SALAMON, médio do Brescia, com proposta [RECORD]

@Rubz ,

não percebi o alcance da pergunta :mrgreen: Mas calculo que não estejamos assim tão bem pra dar estes balúrdios por 2 jogadores que não entrariam de caras na equipa :eh:

Confio no FREITAS vejam os reforços desta epoca quase todos ja mostraram qualidades por isso venam d la esses 2 jogadores do brescia

Nós não sabemos das finanças do nosso clube. As viagens a Angola devem ter dado algum resultado, penso eu. E as contratações à Bettencourt penso já terem acabado.

1. O Leali vem para quê?

2. Compreendo a vinda do Bartosz no inverno, apesar de ser uma aposta de risco, tendo em conta que o jogador em causa nunca jogou na Serie A, sequer. E quando vier Adrien e Renato Neto? Onde é que vamos encaixar os três mais o Rinaudo, o Carriço e o André Santos?

King…

E será uma compra do Sporting (e não refiro a escolha dos jogadores)…? ou alguem paga…valorizamos e depois fazem-se mais valias €€€€€…cabendo ao Sporting uma %?

@Miguel ,

isso já são outros quinhentos . Pode ser , ou não , uma boa solução . Espero é que , se for esse tipo de " pareceria " , que o Sporting tenha a certeza que os jogadores serão mais-valias . Porque senão, ficamos a arder :arrow:

Rubz: Citação de: KingJames em Hoje, 15:55

@Rubz ,

não percebi o alcance da pergunta :mrgreen: Mas calculo que não estejamos assim tão bem pra dar estes balúrdios por 2 jogadores que não entrariam de caras na equipa :eh:

Nós não sabemos das finanças do nosso clube. As viagens a Angola devem ter dado algum resultado, penso eu. E as contratações à Bettencourt penso já terem acabado.

Claro que conhecemos as " finanças " do nosso clube ( quer dizer, na medida do “possível” ). Podemos não conhecer é a capacidade e vontade de investimento por parte de terceiros, no Sporting.

Não deixo de achar fora do normal um investimento de 7M em 2 jovens por afirmar. Até posso pensar se há quem esteja disposto a este tipo de risco e nesta altura, mesmo que seja só para final da época, muito mais disposto estará para outro tipo de investimentos no próximo mercado de Verão. O que não deixaria de ser estranho também, face a actual conjuntura económica e financeira.

por aquilo que vi (e até porque é considerado o sucessor do hamsik no brescia) parece-me um jogador com características mais ofensivas do que um típico “6”… por outro lado, mesmo lá consideram-no um médio não tão ofensivo como o eslovaco…

enfim, como o meio-termo é o “8”, parece-me que será aí que se encaixa. e essa é, possivelmente, a posição mais bem preenchida no presente e no futuro do Sporting.

eles lá saberão… :inde:

Talvez mais valias no futuro…de imediato é mais complicado…vejo estas contratações como apostas de futuro…
(eu para te ser sincero não os acompanho muito…logo tenho uma opinião se calhar pouco sustentada sobre o valor dos jogadores em causa…mas imagino que no Sporting haja muito relatório sobre a valia dos dois)

…e imagino que não vão ser casos unicos…mais jovens (com muito potêncial) vão aparecer comprados em parcerias.

a confirmar-se que se vier, vêm no final da época, nao é preciso muito para responder a tua primeira pergunta.

O Rui P., a manter este nível, é natural que não dure muito mais tempo no SPORTING. Logo que alternativas crediveis temos?

O Tiago deve retirar-se, sobra o Boeck e o Golas. O Leali é um GK com grande futuro, sendo uma das principais esperanças italianas para o posto. A tua pergunta não faz qualquer sentido.

Quanto ao Salamon, nunca reparei muito nele. Mas quem te garante que o Adrien e o Neto vão fazer parte do plantel? O Adrien apesar da boa epoca, ate tenho duvidas se poderá fazer parte do plantel algum dia. O Carriço não é médio e quanto melhores opções melhor.

Sim, já vi um jogo completo e partes de outros dois jogos.

não os conheço mas pelo que me chega aos ouvidos é de arriscar até porque são dois jovens de grande valor, não é qualquer um no caso do Leali que com 18 anos é titular na 2ª liga Italiana e no caso do Salamon são muitas as equipas de olho nele, acho bem que se aposte no mercado italiano porque há lá muito tesouro escondido…

Pode ser que no próximo jogo conseguimos arranjar um stream para ver o que valem.

Dificilmente conseguirás arranjar. São muito escassos os jogos da série B com transmissão televisiva.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=VDdEOf04laA[/youtube]

Entrevista colocada no youtube dia 5 deste mês. (se alguém traduzir seria mel) :mrgreen:

Ainda dá para ver umas defesas…

Aquela defesa aos 0.42 segundos :drool:

Espero bem que não venha nem 1 nem outros… Há cá bem melhores!

Já tentei procurar na net pelo forúm deles, para saber o que os adeptos pensam destes jogadores mas pelos vistos não têm.

Por acaso até têm um fórum no site oficial mas é muito limitado…

Se temos o Golas havíamos de querer o Leali para quê?