Caros amigos, daqui fala um “leao do minho” que descobriu este forum enquanto promove o seu site www.rayleague.com na internet.
Gostava de colocar aqui na secçao de prospecção do forum pois é a onde melhor se integra.
O www.rayleague.com é uma rede social desportiva que pretende ajudar milhares de jogadores a viver o seu sonho, é 100% Portuguesa apesar de ja contar com dezenas de jogadores do mundo inteiro!
Alguem aqui me pode ajudar a contactar o SCP? Ja tentei mil e um caminhos mas morre sempre o contacto… e faz-me um pouco de confusão que o SCP esteja no site da americana facebook onde retira muito pouco proveito desportivo e não apoie este iniciativa que se não ajudar a descobrir um novo talento(o que duvido ora vejam esta pérola de vinhais la perdida no monte… http://www.rayleague.com/profile/id/263 ) pode sempre ajudar clubes mais pequenos a encontrar jogadores.
Se alguem puder dar uma ajuda a mim e ao SCP agradecia!
Projecto extremamente interessante!
Esse miúdo presente no vídeo parece ter potencial ;).
Quanto ao contacto, já tentaste enviar pelo site do SCP um mail para a parte das Sugestões ou das Captações/Currículos?
Senão, podes sempre tentar dirigir-te às próprias instalações do clube e tentar aí, penso eu.
Boas, antes demais obrigado pelas palavras elogiosas ao projecto.
Em relação ao tópico,tenho tentado pelos contactos no site, onde ja “bati” em diversas portas, todas dizem o mesmo que vão analisar e respondem brevemente… e nada… o ultimo contacto foi com o Sr. Mascarenhas que me asseverou ter encaminhado para a academia.
Creio que terá de ser como dizem, ir mesmo a Porta da academia e pedir para falar com a pessoa responsavel, o que vai ser complicado, todos sabemos os entraves a este tipo de visitas não anunciadas…lololol
Bem, tenho pena( e não tenho) que o S.L.B esteja prestes a aderir, tendo-se rapidamente apercebido das facilidades que terá a procurar jovens jogadores com potêncial e anunciar captações ao contrario do meu clube… o que me deixa algo chateado.
Bem, mas desistir nunca, nem que acampe a porta de alvalade! ;D
Ps: estou admiradissimo com o puto de vinhais, merece umas visitinhas aos seus jogos!
É impressionante a indiferença que para já está a ter este nosso clube com esse projecto. Um projecto que visa ajudar ainda mais aquilo que temos de melhor, que é a formação.
Espero mesmo que analisem essa tua proposta, porque acredito que tenhas e terás por aí jovens que consigam entrar na academia de alcochete, e no futuro darem grandes jogadores.
Boa sorte para o projecto. :great: