Então a dupla Luís Duque-Carlos Freitas do “seu” Godinho Lopes agora anda a comprar gajos para encher chouriços ?
Ai ai ai… os malandros, não me diga que se sente enganado ?!
Calma doutor, vamos esperar para ver o que o rapaz vai fazer, porque ele ainda é novinho.
Também não percebi o porquê de tanta gente a criticar o negócio, apesar de que neste tópico agora que é certo o pessoal já está mais calminho. Um puto que se tem safado bem em mundiais ou copas américas e não sei que mais de sub-20 a custo 0 não acarreta grandes riscos. Pior é quando gastamos 6.5 milhões em pongolles e cepos que tais… Bem-vindo Arias!
Acho imensa piada a alguns comentários que aqui leio. Se o Arias tivesse ido para o Benfica ou Porto, já estavam aqui os iluminados a dizer que os olheiros do Sporting não trabalham, que deixaram escapar um miudo novo, ainda por cima a custo zero para um dos rivais. Mas como veio para o Sporting é uma contratação desnecessária porque já cá temos o Cedric e o João Goncalves. Santa paciencia…
Fazendo uso das qualidades do próprio barbosa para dar definições:
A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.
Pareceu-me que era claro mas pronto.Se calhar estou a fazer qualquer coisa mal…