se duvidas houvessem um dos donos da SAD ESTORIL PRAIA !

Volto a repetir o que já disse noutros locais: um gajo foi rodeado por 7 capangas da Dupla-V no Aeroporto de Lisboa e a policia não fez nada. Os gajos são poderosos…

Irritante é a maneira como os lamps justificam e assobiam para o ar nos diversos fóruns/blogs. Não sei qual é a piada de ganhar assim mas… OK :roll:

Quem acabou de ver o Jornal da Tarde?

Quem ouviu a noticia sobre o Estoril?

Confirma que “houve uma reunião entre um inversionista e um representante do accionista maioritário”?? (será que ouvi mal???)

Representante do accionista maioritário?!?

Digam o nome dele, PORRA :evil:

Mas que máfia :evil:

A minha esperança é que um dia aconteça o mesmo à orcalhada.

E o BES?

O BES vai continuar a empresta dinheiro e a apertar o pescoço como faz a nós.

A divida bancária do Sporting (grupo) era de 34 M EUR no final da última época. A divida bancária do slb (grupo) era de 130 M EUR à mesma data (só 45 são do celebre “project finance”) e eles falaram nessa AG em “renegociar” (passando para 150 M EUR -> 5 vezes mais que nós).

A SAD do escroques na época 03/04 devia 40 M EUR à banca, mais 15 M EUR de um empréstimo obrigacionista.

Não sei quanto pagou o GRUPO de juros, mas só a nossa SAD pagou na época passada quase 2 M EUR de juros (valor que tem vindo a descer, em 2002/03 eram 3.5 M EUR), o SLB não deve andar longe de 10 M EUR -> 2 MILHÕES DE CONTOS/ANO SÓ DE JUROS. Eles devem ainda 24 M EUR à Somague, pelo penico, que têm que pagar em 5 anos -> mais 1 MILHÃO DE CONTOS por ano, sem contar com juros.

O SLB, entre juros e amortizações que tem que fazer mais tarde ou mais cedo, deve pagar uns 4 milhões de contos (20 M EUR), e todos os anos a divida aumenta, mais tarde ou mais cedo aquela m**** rebenta, tem que rebentar.