José Veiga criticado no Estoril-Praia António Figueiredo, presidente do Estoril-Praia SAD, lamenta a atitude de José Veiga, sócio maioritário dos «canarinhos» e dirigente do Benfica, em não ter tido uma acção diferente, evitando que o Estoril esteja a um passo de fechar as portas. «Estabelecemos contacto entre uma pessoa interessada em tomar conta da SAD e José Veiga, pessoa que detém 80 por cento das acções da SAD mas não chegaram a acordo», refere António Figueiredo, a uma rádio nacional. «Agora a administração não pode perpetuar esta situação. Não conseguimos arranjar outro tipo de investidores apesar de todas as tentativas que fizemos. Portanto, isto é estar apenas a prolongar uma agonia até à dissolvência», acrescenta.
O responsável pelo Estoril-Praia SAD espera um comportamento dirigente da parte de José Veiga:
«Esperava uma abertura diferente por parte de Veiga, porque em causa estava a sobrevivência da SAD e do futebol profissional. O que aconteceu não interessa a ninguém. Não é bom nem para a SAD, nem para Veiga, porque as acções pouco ou nenhum valor terão e não é bom para nós que andámos ali quatro anos neste projecto, nunca tivemos qualquer remuneração e agora vemo-nos embrulhados na liquidação do clube.»
«Esperava uma abertura diferente por parte de Veiga, porque em causa estava a sobrevivência da SAD e do futebol profissional.
A única abertura diferente neste caso foi mesmo a de um certo orifício de cada um dos dirigentes do Estoril depois destes se terem aliado aos lampiões. Agora queriam o quê? Beijinhos? Se já não são necessários para nada…
Que o Estoril se afunde, época após época, é o meu desejo. :twisted:
Este gajo é tão mafioso, vê-se logo pela cara dele… fdp, não o posso ver! :evil:
A mim dá-me vontade de rir este Figueiredo. Então a receita do jogo do Algarve não iria salvar o Estoril do caos financeiro em que mergulhara? Tenham dó e vergonha na cara. Acho que ninguém é parvo, e o Figueiredo vir agora criticar o Veiga (um exemplo de profissionalismo e ética) ainda lhe fica pior. Cada um tem o que merece. E o Estoril (ou quem o representa) só está a colher a tempestade dos ventos que semeou no final da época transata.
Nem mais João! Eu do Estoril também não tenho pena nenhuma, cada um tem o que merece…! :x
Que o Estoril se afunde, época após época, é o meu desejo. :twisted:
Já chegou ao fundo 8)
Jogadores rescindiram colectivamente, equipa tecnica pedio a demissão e Figueiredo admite que já não há hipótese.
Finito :arrow:
Que o Estoril se afunde, época após época, é o meu desejo. :twisted:Já chegou ao fundo 8)
Jogadores rescindiram colectivamente, equipa tecnica pedio a demissão e Figueiredo admite que já não há hipótese.
Finito :arrow:
Eles já fizeram o que tinham a fazer.
Tal como o Alverca no seu tempo…
Quem será o próximo?
O Alverca pode agradecer ao LFV.
O Estoril ao Veiga.
Olha a que dupla !
Não sinto um minimo de tristeza. Cada um tem o que merece. É o premio de se venderem à merda do bemfiqua.
A minha esperança é que um dia aconteça o mesmo à orcalhada.
Outro clube que também não me chateava muito de ver assim era o Setubal. O Alverca já está. O Moreirense também não está melhor. O Estoril é o que se vê. Só falta mesmo o Setubal.
A minha esperança é que um dia aconteça o mesmo à orcalhada.
E o BES?
O que se passa no Estoril é um escandalo.
Quando o Verme Veiga assumio o cargo na SAD do SLB, foi dito e está escrito que ele tinha vendido as suas acções a três entidades. Toda a gente desconfiou inclusive a CMVM que não conseguia descobrir estas empresas em lado nenhum.
Mas a convicçao que existia, até porque no Estoril todos garantiam que o Verme, já não tinham nada haver com o clube, é quem estava em falta eram os tais investidores ingleses a quem tinham sido vendidas as acções.
Já nem vale a pena falar do jogo no Algarve o ano passado.
Com o Estoril quase a fechar as portas, sab~-se agora que andamos todos a ser enganados, afainal o verme tinha 80% das acções do EStoril, e só ontem as terá vendido.
Jogo - 7 Janeiro 2006
Uma entidade investidora pronta a adquirir [b]a totalidade da participação do accionista maioritário (80 por cento), José Veiga[/b], no capital social da Estoril-Praia, SAD...
...deu ontem o primeiro passo no negócio, ao adiantar aos futebolistas um montante em dinheiro relativo a parte do salário de Setembro.
Mas será que ninguem vê é esta merda. A Liga, a Federação, a Policia, vai ficar tudo de braços cruzados ??? A lei não diz que um dirigente não pode ter um cargo num clube, e ter participações sociais noutro ??
A lei não diz que um dirigente não pode ter um cargo num clube, e ter participações sociais noutro ??
então!! não vivemos num país livre??? em que o povo é quem mais ordena??
então o malfica não é o clube do povo?? então se é os dirigentes dessa merd@ de clube podem fazer o que lhes apetecer!!!
desde mandar agredir um cidadão em local público, frente a televisões públicas, e policias de segurança publica, até situações destas do estoril, passando por compra de árbitros e dívidas ao fisco! mas como é do povo…não faz mal! é a liberdade!!