Ainda não percebi se é o Coates que beneficia com este esquema de 3 centrais, se é o esquema de 3 centrais que beneficia em ter o Coates na posição central. Independentemente disso, estou a ver um dos seus melhores momentos no Sporting e espero que seja para continuar.
Bom dia, Patrão!
Esta tática e o papel que assume ficam-lhe mesmo bem!
Parece-me ganhar muito com as novas funções, o patrão da defesa.
Está muito bem. Este sim, é O Coates.
A seguir a Plata foi o melhor em campo.
Um rendimento que já começa a ser normal, foi o jogador que mais cresceu com a entrada do novo técnico.
Sim, concordo nunca fui muito fã dele, mas está a surpreender nesta nova posição.
Se em tempos não gostava nada…agora tenho que referir que tem estado excelente!
Agora só vendia por 10 a 12 milhões€…
Eu não vendia por dinheiro nenhum (exagero, naturalmente).
Coates é o único central (vamos já excluir o Neto) que alia qualidade a experiência. É capitão e líder, quer da equipa quer da defesa. Num ano que vamos mudar o eixo defensivo e que vamos apostar na juventude…, este é IMPRESCINDÍVEL. Além disso pergunto, que central BOM (qualidade + experiência) conseguimos contratar por 10M?
Este gajo e o Wendel, são os jogadores a NÃO vender neste defeso.
Coates, Wendel e agora Jovane, e os miúdos de resto pode ir tudo, nos miúdos incluo o Plata
Certo… No resto não havia inegociáveis.
Não sou fã , mas ontem faz um jogo monstruoso. Limpou tudo!
A braçadeira de capitão está bem entregue !
Tem respondido muito bem a esta ideia de três defesas, provavelmente aquelas férias forçadas ajudaram a recuperar alguma capacidade física. Mostra ser também um bom capitão. Assim, talvez faça sentido renovar.
Pela idade que já tem será difícil fazer uma grande venda, por essa razão não faz grande sentido a sua venda.
Penso que renovou “recentemente”
a 3 vs o braga por exemplo
A quantidade de jogos que ele não jogou na direita com o silas…
Neto ou Borja? Nesse jogo, as escolhas eram essas.
Tenho a ideia de o ver jogar pela esquerda na selecção. Acho que em Trondheim jogou no meio, o Neto pela direita e o Ilori na esquerda. Era o Silas, eu nunca fui fã.
Nesse jogo ele esteve no meio. Já contra o Braga era comido pelo Galeno (velocidade rip)
O Neto também seria comido em velocidade, é igual.