Sporting 0-5 FC Bayern (25/02/2009)
FC Bayern 7-1 Sporting (10/03/2009)
Izmailov jogou em ambos os jogos, sendo que na Alemanha entrou ao intervalo.
Solicito que este tópico seja mudado para a secção lúdica! :rotfl:
Prevejo que temos aqui um juve-boy mais crescido mas a essência está lá!
Antevejo igualmente uma temporada bem caliente aqui no fórum…
"Se o Izmailov não tivesse de ser operado tínhamos ganho os jogos todos até agora (obviamente, refiro-me a esta pré-epoca e este primeiro jogo)."
Eu falei em Izmailov em forma.
Será que podem parar com :offtopic: ?
Se não me é permitido criar um tópico em que promovo a discussão de alternativas e de possíveis mudanças no Sporting.
Se não me é permitido dizer que considero que a culpa não é (só) do Paulo Bento e que acho que existem muitas variáveis e ponderáveis e condicionalismos no caminho entre o que o Paulo Bento vale e o que a equipa tem demonstrado dentro de campo.
Se nada disto é a actualidade do futebol do Sporting então sinceramente,
se a actualidade do Sporting se resume a mandar abaixo o treinador, é melhor dizerem-no directamente.
Bem, mais 2:
Se o Djaló não estivesse a namorar com a Luciana Abreu, provavelmente, estaria a render muita mais.(não é brincadeira, eu acho seriamente isto, apesar de admitir que não é fácil altera-lo, deviam apertar os calos ao djalo, é como se jogasse “capado”)
Se arranjar-mos um treinador adjunto melhor, e com mais peso na equipa técnica, talvez possamos moderar algumas opções do Paulo Bento e ter duas cabeças a pensar melhor que só uma.
Achas que sim?
Então não admites que o Liedson poderá vir a melhorar a forma.
Que o Matias poderá ser o escolhido para marcar as bolas paradas.
Que para o lugar do Izmailov se contrate um jogador do mesmo nível.
Que se arranje mais um elemento para equipa técnica que transmita garra?
Se o Sá Pinto fosse recrutado para a nossa equipa dirigente, ou técnica, ou simplesmente… andasse por lá a dar nas orelhas ao pessoal, sentia-se uma maior consciência do que é ser do Sporting e dessa forma, o amor à camisola sairia reforçado.
O “se” da Luciana Abreu já é de bradar aos céus, mas este não lhe fica atrás:
Se arranjar-mos um treinador adjunto melhor, e com mais peso na equipa técnica, talvez possamos moderar algumas opções do Paulo Bento e ter duas cabeças a pensar melhor que só uma.
Acabou de passar um atestado de incompetência a quem tanto defende! E tentou passar um atestado de parvos a quem lê e escreve aqui!
Epá, os meus níveis de avisado e moderado vão voltar em força, ai vão, vão!!!
Já dizia o PB uma vez na sala de imprensa “se a minha avó fosse verde era um camião” :-X já eu prefiro dizer Se as vitórias fossem pelo peso da equipa seriamos campeões
E este post demonstra como o preconceito e a incapacidade de aceitar visões diferentes da realidade podem ser um autêntico cancro. O juve-boy, que nunca insultou, nem ofendeu ninguém, foi praticamente “empurrado” borda fora deste forum, à base de piadolas e achincalhamento. Só porque o rapaz (16 ou 17 anos) tinha uma visão positiva e optimista do clube (quiçá demasiado optimista, mas qual é o problema?).
Uma coisa é ser optimista, outra é passar os limites do razoável. O juve-boy tinha saídas como “O Sporting vai ganhar a champions” ou “O Ronny vai ser o substituto do Evra no United”, ou ainda “O plantel do Sporting 2008/2009 tem tanto valor como o do Manchester United”. :wall:
Se o Izmailov não se tivesse lesionado, teríamos “controlado o jogo, mas não fomos felizes nos momentos de finalização”…
Temos um treinador MISERÁVEL!
E não me venham com histórias. Basta ver como é que a equipa se posiciona em campo. Ontem, em mais de meio jogo, estavam 9 jogadores encostados a uma das linhas. Impossível ir a algum lado com aquele homem no banco.