Santiago Arias

Bem Vindo e boa sorte :beer:

Bem-vindo! :smiley:

Então a dupla Luís Duque-Carlos Freitas do “seu” Godinho Lopes agora anda a comprar gajos para encher chouriços ?
Ai ai ai… os malandros, não me diga que se sente enganado ?!

Calma doutor, vamos esperar para ver o que o rapaz vai fazer, porque ele ainda é novinho.

:lol:

Funny but true.

Foto não sei , mas há um video aqui algures por estas páginas. :great:

A foto que meti ali em cima é do Valderrama, peço desculpa. :lol:

Bem vindo ao melhor clube do mundo e que nos dês muitas alegrias/titulos. :beer:

Bem-vindo, espero que nos ajudes a dar muitas alegrias! :victory:

Vídeo da apresentação na RTP :arrow: http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Sporting-apresenta-Santiago-Arias.rtp&headline=20&visual=9&article=453768&tm=3

Bem-vindo Arias, que tenhas grandes sucessos no melhor clube do Mundo.

Ele vem sempre para rodar ou fica esta época já?

Também não percebi o porquê de tanta gente a criticar o negócio, apesar de que neste tópico agora que é certo o pessoal já está mais calminho. Um puto que se tem safado bem em mundiais ou copas américas e não sei que mais de sub-20 a custo 0 não acarreta grandes riscos. Pior é quando gastamos 6.5 milhões em pongolles e cepos que tais… Bem-vindo Arias!

Do que vi em Toulon não fiquei impressionado, mas os montantes envolvidos são mínimos, pelo que espero que se revele uma boa surpresa.

Trabalho e sucesso, Arias. Bem-vindo :great:

Acho imensa piada a alguns comentários que aqui leio. Se o Arias tivesse ido para o Benfica ou Porto, já estavam aqui os iluminados a dizer que os olheiros do Sporting não trabalham, que deixaram escapar um miudo novo, ainda por cima a custo zero para um dos rivais. Mas como veio para o Sporting é uma contratação desnecessária porque já cá temos o Cedric e o João Goncalves. Santa paciencia…

Penso que fica.

Fica mesmo, garantia de Freitas:

Bem,vou fazer a minha análise ao Arias.

Tem 20 jogava na Colômbia,não tinha pretendentes e veio a custo 0.

Mau jogador :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Engraçado. Este é mau, mas depois discutes com o barbosa por causa do Schaars. :lol: E o Arias tem 19, mesmo.

Apresentação

http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Sporting-apresenta-Santiago-Arias.rtp&headline=20&visual=9&article=453768&tm=3

Fazendo uso das qualidades do próprio barbosa para dar definições:

A ironia é um instrumento de literatura ou de retórica que consiste em dizer o contrário daquilo que se pensa, deixando entender uma distância intencional entre aquilo que dizemos e aquilo que realmente pensamos. Na Literatura, a ironia é a arte de gozar com alguém ou de alguma coisa, com vista a obter uma reacção do leitor, ouvinte ou interlocutor.

Pareceu-me que era claro mas pronto.Se calhar estou a fazer qualquer coisa mal…