Se Liedson for....

Com o reacendimento da novela Liedson já começaram a chover os nomes dos candidatos ao lugar-tenente do ataque leonino.

A lista que se prevê extensa, para já é encabeçada por dois jogadores oriundos da Rússia: Wagner Love e Bulykin. Dois bons jogadores, parece que ambos fartos do frio e um pouco polémicos. O brasileiro é mais parecido com o nosso levezinho mas será mais caro do que o russo, que envolto em polémicas com o seu clube, está em saldo, pelo que se diz 2 milhões € chegam.

Parece-me um excelente negócio trazer este jogador muito possante (1,93m) e capaz de jogar sozinho na frente, isto numa altura em que Peseiro já admitiu que pensa adoptar o 4x3x3 como alternativa ao 4x1x3x2 que vigorou a temporada passada. Apenas o carácter deste internacional russo me faz colocar algumas reservas à sua contratação.

O pasquim também acrescenta o nome de Deivid um jovem brasileiro com características diferentes dos outros dois mas também com qualidades indiscutíveis.

Vamos lá a ver o que isto vai dar e se no fim ainda alguém se lembra do Freitas

Vai uma aposta que o substituto seria o Silva? :roll:

Mesmo que o liedson fique acho que dois milhões pelo russo é um bom negocio e ainda resta dinheiro da venda do Enakarhire para um central e um extremo

Também penso da mesma forma… o Jankauskas foi uma opçao que cheguei a propor, este Bulykin, até pelo que lhe vi e pela idade seria ainda melhor… e não é caro.

Se ainda por cima se confirmar a estoria do Pinilla (que eu acho mto estranha, mas pronto), o dinheiro da venda do Pinilla pode ser usado neste russo que realmente pode ser uma boa aposta.

João das Calças? :?

Jankauskas? My God.
Pensava que estavam a falar de avançados a sério.

Não percebo, temos um dos maiores avançados da Europa, concretizador, com garra, com empenho, luta sempre, corre que se farta, contudo por aqui só se vê falar mal dele. Mata, esfola, não presta, vendido, sei lá mais o quê.

De todas as atitudes dele a única que condeno realmente é a do atraso nas férias de Natal: Tudo o resto é especulação aumentada 100 vezes, de acordo com o que querem os pasquins para desestabilizar a equipa. E nós engolimos, embarcamos e até apludimos.

Eu olho para o jogador e vejo golos e mais golos, e não estou a ver quem poderiamos contratar igualmente barato e tão concretizador. Não estou mesmo a ver!

O que há lá é Silva e vocês desatinam com o Jankauskas? :lol:

Joso Kaskas esta livre rescindiu com porto .
Apesar dos 31 anos para mim nao era mal vindo,
atendendo as suas caracteristicas…nao temos ninguem como ele na area…
ALTO,MUITO FORTE FISICAMENTE,BOM DE CABEÇA…
Acho que fazia boa dupla com o liedshow se ele ficar.
Este BULEIKYN…e obvio que e muito melhor e mais novov…mas muito mais caro tambem

Algo me diz que vai ser o João Cascas. Quem é o empresário dele?

Comentário do Pasquim I ao jogo de ontem:
“Se Liedson se destacou pelo golo e atitude em campo[…]”

Algo me diz que vai ser o João Cascas

O tipo vai para a Escocia se nao me engano. É pena pq nestes dias de pobreza seria um bom e necessário reforço.

O que há lá é Silva e vocês desatinam com o Jankauskas? :lol:

De facto… :slight_smile:

o jankauskas ao chegar à luz marcava regularmente, fez uma boa época. No porto ainda facturou alguns apesar de nunca ter conquistado a titularidade. Acho que jankauskas vale por exemplo 3 niculaes e meia dúzia de silvas, isto sem dizer que é um grande jogador que não é, mas é um bom avançado para opção.

O Jankauskas acho que assinou pelo Hearts da Escócia.

O Jankauskas acho que assinou pelo Hearts da Escócia.

Enfim…

Tem tamanho, alguma qualidade e já conhece o futebol tuga. Melhor é difícil.

Aposto que o ordenado dele está muito acima do nosso tecto salarial.

Mas o Liedson não vai :D/

Mas o Liedson não vai \:D/

Não vai agora, vai para o ano a custo zero.

Temos de renovar com ele (e o Meireles já disse que é o objectivo da SAD). É claro que o empressário vai complicar tudo :?

Mas o Liedson não vai \:D/

Não vai agora, vai para o ano a custo zero.

Temos de renovar com ele (e o Meireles já disse que é o objectivo da SAD). É claro que o empressário vai complicar tudo :?

Mas não temos outro ano de opção?

O Liedson vai é renovar, pressões nesse sentido já estão a ser feitas, isto para ser vendido no próximo ano com mais um bom ano em termos de rendimento na Europa! :arrow:

Mas o Liedson não vai \:D/

Não vai agora, vai para o ano a custo zero.

Temos de renovar com ele (e o Meireles já disse que é o objectivo da SAD). É claro que o empressário vai complicar tudo :?

Mas não temos outro ano de opção?

Se assim fosse o Dr Meireles não falava em renovar agora, com tanta urgência.

Mas o Sporting vai renovar com ele, acredito que sim :wink:

ate acho melhor dar o salario que ele quer do que sair a custo zero… ele merece os 100 mil euros k pede, em campo é o que mais garra tem