Santos pressiona Deivid

O Santos está a tentar tudo para convencer Deivid a trocar Alvalade pela Vila Belmiro. O atacante leonino é um desejo de Vanderlei Luxemburgo e, até ao momento, ainda não regressou a Lisboa, mantendo-se incontactável… tal como o seu empresário.
O Santos aposta agora na vontade da família do jogador, que deseja regressar a São Paulo (a mulher de Deivid está grávida), para tentar garantir o empréstimo junto dos leões. O processo tem sido conduzido sob o máximo sigilo - Deivid e o seu agente (Jorge Moraes) estão incontactáveis -, mas, em Vila Belmiro, nenhum dirigente nega o interesse no atacante.

Segundo alguma Imprensa brasileira, também o Flamengo está na corrida pelo avançado, mas o sítio “Globoesporte” garantia que o jogador comprou um novo apartamento em São Paulo e que já contratou uma empresa (Hamburg Sud) para tratar da sua mudança.

O Sporting aguarda pacientemente pelo desenlace deste processo - até porque Deivid estabeleceu um contrato com o Sporting válido até 2009 -, aguardando por notícias, ou pelo regresso, do camisola 23. “in O Jogo”

Incrível como estas questões vão sucedendo e a fifa não faz nada!!

Pelos vistos, basta o jogador querer sair e fazer uma guerra para que se saia com a sua … incrível.

Será que quando assinam um contrato não sabem o que estão a fazer?

cumps,
VCoelho

é as novas leis que andam pelo futebol, e que salvaguardam só o futebolista e deixa os clubes a “penar”, mas enfim, são eles que ganham milhões.

Despache-se JÁ. Sem hesitações.

Incrível como estas questões vão sucedendo e a fifa não faz nada!!

Pelos vistos, basta o jogador querer sair e fazer uma guerra para que se saia com a sua … incrível.

Será que quando assinam um contrato não sabem o que estão a fazer?

cumps,
VCoelho

O incrivel é todos os anos suceder ao Sporting…Vá lá que este ano não foi o Liedson…
Incrivel é os outros clubes não terem estes problemas

Enfim…são os jornais que temos

Aliás, no início de Dezembro, Mário Mello, director jurídico do "peixe", esteve em Lisboa, onde se reuniu com os responsáveis leoninos, apresentando uma proposta, na ordem de um milhão de euros, por um ano de empréstimo. O Sporting declinou a oferta, mas o dirigente brasileiro ficou de apresentar novos argumentos.

Ai esta os novos metodos…o jogador esta pode dizer se desaparecido ele e o seu empresario.
Sinceramente como jogador acho que tem qualide e dava me a impressao de ser um proffsional a serio…que nao levantava ondas…mas pelos vistos e mais uma entre tantos…por mim e posiçao de força.

Quer ir embora que se assuma ele e o empresario…depois nao ha emprestimos nenhuns para ninguem…paguem o que o sporting pagou por ele e fiquem com ele…por mim ja nao volta !!![/quote]

Luxemburgo só não levou avançado para... o Real

Vanderlei Luxemburgo quer formar um plantel de qualidade e, para isso, entregou uma lista de reforços aos responsáveis do Santos, na qual o nome de Deivid surge no topo das prioridades. O ex-técnico do Real Madrid aprecia bastante as qualidades do atacante do Sporting, ao ponto de o contratar para os vários clubes por que passou nos últimos anos (a excepção foi o Real Madrid). O ex-seleccionador brasileiro treinou Deivid no Santos, depois levou-o para o Corinthians, o Cruzeiro, novamente para o Santos. Agora, volta a tentar garantir um atacante que, sob o seu comando, é sempre uma das estrelas da companhia.

…mais uma achega para o assunto…

Se calhar nós é que deviamos trazer o luxemburgo :). Se o gajo mete o deivid a partir a loiça então é milagreiro.

A continuar assim ficamos so com um brazuca chamado LIEDSON…e mesmo assim vamos esperar para ver…

Já dizia o PEDROTO ha 30 anos atras 1 brasileiro e bom,2 brasileiros ja e demais e 3 ja e uma escola de samba

é isso mesmo balakov, o pedroto era um “sábio” do futebol, para ele dizer isso não é por acaso, para mim, corram já com ele, mas não sejam parvos e não emprestem, vendam, para irmos buscar o “marcel”, mais um brazuca, mas enfim…

Andor, passem pra cá os €€€ e nada de empréstimos, levem o gajo de vez…

Siga a banda

MARCEL eu gosto dele e muito mas…

Agora marcou uns golitos…ja esta a mostrar a sua raça–

Ja esta a fazer merda na ACADEMICA…quando andava perdido na COREIA…veio a correr agora marcou uns golitos ja esta a fazer merda.

1º dizia que ja nao regeressava a PORTUGAL queria ir para um grande do BRASIL…e que a ACADEMICA tratasse disso.

Agora chegou ca diz que ja tem tudo acertado com um vlube europeu e ja nao quer jogar mais na ACADEMICA.

Ontem fez mais uma chegou ao local de treinos disse que estava mal disposto e foi se embora nao dando mais cavaco.

Por mim deixou de estar no meu pensamento…mas tambem nao acredito que por 700 mil contos alguma vez tenha estado nas coagitaçoes do sporting e dos seus dirigentes.

Se viesse para o sporting qunado aparecesse um clube de um campeonato melhor tipo espanhol ou italiano…fazia a mesma novela…

Sao todos iguais os brasileiros…aproveitam se 5 % e ja estou a ser benevolente.

eu concordo contigo balakov, mas temos que ir buscar mais um avançado, para atacarmos a 2ª metade do campeonato, e nesta altura era uma boa opção…acho eu…:S

E o que eu digo, os brasileiros so fazem telenovelas!

Ele vai chegar esteve para ser o NICULAE…e o que penso…nao sei se vira…mas que vem algum vem…qunato ao valor dele como jogoador nao creio que venha para ser titular de caras logo…

Antes de julgar quem quer que seja , gostaria de saber as razões do jogador em questão, sendo que para nós sportinguistas é uma situação bastante desconfortável e que parece suceder a cada ano que passa.
Se o jogador quando regressar mostrar vontade de sair e houver uma proposta concreta e aceitável para a sua saída penso que o Sporting deve deixar sair .
Ao longo destes dias temos ouvido várias versões, vamos esperar pela versão oficial que for dada para depois tirarmos as nossas conclusões.

O incrivel é todos os anos suceder ao Sporting....Vá lá que este ano não foi o Liedson....

Também é verdade, mas não estou tão certo que a “culpa” será só do Sporting (ou dos directores do Sporting, porque o clube não tem culpa disso), ou terá aí uma ajuda dos pasquins.

Incrivel é os outros clubes não terem estes problemas

Enfim…são os jornais que temos

Nos outros também existem casos desses, mas os pasquins não gastam tanta tinta.

cumps,
VCoelho

Neste caso os jornais não têm culpa nenhuma. Todos regressaram na data prevista excepto os jogadores do Sporting. Querem que os jornais ignorem isto!?

Neste caso os jornais não têm culpa nenhuma. Todos regressaram na data prevista excepto os jogadores do Sporting. Querem que os jornais ignorem isto!?

Não, não estou a dizer que devam ignorar ou silenciar os casos que se passam no nosso clube, o que disse, é que parecem ignorar o que se passa pelos outros! parecendo que isto só se passa no Sporting!!

cumps,
VCoelho