sala dos socios

é uma vergonha que os socios do scp tenham como a sua sala no estadio alvalade xx1 um buraco ao lado da clinica.venho aqui pedir que se juntem a mim e a outros socios para que tenhamos uma sala condigna com um socio do scp.ideias de como protestar nao tenho mas por algum lado tinha de começar.mas vao la ver e digam o ke axam.abraço ultraxe

Podes começar por exemplo por dizer o que entendes por uma sala condigna.

E para que serve uma sala de sócio? Nunca tinha ouvido falar nisso

Para jogar à batota enquanto se diz mal do Sporting 24h p/ dia. 8)

:arrow:

Para dar umas tacadas, jogar uma cartada, beber umas jecas, enquanto se casca na Direcção por estar a vender o Clube aos bocados.

Já tivemos uma sala “condigna”, na minha opinião. Chamava-se “Sala Carlos Lopes” (para quem nunca ouviu falar nisso).

E jà agora uma sala para os adeptos nao-socios, outra para adeptos/socios de outros clubes, outra para os vipes outra para os vizinhos ! :lol:

Ainda nem pavilhao existe para as modalidades! Quanto mais sala dos socios! :twisted:

olha é uma sala que tenha todas as condinçoes para os socios novos ou seniores(velhos sao os trapos),para que possam passar la o tempo como bem entenderem.eu tenho 29 anos mas tb gosto de uma boa sueca(tanto as gaijas como o jogo),beber umas bejecas.mas o que é mais importante para mim nao é o que se pode fazer na sala,mas sim a falta de digninade que a dita sala traz aos socios que la passam(alguns com mais anos de socio que eu de vida)

Tópico bloqueado,exposição pouco profunda do problema,e seria mais um tópico para que os foristas se dispersassem a avaliar pelas respostas.