Santiago Arias

Pois realmente esta contratação vai ter um peso brutal no nosso orçamento e mete o clube em risco enfim :sick:

Eu, ao contrário de mts, não acho esta contratação descabida.
È um tipo jovem, aparentemente com potencial, que aparece numa situação contratual que se transforma numa boa oportunidade de negócio para nós! Porque não haveriamos de aproveitar.

Temos JP e João Gonçalves, que serão concerteza os donos da lateral direita, com Cédric que vai rodar (acho bem visto que teria poucas chances de calçar). Ter outro lateral direito numa perspectiva de médio/longo prazo parece-me natural. Não sei quem temos na formação para essa posição, se calhar não temos ninguém com potencial, não sei… mas não me parece nada descabida, como não acharia para qualquer outra posição, uma contratação nestes moldes: jovem, com potencial e custo irrisório!

Que seja bem vindo! :beer:

Antes de mais, muito boa sorte e que seja campeão com a camisola do Sporting!

Depois, dizer que me custa compreender o empréstimo do Cedric, em contraste com a imediata confirmação do Arias no plantel principal. Tendo em conta os jogos do Torneio de Toulon, diria que Cedric é mais jogador!

Ufa algum bom senso :clap: :clap:

Bom post do forista 1984 no qual identifico.me

Que tenhas muito sucesso

Se até o terrorista do 1984 tem esta opinião… :mrgreen:

Bem-vindo Arias. Que te adaptes rapidamente ao futebol português e à cultura Sportinguista. :great:

Bem-vindo ao grande Sporting Clube de Portugal. :great: :victory:

Não é esta…São todas aquelas ao longo dos últimos anos que eram excelentes negócios. Então do CF, são aos pontapés…

Não se trata de bom senso. Trata-se da maneira como vês o clube.

Pessoalmente, acho curioso, ver foristas a apregoar que temos uma das melhores escolas do mundo, mas depois preferirem um colombiano desconhecido a um dos nossos, curiosamente, com bastante potencial. :inde:

São opiniões

Mas eu disse que prefiro esta a outro qualquer? Disse que este tem características mais defensivas coisa que Jp e João não tem quanto ao cédric depois de um ano no plantel pouco produtivo acho que tem de rodar para ganhar calo para no futuro poder voltar. Esta foi uma oportunidade de negócio estava a ser seguido à 1 ano praticamente a custo 0, depois de se ter valorizado num torneio internacional onde se fala que o Psv estaria também interessado. Este ao menos quer tenha sucesso ou não, não será um grande peso para nós.

Bem vindo! E que venha para ajudar!

Este deve ser um para encher chouriços…
De qq forma bem vindo

Pois a minha humilde opinião é que esta se trata de uma contratação muito inteligente.

Senão vejamos: realmente temos cedric, joão pereira e joão gonçalves, óptimos laterais e neste momentos superiores a Arias. A questão é que com a venda/empréstimo/fracasso de um deste ficamos sempre com outro de sobra.

Isto não faria sentido se fosse um lateral caro, agora por estes valores?! No pior dos casos não se tem retorno, agora a perder nunca se fica.

Pode-se ganhar um grande lateral, pode-se gerar dinheiro tem como único incoveniente tapar o lugar a um dos outros três, o que não me acredito que aconteça se estes forem superiores.

Bem vindo Santiago Arias…

Eu também disse quando começou o rumor que achava desnecessário esta contratação, mas já que veio é mais um a merecer apoio.

Pelo pouco que vi até agora do Arias não me parece que tenha condições de se afirmar no Sporting, ainda tem muito que evoluir para isso, mas se o nosso scouting o andava a seguir há 1 ano e o CF avançou para a contratação, é porque viram ali potencial futuro e uma boa oportunidade de negócio.

Julgo que a permanência dele no plantel terá a ver com a presença do mundial sub-20, o que como outro forista já referiu anteriormente, faz com que seja mais difícil emprestá-lo, pois é um jogador desconhecido por cá (e não fará muito sentido emprestá-lo a um clube estrangeiro). Provavelmente fica até Dezembro e depois então sai para rodar.
Também não acredito muito que Domingos deixasse o J.Gonçalves sair, depois do Cédric já ter saído, para ficar só com o Arias como alternativa ao JP.

Por outro lado também percebo a preocupação do pessoal, pois o CF também já um dia achou que o Pedro Silva era DD para o Sporting…

A meu ver a politica e muito simples. Primeiro é sabido que no futebol português não abundam laterais e os melhores que passaram pelo futebol nacional ate foram adaptados. Segundo o João Pereira deve ser para valorizar esta época e com o próximo europeu para depois ser bem vendido. entretanto tens uns dos restantes com condições para serem titulares.
Cavala dado não se olha o dente… por isso não há nada a perder e o rapaz é internacional por isso não deve ser coxo nenhum.

Então e não há nenhuma foto da apresentação dele? :inde:

Bem vindo, e boa sorte Arias!

Bem vindo e boa sorte Santiago! :beer:

Bem vindo e muito boa sorte Arias! :victory:

Bem vindo Arias! Boa sorte para este novo desafio! :beer:

:beer: