Se o Izmailov não se tivesse lesionado (e a teoria dos Se's)

Abro este tópico, porque parece-me que neste momento é preciso uma escapatória para não estar a culpar o Paulo Bento e, sinceramente, é preciso arranjar mais bodes expiatórios.
Dessa forma, deixo aqui o meu Se:

Se o Izmailov não tivesse de ser operado tínhamos ganho os jogos todos até agora.

Porque é que quando temos o Izmailov em forma ganhamos quase sempre os jogos e jogamos sempre melhor?
Será que é porque a táctica do Paulo Bento está muito dependente de ter os jogadores todos a funcionar a 100% e de ter interpretes de qualidade?
Será que o Paulo Bento é bom treinador, mas a táctica não funciona porque alguns jogadores são burros e não a percebem e o Izmailov percebe?
Deixo a minha teoria.

:lol: Bem, originalidade é coisa que não te falta e já me puseste a rir, dou-te esse mérito. :wink:

O meu se é outro: “Se o Paulo Bento percebesse mais de como treinar uma equipa de futebol, o Sporting jogava muito melhor, os adeptos ficavam muito mais satisfeitos e até a probabilidade de vencer o campeonato aumentava vertiginosamente.”

E eu deixo o meu:

Se tivéssemos um treinador experiente e competente, o sucesso da equipa não estaria condicionado por um único jogador.

Este tópico vai directo para a galeria dos mais estapafúrdios!

Espero que não estejas a estudar para advogado! :rotfl:

Se queres defender o PB recomendo-te que o faças recorrendo aos seus argumentos como treinador!

:rotfl: O treinador é bom, é pena é que só um jogador perceba a táctica! :rotfl:

:lock:

Se o Izmailov não tivesse de ser operado tínhamos ganho os jogos todos até agora.

Mais uma confirmação que há vidente/medium neste forista!!!
Sinto-me ultrapassado, o meu pseudónimo Prof. Kacimbha já não engana ninguém!

Juve-Boy, foste ultrapassado.

Coloquei a bold SÓ e MAIS.
Podem continuar a colocar Ses que incluam o P.Bento, mas uma equipa de futebol é composta por mais intervenientes.

Gostava de ouvir outras teorias, vai aqui mais uma.

Se o Liedson estivesse em boa forma, teríamos ganho o jogo ontem.

Eu tenho mais, mas não quero gastar as opções todas, gostava de ouvir outras opiniões.

Se o vukcevic não tivesse bebido o ice-tea de limão e tivesse optado por um ice-tea de manga ontem ao almoço o Sporting tinha ganho.

Grande tópico skyr,já agora isto é uma brincadeira ou é mesmo a falar a sério?

Se JEB não tivesse ganho as eleições…
Se os produtos da cantera mostrassem um minímo de evolução nas mãos de PB…
Se soubessemos marcar penalties…
Se fossem todos filhos e não alguns filhões e outros enteadinhos…
Se o jogo se efectuasse a horas de jeito…
Se o relvado não estivesse molhado…
Se tivessemos laterais que soubessem efectivamente jogar à bola…
Se houvesse quem soubesse rematar de meia distância em todo o plantel…
Se tivessemos apanhado o Sivasspor em vez do Twente…
Se isto for bom porque assim fugimos ao embaraço de uma eventual outra humilhação às mãos de um Arsenal ou Fiorentina…
Se não tivessemos contratado um jogador a escassos 2 dias dum jogo importantíssimo…
Se tivessemos feito mais jogos de preparação…
Se houvesse um regime alimentar implementado…
Se cada livre ou canto contra não fosse um “Ai Jesus”…
Se cada livre ou canto a favor não fosse pura perca de tempo…
Se não deixarmos de ser sovinas na hora das contratações…
Se…
Se…
Se…
Se…

Se aquela bola aos 20 segundos tem entrado, tínhamos ontem sido aviados em casa e não eram menos de 3!!!

Se tu não viesses desculpabilizar o Paulo Bento é que eu me admirava ::slight_smile:

Ainda não consegui parar de rir desta, obrigado. :wink: Depois de um jogo como o de ontem, só mesmo uma coisa destas para me pôr um sorriso na boca.

Depois do jogo de ontem, já sei que o Paulo Bento será duramente criticado.
Simplesmente, eu vejo outras coisas erradas e sabendo que o Paulo Bento não irá sair, eu continuo a querer que o Sporting ganhe. Por isso, descansa-me pensar em coisas que SE mudassem entretanto poder-nos-iam dar as merecidas alegrias desportivas.

E já que mais ninguém se chega à frente, eu avanço.

Se o Matias tivesse sido, já, encarregado das bolas paradas ontem concretizávamos o penalti.

Bem visto.

Será que o PB fala com demasiado sotaque asturiano e os jogadores Portugueses, como são incultos não o entendem ? :think:

O Izmailov, como é Russo, também não percebe pevas, mas para não dar parte de fraco, faz que sim com a cabeça e vai para o campo jogar como acha que deve. E assim, se tem safado, o que não acontece com os Portugueses, que estão há 4 anos a tentar descodificar o linguajar à moda de Oviedo do PB ? :think:

Pode ser, sim senhor !

Será que é preciso um tradutor ? tipo Mourinho, perhaps …

É fazer já um abaixo-assinado !

E não foi encarregado por culpa de quem? ::slight_smile:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Do bom senso.
Se o Matias tivesse ido marcar o penalti e falhasse, quem é que tu vinhas aqui culpar?

Bem aqui vai outra, desta vez com argumentação.

Se não estivéssemos a atravessar uma crise financeira mundial, já nos tinham vindo buscar alguns jogadores e já teríamos tido mais capacidade negocial e provavelmente o plantel estaria, neste momento, bastante mais reforçado.

Eu vejo vontade em reforçar o plantel, vejo até, bastante capacidade para identificar as lacunas. Matias era o jogador que precisávamos e o Caicedo (na teoria) também. Infelizmente, cheira-me que já tentámos contratar várias mais valias, mas ninguém quer vir para cá por tuta-e-meia e parece-me que pouco mais temos para oferecer…

Confesso que já tinha previsto esta desculpa da lesão do Izmailov. Nunca pensei é que isso desse para escrever um guião cheio de anedotas… Essa do Izmailov ser inteligente e os outros serem burros é simplesmente genial! :rotfl:

Isso é tudo muito bonito.
Agora refutar que a presença de Izmailov nos faria estar a jogar bem melhor, é que é mais difícil.
Mas aqui vai mais um se:

Se o Rui Patrício tivesse seguido a carreira de ponta de lança, teríamos agora um excelente companheiro para Liedson.

:lock: