Sai um novo ronaldinho para o Sporting

Cá vai uma noticia para as meninas :smiley:

Cristiano Ronaldo foi pai de um menino

O internacional português Cristiano Ronaldo foi recentemente pai de um menino. O anúncio foi feito há instantes pelo próprio nas suas páginas do Facebook e do Twitter.
“É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…), ao menos numa matéria tão íntima”, afirma aquele que foi considerado o Melhor Jogador do Mundo em 2008.

in:CM

Esperamos nós que já vá inscrever o futuro craque numa das academias Sporting :stuck_out_tongue:

roubaste-me a noticia xD

desculpa :-[

Acerca do tema :rotfl:
Roubaste-me a notiçia e eu postei sem querer --’ lol depois o administrador apague sff

*** Mensagem editada ***

Por excessos de linguagem múltiplos nos posts mais recentes. Moderado por 30 dias.

[center] Avatar abusivo e vergonhoso.

Nivel de silenciado durante 90 dias.

(skygod)[/center]

Tinha lido logo no facebook, mas não tinha acreditado :o

Tanta gaja , tinha que ser engrupido por alguma.

Uhm…cheira-me a Ricky Martin. :stuck_out_tongue:

Parabéns ao Ronaldo! :smiley:

hehe na boa, chegaste primeiro :great:

Pois… espero, se a notícia for verdadeira, que não seja mais uma para extorquir dinheiro à força toda.

Antes de + parabens ao Cristiano e que seja feliz na “nova carreira”, espero q faça o trabalho de “Sapa” e ponha o puto socio do SCP!

Daquilo que li da notícia, ninguém vai extorquir dinheiro porque ele ficará com a guarda exclusiva, significando que ele não terá que pagar pensão nem nada que se pareça.

Felicidades para ele e boa sorte nesta nova função de pai!

Parabéns ao Ronaldo e boa sorte na sua função de pai.

Agora é inscrever o miúdo na Academia e como sócio do Sporting.

Normalmente na bola os filhos quase nunca saem aos pais , mas mais um ronaldo para a academia ?

maldini ou bruno alves :mrgreen:

Isto soa tão Ricky Martin!

Tudo muito estranho… ???

Mas quem será?
Mas quem será?
Mas quem será?
A mãe do “ronaldinhoooo”
Eu sei lá, sei lá!

Parabéns Ronaldo.

O ROnaldo anda é gaiato, algo imaturo mas se há coisa que se nota é que é apegado à família será um grande pai.

Pode ser aquilo que lhe falta para se tornar mais adulto.

Força Ronaldo.