SCOUTING - Sugestão de Médios-Centro (8) para o SCP

Não foste tu a criar este tópico? A perguntar por um 8!!!

Criei tópicos para todas as posições… :sweat_smile:

Desculpa não tinha reparado :joy:

Sendo que no nosso sistema estão demasiado dependentes uma da outra, acho normal, não precisas de outro Huljmand, precisas duma alternativa sim que tenha em parte a capacidade de ocupação/leitura e capacidade de intercepção em desarme ou em antecipação, mas isso também pode estar presente num “8”, por exemplo como o Zaydou, que mencionam aí.

Eu iria sempre para patamares mais altos, O’Riley, que já nem sei se é 6,8 ou 10, alto, forte com essas características e depois com uma qualidade ofensiva que o permite que crie e finalize.

Estar a baixar o nível quando temos tantas e boas opções já no plantel acho ainda mais desnecessário.

1 Curtiu

Pois eu acho que precisas e MUITO!
Na verdade, até acho que precisamos de um jogador ainda mais forte fisicamente e mais de choque como o Palhinha.
Quero (ou melhor, não quero) ver como será se ele se lesiona e ficarmos entregues a 2 meninos de leite anões no meio-campo, aí todas essas teorias vão ser testadas com muito insucesso pela dura realidade…

Aposto 500 euros nisto!

Com um jogador chave como o Hjulmand, o suplente tem de ser sempre um jogador preparado para jogar pouco. Eu gostava muito do Salvatore Esposito do Spezia, que ainda tem 23 anos e dá vibes de Ugarte nos duelos, mas com melhor passe. Se saísse o Hjulmand, o melhor que podíamos ir buscar era o Anton Stach do Hoffenheim, que é um maquinão.

Se quiserem um jogador com essas características, tragam de volta o Essugo (que a meu ver já é mais jogador que o Koba).

Agora contratar um jogador com esse perfil tendo o Essugo nos quadros, não acho boa decisão a médio prazo (seria um jogador para, no limite, apenas um ano).

2 Curtiram