pah! aquele 3º golo…
Nem sei quem jogou bem ou mal…que interessa?
ganhamos! ensinamos aquele pseudo treinador o que é levar na p…e estamos nas meias…agora que venha o az…
MVP- Moutinho
pah! aquele 3º golo…
Nem sei quem jogou bem ou mal…que interessa?
ganhamos! ensinamos aquele pseudo treinador o que é levar na p…e estamos nas meias…agora que venha o az…
MVP- Moutinho
Foi Fantastico!
Uma Equipa Fantastica!!!
Moutinho MVP
Pedro Barbosa pela reviravolta que deu ao Jogo!
Moutinho és tão bom, és tão bom, és tão bom, mesmo o melhor.
De facto estiveram todos muito bem, mas o Moutinho foi fantástico, não falha um passe, luta corre, quase marca, finta, parte rins.
Comparar Moutinho a Manélélé é como o branco e o preto.
Grande miúdo, espero que continue por cá pelo menos mais dois anos, atenção SAD não o vendam já, este miúdo (que ainda tem muito que aprender) pode ser uma futura pérola preciosa, vendam-no só com 20 anos que vai ser a transferência mais cara de sempre.
Força Sporting Allez Allez Ho
Só não gostei foi da exibição do Polga. Mais uma vez a mostrar que se pode ter génios em termos ofensivos sem no entanto deixar de ser frágil. Valeu-lhe a atitude dos restantes jogadores e o empenho que ele próprio mostrou no resto do jogo.
Quanto ao resto:
Ricardo em grande.
Todos, aliás, foram grandes. Mesmo o Pinilla que é mais n°9 e 1/2 do que propriamente 9, a provocar o canto que permitiu o 3° golo.
Público porreiro.
Tal cenário é muito difícil de aguentar, o meu coração quase quebrou, mas acaba por ser ainda mais deslumbrante.
Em termos de qualidade de jogo, fomos sempre superiores, a troca de bola foi excelente; na altura em que vencíamos por 3-1, reparei no excelente domínio da bola, quando jogaram em triângulo sem deixar escapar a bola, no lado esquerdo, por alguns segundos, com os ingleses a correrem desesperadamente.
MVP: Moutinho, claro.
O que fica para a história é o resultado, e é a emoção.
MVP foi o Moutinho.
Se ele fosse titular desde o inicio da temporada já não havia tapete em Alvalade. Ele já tinha comido a relva toda. :twisted:
Mas estão quase todos de parabéns pois jogaram quase todos bem.
OBRIGADO SOUNESS!!!
Quem viu o jogo em casa teve o bónus suplementar de ver as trombas do lampiolho depois do 3-1. Fantástico. E o gajo a reclamar com o 4º árbitro por estarmos a demorar a repor a bola em jogo??? LOL!!!
AGUENTA! NÃO CHORA!!!
Porra, não vi a primeira parte, porque saí da ginástica às 19 e 20, com o trânsito e os difíceis acessos ao estádio, mais o estacionamento lotado, como é que eu chegava lá a horas? :?
Foi pena não ter visto a primeira parte, só vi a segunda, por isso não posso avaliar bem quem jogou melhor, mas só a segunda parte foi emocionante por demais, o público e as claques ajudaram a que a equipa fosse à luta e arrancasse a vitória. Ainda estou emocionada. Ai o meu coração.
Foi lindo, espectacular e nem acredito que estamos nas meias finais, é simplesmente um sonho realizado. :shock:
Foi uma festa e será mais se chegarmos à final. FORÇA SPORTING, ESTAREI CTG ATÉ AO FIM!
Parabéns ao Sporting, aos jogadores, ao Peseiro, aos adeptos e aos sócios do melhor clube português! :idea:
E só eu sei porque não fiquei em casa!
chegadinho de alvalade, uma palavra:
OBRIGADO
Já algum tempo venho acompanhando o vosso forum, mas hoje dá-me um gozo especial escrever aqui, pouco tenho a dizer, acho que somente obrigado a:
1º Quem ficou rouco por mim.(magnifico o apoio ao Sporting)
2º Aos jogadores do Sporting por terem mandado os bifes embora e por me terem proporcionado a um fantastico banho de bola, como eu já não via faz muito tempo.
Obrigado a todos
PS: Desculpa Maria por ter chegado a casa tarde, perdoas-me?? O Sporting tb merece :lol:
Em termos de qualidade de jogo, fomos sempre superiores, a troca de bola foi excelente; na altura em que vencíamos por 3-1, reparei no excelente domínio da bola, quando jogaram em triângulo sem deixar escapar a bola, no lado esquerdo, por alguns segundos, com os ingleses a correrem desesperadamente.Se tivesses visto o aquecimento percebias porquê. Enquanto o Sporting treinava num espaço reduzido as trocas de bola ao primeiro toque, os bifes parecia que andavam a brincar a trocar passes longos... :roll:
Em termos de qualidade de jogo, fomos sempre superiores, a troca de bola foi excelente; na altura em que vencíamos por 3-1, reparei no excelente domínio da bola, quando jogaram em triângulo sem deixar escapar a bola, no lado esquerdo, por alguns segundos, com os ingleses a correrem desesperadamente.Se tivesses visto o aquecimento percebias porquê. Enquanto o Sporting treinava num espaço reduzido as trocas de bola ao primeiro toque, os bifes parecia que andavam a brincar a trocar passes longos... :roll:
Por acaso foi uma coisa que me chamou a atenção…enquanto o nosso aquecimento consistiu em trocas curtas de bolas, cruzamentos e finalização os bifes andavam aos chutos de 50 mts…são mesmo otários…
Em termos de qualidade de jogo, fomos sempre superiores, a troca de bola foi excelente; na altura em que vencíamos por 3-1, reparei no excelente domínio da bola, quando jogaram em triângulo sem deixar escapar a bola, no lado esquerdo, por alguns segundos, com os ingleses a correrem desesperadamente.Se tivesses visto o aquecimento percebias porquê. Enquanto o Sporting treinava num espaço reduzido as trocas de bola ao primeiro toque, os bifes parecia que andavam a brincar a trocar passes longos... :roll:Por acaso foi uma coisa que me chamou a atenção…enquanto o nosso aquecimento consistiu em trocas curtas de bolas, cruzamentos e finalização os bifes andavam aos chutos de 50 mts…são mesmo otários…
Eles não são otários, é a forma de jogar da maior parte das equipas inglesas, é natural que aqueçam da mesma forma como jogam, o Sporting fez o mesmo, não me parece uma questão de estupidez ou algo do género! :arrow:
ninguém comentou o magnifico promenor do golo do roca…o chapéu que fez ao inglês´…divino
Em termos de qualidade de jogo, fomos sempre superiores, a troca de bola foi excelente; na altura em que vencíamos por 3-1, reparei no excelente domínio da bola, quando jogaram em triângulo sem deixar escapar a bola, no lado esquerdo, por alguns segundos, com os ingleses a correrem desesperadamente.Se tivesses visto o aquecimento percebias porquê. Enquanto o Sporting treinava num espaço reduzido as trocas de bola ao primeiro toque, os bifes parecia que andavam a brincar a trocar passes longos... :roll:Por acaso foi uma coisa que me chamou a atenção…enquanto o nosso aquecimento consistiu em trocas curtas de bolas, cruzamentos e finalização os bifes andavam aos chutos de 50 mts…são mesmo otários…
Eles não são otários, é a forma de jogar da maior parte das equipas inglesas, é natural que aqueçam da mesma forma como jogam, o Sporting fez o mesmo, não me parece uma questão de estupidez ou algo do género! :arrow:
Não são otários nem toscos, foi um grande banho táctico que o Peseiro dei ao Graeme Souness e uma grande postura mental dos jogadores … ontem o meio campo foi tão bem ocupado pelo Sporting que foi muito pequeno para os Ingleses.
A SAD pode fazer um negócio “razoável” se ficasse com o Hugo Viana e o Kieron Dyer (bom jogador).
P.S. Próximo objectivo … ganhar ao Moreirense.
cumps,
VCoelho
ninguém comentou o magnifico promenor do golo do roca...o chapéu que fez ao inglês´....divino
E o golo do Niculae ?
Parece-me que a bola ainda ressalta no defesa que está ao lado dele, logo desvia a trajectória.
Um golo cheio de oportunidade … a SAD tem que renovar com ele.
cumps,
VCoelho
Grande Moutinho!!!
Para mim o MVP.
Não vamos entrar em euforia descontrolada, não é isso que os Sportinguistas costumam fazer, comparado com outros que ganham campeonatos à 4ª. jornada, mas hoje merecemos todos estes desabafos. Obrigado Sporting. Spooooorting!
Agora temos que pensar no moreirense que parece-me que vai ser bem mais dificil
Gostei do Beto a apontar para o símbolo na camisola quando marcou o golo.
Força Sporting
oh moderador! entao este gajo já nao tinha sido exterminado? o novo está de novo por aqui?
COMO MODERADOR:
O membro de nome Novo é tão membro do fórum, até ver, como eu ou como tu, caro Jota!
O Futuro confirmará o que escrevo ou não, até lá sugiro, porque não quero adoptar outra postura, que acabem com perseguições sem sentido, a equipa de moderadores está atenta, agradece que todos os membros ajudem nesta fase mas não vai admitir que se façam perseguições baseadas em suposições, não é essa que deve ser a postura de um membro deste fórum, a “diferença” mostra-se nestas situações!