Sebastián Coates

O vocalista dos Delfins, Miguel Ângelo, é arquitecto de profissão, mas “contrataram-no” para cantar numa banda. Só para reforçar a tua Ideia. Deve-se sempre contratar as pessoas certas para o lugar certo.:man_shrugging:

não digas isso… tem sido ele a segurar esta defesa de telhados de vidro
ano após ano a fazer grandes jogos, marcar golos, um líder nato
já cometeu alguns erros, mas não em preocupo muito com isso
ama o clube, a forma como de estar dele é de um homem de H grande, além de um central acima da média.
ele e o mathieu merecem tudo
espero que este quando acabar a carreira venha para cá trabalhar no clube.

Este era um golão…se fosse na baliza adversária.
Coates, até nos autogolos és grande, crailhe!

Ps: falta não assinalada sobre um jogador do Sporting no início da jogada do Famalicão.

As boas companhias de Sebastian Coates:

https://www.google.com/amp/s/amp.sport360.com/article/football/333872/sebastian-coates-joins-jamie-carragher-and-michael-ballack-on-list-of-infamous-and-unlucky-footballers

Parabéns pelos 200 jogos, Capitão.

Gosto do Coates não ao nível que o elogiam…mas tendo em conta se houve a dita proposta de venda, devia ter sido vendido e com esse dinheiro investir num grande centralão.

…Mas tendo em conta que ficou ( e isso supreende me e muito no Mister Rúben Amorim), tinha que se contratar 2 centrais diferentes para jogarem com ele (e nunca o Feddal e o Neto).

mas tu tens 2 centrais com enorme potencial…e ainda tens o joão silva da equipa B que pode dar jogador…precisamos de alguém que saiba sair a jogar e que não seja tão verdinho…o lyanco era boa hipótese se fosse possível.
diria que 1 central sim… para que precisas de 2?

Tem sido uma época positiva até agora, na generalidade.

A importância como capitão, dentro e fora do campo, tem sido notória. É para continuar.

Posso não simpatizar defensivamente com Sebastian Coates, mas este Homem dá dez a zero a muita porcaria que tivemos como capitão na última década. Não questiono a sua fidelidade ao Sporting, que tem sido impecável nos bons e nos maus momentos.

3 Curtiram

Mais um grande jogo do patron

2 Curtiram

Um enorme capitão. Comanda, Seba!

PATRAO

nao sei como existe pessoal que o quer fora da equipa que tristes

Algumas dificuldades quando teve que pressionar mais a frente tal como Feddal, porque não são jogadores muito rápidos e as vezes um só toque pode pô-los fora da jogada, de resto esteve como a equipa concentrado, tentando jogar o melhor possível.

Há que elogiar quando joga bem. Não perfeito, mas muito bom.

Grande jogador foi ele que segurou aquela defesa toda não merece os coxos que tem ao lado . Para mim a par de TT dos melhores em campo

Oh captain, my captain.

2 Curtiram

Tal como os seus dois colegas de sector fez uma bela exibição.

O homem faz lá uns cortes, meu deus .

Adoro o

Com a proposta de 15 milhões€ como falaram…se soubesse contratar um jovem de valor, era de vender.

…Mas é bom jogador, principalmnete no futebol aerea. Com a bola no chão em velocidade é uma bela merda ehehe. Qualquer zé ninguem passa por ele na boa.

…La esta o campeonato POrtuguês faz estes craques!

…depois o campeonato Inglês e Espanhol trata deles.

…Atenção bom jogador e desejo lhe o maior sucesso…pq o sucesso dele é o do meu grande Amor, Sporting!

1 Curtiu

Mais uma vez: Patrón!!!

Não percebo o pessoal que está sempre pronto para pedir a venda de meia equipa.

Jogadores como o Coates são fundamentais. Tem já muito tempo de clube, conhece bem o campeonato e transmite um nível de segurança e maturidade indispensável num plantel tão jovem.

Hoje voltou a ser um autêntico patrão.

2 Curtiram

E incomparável aos outros 2 que o rodeiam

1 Curtiu