitão e sempre honrou o emblema, mesmo após Alcochete.
Serei sempre grato a este gajo. SEMPRE.

8 Curtiram

Eu também.

Mas ele não vai durar para sempre. E é bom que se comece a ter uma alternativa para lhe dar descanso em certos jogos.

Já tem quase 40 jogos nas pernas ( 3559 min) mais viagens enormes para a América do Sul por causa da seleção.

Normal estar rebentado fisicamente.

Há muita gente aqui que merecia era um Polga para o resto da vida.

Sofrermos o golo que sofremos é de amador. Do Neto já nem esperava grande coisa, mas do Coates?
Fdx, central solto, sem avançado a segurar, a ver o lance sempre de frente e com a bola a bater no chão para dividir… não pode, simplesmente não pode, perder a dianteira do lance.

E foi comido em mais lances.

A velocidade nunca foi o forte do Coates, jogar com as linhas tão subidas é sempre um risco.

Mas nesse lance quem tinha a dianteira era o Neto. O Neto está dois passos atrás da linha defensiva e mete o Darwin em jogo. Dá-me ideia de que o Coates acredita que o Neto está em melhor posição para controlar a bola. Está à frente de Darwin. Coates não. Só que o Darwin começa a sprintar e o Neto mantem a velocidade baixa com que abordou a jogada, não sei bem porquê.
Para mim, culpa completa do Neto na jogada do golo.

1 Curtiu

Ontem estava a ver o jogo e a pensar que se calhar o facto de ele não andar a fazer tantos golos, talvez se deva ao facto de parecer que de repente ninguém parece saber marcar a merda de um canto ou de um livre lateral no Sporting. O Pote e o Porro ontem foram aflitivos neste capítulo…

3 Curtiram

O Neto é o Neto - enterrou e isso nem é assunto.

Mas o Coates está de frente para o jogo, está a ver o lance, a bola corre 70 metros até cair no chão e é ele (Coates) que domina o centro do terreno.

Eu fiz uma vida a jogar de cadeirinha e borrava a cara se aquela bola não fosse minha - ou faz contenção até chegar ajuda, ou quando a bola bate no chão e ressalta à altura da cabeça, o lance tem que morrer para o atacante, a bola tem que ser tua.

O Seba é o baluarte da equipa e a alma do 11, mas naquela lance foi muito comidinho.

1 Curtiu