Sala dos Sócios

Foi inaugurada hoje, 1 de Julho de 2012, durante as comemorações do 106º aniversário do Sporting Clube de Portugal, a nova Sala dos Sócios do nosso Clube. Um espaço amplo, com lazer (Playstation, Internet, Snooker, televisão), com um canto com alguns dos incontáveis troféus do Sporting e com uma sala para crianças, a Sala Jubas. Está localizada junto ao Hall Vip do Estádio José Alvalade. Qualquer sócio pode entrar desde que apresente o seu cartão.

Hórários:

• Aberta de 2ª-feira a Sábado (fecha aos feriados e dias de jogo), das 11h00 às 19h00.

Podem ver a sala aqui - http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_parabenssporting_010712_95265.asp - entre os minutos 0:46 e 1:18.

[center]Hall de entrada:

Sala de Convívio:

Biblioteca:

Sala dos computadores:

Zona da restauração:

Salas de reuniões:

Sala Jubas:

Sala dos jogos:

Sala Playstation:

[/center]

Pelo que ví no vídeo (http://www.sporting.pt/Multimedia/Videos/video_vd_parabenssporting_010712_95265.asp) a sala parece-me bastante agradável!

Ampla, com Playstation :mrgreen:, Internet, Televisão, Bilhar, uma sala Jubas para os mais novos.

Parece-me que está ali um bom trabalho :clap: :clap: :clap:

É verdade
Finalmente aquela sala que diziam dos socios que era vergonhosa, foi substituida
Neste caso o meu :clap: :clap: á Direcção

SL

Sabes como será o acesso à Sala? Qualquer sócio pode ir lá quando quiser ou tem horários?

Nos dias de jogo eu não abria aquilo, senão enchia completamente e era uma balbúrdia. Sócios a quererem entrar e não poderem, etc…

Sim qq socio lá pode ir
Tem um horario obviamente mas nao sei qual

SL

Até que enfim! Parece-me muito aceitável! :clap: :clap:

Fantástico!

Os meus parabéns à Direção por esta matéria. :clap: :clap: :clap:

Obrigado :great:

Tenho de ir lá, fiquei com água na boca :drool:

SL

Porque o que é bem feito merece referencia, registo e aplaudo a da nova sala de sócios hoje inaugurada, que pelas imagens me parece finalmente condigna.

Finalmente!

É onde?

:offtopic:

Godinho Style :mrgreen:

Já agora, faço a mesma pergunta :great:

Tantos ilustres foristas que aparecem nesse filme.

Não faço ideia onde é esta sala, mas é muito superior à antiga :great:

Apanharam-me.

Agora tenho que desligar o iPad.

Até amanhã.

:wink: não digas a ninguém :slight_smile:

Caro @Jaimitos, podes colocar a imagem que puseste no Cortina Verde aqui neste tópico? Só para o pessoal ver como é a sala :great:

Fantástico. :o :clap:

A Sala está localizada no Hall Vip (entra-se e vira-se à esquerda) :great:

Obrigado aos dois :great: