Sao Paulo campeao Brasileiro

O Sao Paulo Fc. foi, ha bocado,tetracampeao Brasileiro.Dou-lhes os maiores parabens!

Parabéns ao São Paulo. Tenho tios no Brasil, que moram em São Paulo e que gostam do clube e neste momento a festa que deve ir por lá. :arrow:

Uma grande equipa diga-se! Mas eu simpatizo com o Flamengo, desculpem-me! :?

Os meu clubes preferidos no Brasil, são o Fulminense e a Portuguesa. Este ano ambos podem descer na respectiva divisão, porque estão em 16º. O Fulminense em 16º na Série A do Brasileirão e e a Portuguesa na Série B.

Palmas para o meu segundo clube, o Grêmio. Subiu o ano passado da segundona e este ano esteve onde sempre devia estar, na primeira liga. Como grande clube em termos de raça e dedicação que é, lutou com as armas que indiciariam um possível retorno. Acabará com uma vaga na Libertadores e lutou durante algum tempo pelo primeiro lugar. Fantástico.

Como bom portugues sou do Vasco da Gama e que excelente campanha fizeram este ano com uma ekipa de putos.

Força Vascão…

Os meu clubes preferidos no Brasil, são o Fulminense e a Portuguesa. Este ano ambos podem descer na respectiva divisão, porque estão em 16º. O Fulminense em 16º na Série A do Brasileirão e e a Portuguesa na Série B.

Uma boa notícia para ti: A Lusa salvou-se.
Ainda por cima de virada sobre o Sport Recife. :wink:

ET - 2X3 com o 3.º golo aos 43 minutos da 2.ª parte.
Parabéns Lusa!!!

http://www.youtube.com/watch?v=gwEXr-RhrVA

Não foi só a Lusa que se safou. O Flu também se safou da descida nesta penúltima jornada ao ganhar ao Santa Cruz.

Não podia deixar de haver o épico e clássico Fla-Flu ! :smiley: