Samaras na mira do Sporting

[i]Samaras na mira do leão

Empresário do jogador, Lee Anderson, confirmou a A BOLA o interesse leonino. Avançado grego, de 25 anos e 1,91 metros de altura, está em final de contrato com o Celtic. Marco Caneira pode servir de moeda de troca neste negócio.

Georgios Samaras, 25 anos, avançado grego do Celtic, pode ser o pinheiro desejado por Paulo Sérgio para a frente de ataque e o empresário do jogador, Lee Anderson, confirmou A BOLA estar a par das cogitações leoninas. «Sim, o Sporting já demonstrou interesse no Samaras», disse, escusando-se com a falta de tempo para adiantar mais pormenores sobre o negócio.

O grego está em final de contrato com os católicos de Glasgow e o seu ingresso no clube de Alvalade deverá estar relacionado com o possível ingresso de Marco Caneira nos escoceses. De facto, tal como A BOLA noticiou na sua edição de terça-feira, o polivalente defesa já esteve na capital comercial da Escócia para se inteirar das condições do Celtic e, neste momento, pondera sobre a possibilidade de se mudar para terras de Sua Majestade.
Caneira não entra nas contas de Paulo Sérgio e está a treinar-se à parte desde o início da temporada e, no fundo, o internacional português poderia servir como moeda de troca no negócio Samaras.

O avançado está a seis meses de finalizar o contrato e, segundo os relatos da imprensa local, pretende abandonar o Celtic, uma vez que não tem estado indiscutivelmente na primeira linha de opções de Neil Lennon, que se confronta com a pontaria mais afinada de Shaun Maloney e Gary Hooper.

Questão financeira
Caneira ainda está renitente em aceitar o convite do Celtic para rumar à Escócia e a verdade é que a concretização desta transferência poderia muito ajudar a outra. Os escoceses até devem aceitar abrir mão de Samaras por uma verba acessível, mas resta saber se os leões terão capacidade para pagar o salário do jogador, que não será propriamente muito baixo.

Quanto à questão de Caneira, tal como A BOLA noticiou oportunamente, os dois clubes já chegaram a acordo verbal quanto aos termos da transferência. O nome de Samaras tem sido também associado ao West Bromwich Albion, da Premier League, e aos espanhóis do Corunha.[/i]

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=239717

Se se pode pagar 200k ao Maniche…

Era uma excelente noticia. Queria ver era como o Abel o recebia :lol:

Não me importava nadinha !

Tenho boa imagem do Samaras e a meu ver, seria muito bom reforço !!!

Era bom que fosse verdade.

E é novo o que eu não tinha ideia. E marca golos logo deve ser um handicap :inde:

Mas ele é um jogador que garanta 15/20 golos por época? O que li aqui é que é alto mas é móvel…

Gosto…Que venha!

Do que conheço acho bastante melhor que os nossos e jogador para fazer 15/20 golos por época cá…

Nas duas ultimas épocas marcou 12 e 15 golos respectivamente… não vejo porque não marcaria cá…

Confesso que me agradaria imenso vê-lo por cá, e este era o momento de o caneira brilhar pelo Sporting, era ir para o celtic e vir o samaras.

Fogo livrar dum gajo que não nos interessa e conseguir trazer este gajo era alta negócio :pray:

Não deve ser troca directa, os gajos ainda nos devem sacar 1 ou 2 milhões de euros.

Não era nada mau…Nada mau mesmo!!!
Mas isto é tão provável e tão credível como um cometa atingir a terra entre hoje e amanhã…

Por 2M mais Caneira… Era já!

É Alto e móvel no Celtic ele quase que não joga a PL mas sim a Avançado

Eu não acredito em nada do que esse jornaleco diga “a bola” já me desiludiu muitas vezes com rumores de transferências para o Sporting

O Samaras também é “Cup Tied” não pode jogar nas competições europeias por isso o Postiga o Liedson vão continuar a ser os nossos PL de serviço na Europa

Edit: No mundial no jogo contra a Argentina gostei bastante dele, maltratou bastante o Demichelis e estava a jogar a PL

:arrow: infelizmente desde o Pavly nunca mais tomei o que vem nesse pasquim como notícia no que concerne a transferências.

ABOLA CONTINUA-NOS A DAR MUSICA :boohoo: :boohoo:

Porque ainda perdemos tempo a ler isto :-X :-[

Isso foi filme do Cm vinha também o bale :inde:

Não, neste verão abosta noticiou que o Sporting conseguiu o empréstimo do Pavly, até fez capa e tudo hehehe

Pode muito bem ser invenção, pode nem sequer existir qualquer aproximação do Sporting ao jogador, whatever, mas muito sinceramente, já que não é possível fechar a torneira de trampa que corre nos jornais, antes quero ver nomes como este associados ao Sporting que marrecos oriundos de bulgarias e assim… é uma questão pessoal só. Mas não me iludo, o mais certo é termos até fim da época os mesmo 5 avançados(?) com que começamos a época. Agora que ninguém pode discordar é que todos aqui gostamos de ver bons jogadores associados ao nosso Clube, o samaras demonstra ser bom jogador, logo há uma parte de mim que fica contente em ler as linhas da notícia.

Se gostava que fosse verdade, SIM. Se acredito na notícia, NÃO!

Já vi uns jogos do Samaras e impressionou-me. É alto mas bastante móvel e com uma excelente técnica, aliás, do que vi, ele até era quem levava a equipa para a frenteç.

Pareceu-me um bom jogador