Quando está em forma, joga mto bem.
Quando não está…
Neste momento, não confio nele para ser titular contra equipas fortes da Champions.
Mal no golo sofrido. Mas o neto também não esteve melhor. O problema é que espero muito mais do Coates. Do neto já não tenho palavras e nem sequer percebo a renovação.
A tendência é piorar… A idade não perdoa e aquela mazela permanente no joelho também
Por vezes falta lhe atitude e agressividade, mesmo sendo mais lento,no lance do golo tem de ganhar a frente de forma agressiva e cabecear 1o, que passividade de anjinho
Então é rezar para que para o ano estejamos num grupo com nível de liga europa, como o deste ano
Esteve mal, mas mesmo assim ainda é ele que corta uma bola do Darwin na 2º parte depois de ter ganho as costas à defesa.
A malta é msm desrespeitosa com o Seba. Vejo aqui cada besta. Joga sempre mal, p estes gajos. N vêem o trab dele em todos os jogos.
Uma época abaixo da última. Era difícil manter o nível, que foi estratosférico.
Está na hora de começar a preparar a sua sucessão. Com tempo, porque ainda terá pernas para a próxima época (ou para vários jogos), mas depois…
Um nojo autêntico. Esta gente não merece merda nenhuma.
Ter um plantel decente também certamente ajudaria na gestão do esforço do homem.
Não sei se apareceu na tv mas aos 90, quando subiu, quem andava a pressionar o gk era o Seba e nao o cepo do braga e o cepo da argelia.
Alguns de vocês merecem que alguns jogadores vos mandem ■■■■■.
Nem o Coates se safa. Entre alucinados e infiltrados vale tudo.
Esteve mal no jogo mas fdx, é o nosso capitão e sempre honrou o emblema, mesmo após Alcochete.
Serei sempre grato a este gajo. SEMPRE.
Eu também.
Mas ele não vai durar para sempre. E é bom que se comece a ter uma alternativa para lhe dar descanso em certos jogos.
Já tem quase 40 jogos nas pernas ( 3559 min) mais viagens enormes para a América do Sul por causa da seleção.
Normal estar rebentado fisicamente.
Há muita gente aqui que merecia era um Polga para o resto da vida.
Sofrermos o golo que sofremos é de amador. Do Neto já nem esperava grande coisa, mas do Coates?
Fdx, central solto, sem avançado a segurar, a ver o lance sempre de frente e com a bola a bater no chão para dividir… não pode, simplesmente não pode, perder a dianteira do lance.
E foi comido em mais lances.
A velocidade nunca foi o forte do Coates, jogar com as linhas tão subidas é sempre um risco.
Mas nesse lance quem tinha a dianteira era o Neto. O Neto está dois passos atrás da linha defensiva e mete o Darwin em jogo. Dá-me ideia de que o Coates acredita que o Neto está em melhor posição para controlar a bola. Está à frente de Darwin. Coates não. Só que o Darwin começa a sprintar e o Neto mantem a velocidade baixa com que abordou a jogada, não sei bem porquê.
Para mim, culpa completa do Neto na jogada do golo.
Ontem estava a ver o jogo e a pensar que se calhar o facto de ele não andar a fazer tantos golos, talvez se deva ao facto de parecer que de repente ninguém parece saber marcar a merda de um canto ou de um livre lateral no Sporting. O Pote e o Porro ontem foram aflitivos neste capítulo…
O Neto é o Neto - enterrou e isso nem é assunto.
Mas o Coates está de frente para o jogo, está a ver o lance, a bola corre 70 metros até cair no chão e é ele (Coates) que domina o centro do terreno.
Eu fiz uma vida a jogar de cadeirinha e borrava a cara se aquela bola não fosse minha - ou faz contenção até chegar ajuda, ou quando a bola bate no chão e ressalta à altura da cabeça, o lance tem que morrer para o atacante, a bola tem que ser tua.
O Seba é o baluarte da equipa e a alma do 11, mas naquela lance foi muito comidinho.