Sebastián Coates

N me parece, acho q a regra é 10 dias de isolamento…

1 Curtiu

faz qts?

já tem 8 ou 9 dias

1 Curtiu

Abram o tópico do boavista

Se foi a 1 de Dezembro presumo q dia 11 está livre, mas em isolamento n deve ser convocado, n sei q tipo de trabalho eles fazem nestas situações, mas n conto com isso.

2 Curtiram
2 Curtiram

pois é muito em cima da hora.

2 Curtiram

Ainda não tinha visto, obrigado!

1 Curtiu

A brincar a brincar já são 4 baixas contra uma equipa treinada por um dos gajos q joga mais à retranca em Portugal.

mesmo .
Dai a carência no ataque que devia já ser colmatada em Janeiro.
Contra estes gajos tem que marcar logo senão não saem lá de trás.

Eu sempre q vejo o Petit no calendário penso sempre em empates e gajos a morrerem no relvado 10 minutos por falta. Se fosse a ti n contava com reforços, já fico contente se n venderem ninguém, o treinador vai ter q se virar com o q tem…

Depende do critério do médico. Há quem considere o dia do teste como o 1º dia, o que faz com que o dia 10 seja o último em isolamento.

Com as poucas opções existentes, se tiver alta no dia do jogo, por mim juntava-se ao grupo e ia para o banco.

Se não der, paciência. Recuperar e estar bem para o próximo.

Poderá ser importante ter o Coates nas bolas paradas ofensivas

Respeito de Gonçalo Inácio ao capitão Coates: «Quando arrisco dá-me na cabeça!»

Central do Sporting sublinha que é um prazer poder partilhar o eixo com o internacional uruguaio

Gonçalo Inácio fechou a sua participação no ‘ADN de Leão’, podcast cuja edição mais recente foi para o ar esta quinta-feira, com elogios ao capitão do Sporting, Coates, o homem que lidera tudo a partir de trás, mas que também tem de dar uma ‘dura’… quando é preciso.

“Ajuda-me bastante, é fixe, mas dá-me muitas vezes na cabeça”, atirou o internacional Sub-21 português, concretizando: “Sinto responsabilidade de dividir a defesa com ele sim. Quando tento sair a jogar, dá-me na cabeça, quando arrisco mais um bocado… Ainda agora com o Tondela deu, por exemplo.”

1 Curtiu

O mister disse na conferência de imprensa que em principio deve ter alta amanhã, o Coates é que vai decidir se está pronto para ir a jogar.

1 Curtiu

Por outras palavras vai a jogo! Eu acredito!

Como já disse, com tão poucas opções, se tiver alta poderia e deveria ir para o banco.

Mas depende de como está fisicamente e se teve algum sintoma ou debilidade, entretanto.

1 Curtiu

Coates deverá ter alta amanhã e Amorim admite que pode ir a jogo com o Boavista

“Se ele chegar aqui e disser que pode jogar é mais uma opção”, afirmou o treinador dos leões

Coates deverá ter alta este sábado depois de ter ficado infetado com Covid-19 e poderá mesmo ir a jogo frente ao Boavista. Rúben Amorim explicou a situação, sendo que tudo dependerá do ‘feedback’ dado pelo capitão do Sporting.

“Pelo que me disseram, o Coates amanhã pode ter alta. Se o Seba chegar aqui amanhã, tendo alta, e disser que está pronto para jogar - e eu conheço-o bem, ele sabe dizer se consegue ou não - também pode ser opção. Ele é mais do que um jogador para nós”, afirmou o treinador leonino, em conferência de imprensa.

Já Paulinho continua infetado. Jovane está lesionado, bem como Palhinha “Não quero dizer datas”, expressou o técnico sobre a situação do médio.

1 Curtiu