Sapatilhas de futsal - Adidas Super Sala

Procurei que me fartei, mas não encontrei um tópico que me parecesse apropriado para discutir uma situação como esta. Por isso aqui vai:

Fez há pouco um ano que, pelo meu aniversário, o meu irmão me ofereceu umas Adidas Super Sala para as nossas futeboladas semanais.

Na altura experimentei-as 2 ou 3 vezes, mas como ainda tinha (e tenho) umas Mizuno que ainda estão em muito bom estado, decidi continuar a usá-las durante mais algum tempo.
Esta semana, por ter lavado as Mizuno, levei as Adidas para jogar. Qual não é o meu espanto quando, após as primeiras corridas, reparo que ambas se começaram a rasgar junto à primeira das 3 riscas prateadas! Isto é revoltante porque as sapatilhas estão como novas, não têm qualquer marca de uso, mas agora ambas têm um rasgão lateral que deixa até ver a meia!

[center]
(o rasgão é ao longo da risca vermelha indicada pela seta, em ambas as sapatilhas)[/center]

As minhas questões são:

[ul][li]Algum forista usa este modelo ou semelhante (também existe em amarelo), para eu saber se aconteceu o mesmo?[/li]
[li]Alguém tem experiência em trocas semelhantes com a Adidas?[/li]
[li]tendo em conta que foi uma prenda e que já lá vai um ano, poderá isso ser um problema para a troca?[/li][/ul]

Desde já obrigado a quem responder.

Devias-te ter mantido fiel às mizuno :stuck_out_tongue:

Eu nunca troquei calçado, mas já me aconteceram coisas parecidas com os ténis dos putos e as lojas trocaram sempre.

Esse modelo especificamente nunca usei, as que tenho agora são de um modelo anterior devem ter quase dois anos e ainda estão impecáveis ( são usadas 1/2 vezes por semana) .

Outras que tive dessa linha só as deixei quando o pé lá deixou de caber.

As que uso atualmente são estas:

As outras eram assim:

Adidas SALA [X vs X]

Nunca tive queixas delas.

Eu acho que isso era caso de reclamação mas como já passou um ano não te vão trocar penso eu pois não tens como provar que só usas-te umas vezes percebes? mas não custa nada tentar

Pois, se soubesse o que sei hoje… :wall:

O argumento em que me apoio mais é o estado impecável das sapatilhas. Está bem que já passou um ano, mas basta olhar para elas para ver que tiveram pouquíssimo uso e que não é normal rasgarem assim.
Aliás, se fosse só uma podiam alegar que foi um caso pontual, mas as duas rasgarem exactamente no mesmo sítio não pode ser coincidência.

Sim até tens razão o problema é que os tipos das lojas não se baseiam nisso… apenas olham para a data de compra do talão.
Mas é como te digo não custa nada tentar e com sorte até consigas reclamar e troca-las. Tenta e depois dá notícias até porque agora gostaria de saber se é possível. :great:

Vai a um sapateiro e manda arranjar isso, não há-de ficar muito caro.

Isso é do melhor que há para jogar futsal :great:

Tenho umas iguais laranjas :great:

E nunca ouve problema, apenas se sujam com bastante facilidade. :great:

As minhas são estas:

São impecáveis. :great:

O único problema que deteto (nestas e noutras) é mesmo o desgaste fácil dos atacadores, mas talvez seja por eu apertá-los demais. Já tive de trocar uma vez e vai a caminho da segunda.

Mas de resto não tenho razões de queixa, já as tenho há um ano e meio.

Parece-me que tiveste azar. :great:

[url]http://www.soloporteros.com/pt/producto/92656/zapatilla-adisala-blanca[/url]

Eu tenho essas há dois anos e são as melhores sapatilhas que já tive. :great: Costumo jogar regularmente (1 ou 2 vezes por semana) e até agora estão impecáveis. Ao contrário das outras Nike que tive que rompiam-se logo.

:offtopic:

Sabes se dá para comprar nesse site? :great:

Sapatilhas de futsal não posso falar. Mas chuteiras de futebol posso. Calçado da Nike só comprei uma vez e jurei para nunca mais. Muito leves, esteticamente fantásticas, contudo, são extremamente desconfortáveis e a durabilidade é mínima.

Da Adidas não posso dizer melhor, material fantástico, extremamente confortáveis e duravam bastante :slight_smile:

Tenho usado estas há mais de 1 ano e não tive problema nenhum.

Não tinhas as sapatinhas húmidas?

Não sei, eu não comprei aí. Comprei há dois anos, como disse, na Adidas do Almada Fórum.

Por acaso eram exactamente essas que eu queria na altura, mas não tinham o meu número. :inde:

Não estavam minimamente húmidas, acredita. E eu nem sequer sou um jogador agressivo nas entradas ou remates, muito pelo contrário, sou bastante calmo, sou mais jogador de último passe. Logo, as sapatilhas nunca tiveram uso tratamento que justificasse este estrago.

Estiveram muito tempo sem ser usadas. Não passaram tempo nenhum ao sol, perto de zonas com muito calor (ou muito frio)?

Nunca apanharam sol, estiveram guardadas num local fresco e seco, dentro de uma boteira bem fechada. Tenho a certeza que na montra da loja sofreriam maiores amplitudes térmicas do que ali (para não falar de menor uso).

Para futsal, da nike apenas nike gato. São bastante confortáveis e nada a ver com as restantes que apenas são esteticamente bonitas.
Eu uso estas : [url]http://www.eukicks.com/nike5-lunar-gato/[/url]

Para futsal aconselho adidas e joma.

Ok. Obrigado na mesma. :great:

Podes tentar na loja e ver o que eles dizem.
Se nao tiveres sorte podes tentar escrever uma carta diretamente a Adidas, e explicar o teu caso e que tinhas a marca em grande considerecao e incluir umas fotos ou as sapatilhas se nao as usares mais.

Pode ser que tenhas sorte porque ha firmas que parecendo que nao, reagem bem a estas cenas para mostrarem servico e os custos para eles trocarem ou assim e diminuto. :great: