Felizmente, quase não me lembro de lesões no jogador.
Capitão ganhou uns boxers novos e a Carolina um pijama
Sabe-se a gravidade da lesão?
Que sorte do crlh não ter ido à seleção, aquilo foi um viveiro do caraças.
Se fosse a Fontemanha não se importava de trocar boxers não
Bro, juro que essa cara feia mete me uma confusão do caraças
COATES EM DÚVIDA PARA ESTREIA NA TAÇA
Rúben Amorim ainda não sabe se vai contar com capitão dos leões para duelo frente ao SG Sacavenense
Duarte Pereira da Silva
Texto
20 de Novembro 2020, 12:21
Sebastián Coates está em dúvida para o encontro de estreia no Sporting CP na Taça de Portugal, frente ao SG Sacavenense, que se realizará na próxima segunda-feira, 23 de novembro, pelas 21h30, no Estádio do Jamor.
O capitão dos leões, lembre-se, sofreu uma tendinopatia no adutor direito no encontro frente ao Vitória SC, o que impediu o defesa-central de marcar presença nos últimos compromissos da seleção do Uruguai.
De acordo com informação divulgada pelo Sporting CP, Coates já se encontra a realizar trabalho no relvado, mas de forma condicionada, o que levanta algumas dúvidas quanto a uma possível utilização do uruguaio no encontro diante do SG Sacavenense. Assim sendo, os próximos dias serão decisivos para perceber se Rúben Amorim poderá contar com Coates para a estreia na prova rainha.
O uruguaio chegou ao Sporting CP em janeiro de 2016, por empréstimo do Sunderland, tendo, posteriormente, sido adquirido em definitivo por uma verba a rondar os 4,5 milhões de euros.
Desde então, Sebastián Coates somou 209 jogos e marcou 17 golos. Ao serviço dos leões, o uruguaio conquistou uma Taça de Portugal (2018/2019) e duas Taças da Liga (2017/2018 e 2018/2019).
Fotografia de Sporting CP
The King…
Saiu lhe a sorte grande!
Mas tem valor, ok!
Tmb não se importava com a Joana marchão kkkkk
Está recuperado da uruguaiopatia. Boa decisão tecn… médica.
https://twitter.com/playmaker_PT/status/1331003592594124800
O Homem que fazia o ibra baixar a cabecinha.
Grande Bis do grande Capitão!
Congrats!
Gostei como atacou a bola nos dois golos com convicção, espero que seja para continuar, porque as bolas paradas podem fazer a diferença em muitos jogos.
Tem 9 golos em menos de uma época e meia, mas o CM disse ontem que o Coates marcou na baliza certa.
Pergunto eu: esses 9 golos foram na própria baliza? Tomara muitos avançados marcarem tantos golos como ele.
Um defesa central ter 19 golos marcados em 4 épocas e meia é de louvar e de realçar mas o “tuga” é pequeno e mesquinha, convém é falar e dar ênfase aos jogos menos conseguidos nos mais de 200 que leva de leão ao peito! Enfim!!
Continua assim capitas, terás sempre o meu respeito e admiração, pelos menos não te aproveitaste de fugir do clube à primeira oportunidade.
É com jogadores deste caráter que se constroem balneários de equipas campeãs!
Essa joga noutro campeonato, infelizmente! Se é que me entendes! xD
Duas boas finalizações do nosso melhor ponta de lança.
Uma boa maneira de demonstrar esse carácter era fazer um esforço para se exprimir em português e não em castelhano.
Se o Gaitan o faz…
Nem sei que diga!
Subscrevo.
Que fique vários anos, é uma referência em campo e vai começando a ser uma referência do clube paulatinamente. Numa altura em que não as há, é uma preciosidade e raridade!