Samuel Justo

Não dá para emprestar também o Esteves ao Casa Pia?

1 Curtiu

Aqueles empréstimos, que parecem à primeira vista, acertadíssimos.

Gosto do clube, gosto do treinador, gosto da equipa

3 Curtiram

Top!

Nada a apontar. Gosto do clube, gosto do treinador, gosto do projecto, e dos moldes do negócio.

Muito bem, assim sim!

1 Curtiu

Excelente notícia. Parece ter tudo para dar certo. Vamos ver.

E o Fatawu, já agora.

Se bem que acho que ao Esteves lhe fazia falta emigrar, para ver se deixa de ser um puto irritante.

2 Curtiram

Se jogar, e penso que sim porque tem qualidade, é um belo empréstimo

Já o disse aqui. Saindo o Amorim, quem eu ia buscar era o treinador do Casa Pia. Gosto muito dele e pela forma inteligente de falar não deve ser lampião.

2 Curtiram

Assino por baixo. Tem o perfil indicado. Vamos aguardar, mas gostava muito.

1 Curtiu

Que tenha oportunidades para crescer.

Boa sorte, vai para um excelente projeto com um dos melhores treinadores do país, merece. Acho Samuel Justo muito underrated. Vai crescer muito! Não sei quanto as novas leis de empréstimos, mas o Sporting tem mais 2 ou 3 que encaixavam bem ali.

tá a andar! Que seja só com bilhete de ida.

Jogador polivalente de muita qualidade. Pode ser um bom empréstimo. Que corra tudo bem e que regresse mais forte.

Boa sorte miúdo.

Já faltava :joy:

Faz todo o sentido. É o jogador mais underrated da formação e nao andava a fazer nada na liga 3. No Casa Pia nao vai ser facil ser titular.

1 Curtiu

Tenho de ir contra a corrente.

Colocar um jogador neste Casa Pia e com este treinador é sempre positivo.

Temo é que estejam a pôr lá um jogador que pouco jogará. Seria óptimo, mas improvável, que pegue ali de estaca e seja titular imediatamente.

Veremos se não será só um empréstimo para atrasar a evolução do jogador.

1 Curtiu

Importante colocar estes miúdos. Mas mais importante é jogarem.

Para mim era colocar o maior numero de miúdos na primeira liga mas garantir que joguem.

Gonçalo Esteves, Nazinho, etc.

Empréstimos entre clubes da mesma divisão está limitado a 1 jogador

Não vai ser fácil ser titular mas acredito que vai pegar de estaca.

Gosto muito do Justo, surpreendeu me bastante nos últimos 2 anos onde acho que eu deu um salto qualitativo alto.