Sandro Nascimento

Sandro Nascimento assina contrato profissional

Por Sporting CP
25 Mar, 2024

Futebol Formação

Médio de 17 anos joga nos sub-17

Sandro Nascimento assinou contrato profissional com o Sporting Clube de Portugal. O médio de 17 anos, que actualmente joga na equipa sub-17, chegou ao Clube aos 11 anos, proveniente do SL Benfica, e cumpre a sexta temporada de Leão ao peito.

“Estou muito feliz por assinar contrato profissional com o Sporting CP e por saber que o Clube confia em mim”, começou por dizer o jovem jogador aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato, dando conta das suas ambições com a lista verde e branca: “Os meus maiores sonhos são chegar à equipa principal e jogar no Estádio José Alvalade”

Dário Essugo, actualmente emprestado ao GD Chaves, serve-lhe de exemplo e é o jogador que mais admira na equipa principal Leonina: “Identifico-me muito com ele e considero-o, além de um excelente jogador, uma excelente pessoa”.

Para finalizar, Sandro Nascimento falou ainda aos Sportinguistas, deixando-lhes uma promessa: “Estou muito feliz por mais este passo dentro do Clube e prometo continuar a honrar a camisola do Sporting CP dentro e fora de campo”.

Que tal é este miúdo?

Nas épocas anteriores nunca foi destaque, mas nesta época tem surpreendido - muito forte fisicamente, bom na condução progressiva. Tem muitas parecenças com o Essugo, não só fisicamente, mas também na forma como joga.

2 Curtiram

Então podemos ter aqui jogador. Boa!

Uma força da natureza, esquerdino e com técnica!

https://x.com/InsiderSporting/status/1774109685827645578?s=20

Bonito golo mas essa barreira… :sweat_smile: