SAD já procura substituto de Veloso

[font=Verdana][font=Verdana][font=Verdana][font=Verdana][b]A SAD do Sporting prepara-se para apresentar uma proposta de renovação de contrato a Miguel Veloso, a qual contemplará substancial aumento de ordenado. Mas o assédio ao médio defensivo é enorme, com os gigantes Manchester United e Real Madrid à cabeça.

E a recente deslocação de Paulo Cardoso, do gabinete de prospecção do Sporting, ao Brasil e à Argentina teve como principal objectivo observar jogadores com características similares às de Veloso.

Paulo Bento, em entrevista recente à Sport TV1, disse que a construção do plantel para a época 2008/09 dependeria, em grande medida, da continuidade ou não de Miguel Veloso em Alvalade. O técnico está consciente de que o assédio ao jovem médio continua em níveis bem elevados e a Administração da SAD, ao que A BOLA apurou, também está ao corrente do interesse de emblemas da dimensão de Manchester United ou Real Madrid.

Numa derradeira tentativa de tentar segurar o jogador, tal como A BOLA noticiou oportunamente, os leões vão apresentar-lhe uma proposta de novo contrato. O principal objectivo não será aumentar o tempo de ligação do número 24 aos leões (o actual vínculo já é válido até 2013), mas sim aumentar-lhe o salário.

Apesar desta acção, os administradores leoninos estão conscientes de que será muito complicado segurar Miguel Veloso em Alvalade, até porque o médio tem presença praticamente garantida no Euro-2008 e, caso seja utilizado com regularidade por Scolari, é normal que as propostas formais comecem a aparecer.

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, mantém a ideia quanto aos jovens talentos do leão e garante que apenas deixará sair Miguel Veloso por 30 milhões de euros, ou seja, o valor inscrito na cláusula de rescisão do jogador, a qual apenas poderá ser accionada entre 15 de Maio e 15 de Junho de cada ano.[/b][/font][/font][/font][/font]

Venha de lá então Pedro Mendes ou Gomez “Belem” :clap: :clap: :clap:

O Pedro Mendes n é trinco, e o Gomez do Belenenses coitadinho… acho que vai ser uma perda algo significativa para nos, pois o Sporting só joga quando o Veloso joga.

Não temos quem invista nos bons players que andam ai…

sinceramente pra isso preferia jogar com o Moutinho a trinco… mas na verdade essa posiçao carece de bons jogadores em Portugal.

Gomez???

E porque não o Bruno China ou Godemeche?

::slight_smile:

E que tal subirem o Ordenado e a clausula para 50M€, e aproveitem e façam o mesmo ao Moutinho.

:arrow:

Porque se calhar eles já não vão nessa! ???

Enquanto houver “se”, eu prefiro agarrar-me a eles. Trabalhem os jogadores, Não é no final da época que se fazem estas coisas … se eles são realmente muito assediados, se são relamente de manter, se não é mesmo intenção da nossa direcção vendê-los … então já tinham sido assediados constantemente pelo Sporting para renovar e aumentar as clausulas para valores a sério.

Nem mais,por vezes estamos tão “viciados” em ter de ir buscar jogadores,que nem nos lembramos que a chave do sucesso é manter os melhores,ou pelo menos tudo tentar para isso.

Pois, deveriam ter acertado logos as renovações do M.Veloso e J.Moutinho em Janeiro…

eu concordo, mas os jogadores ao fazerem isso, fariam unicamente para darem um bom negocio ao clube onde se encontram.
se bem que daquilo que conheço do Moutinho, parece-me uma pessoa integra, e aceitaria ficar por mais um ou dois anos.

Gosto muito do Moutinho e da sua entrega em campo.É um jogador fabuloso, mas o actual ordenado dele, segundo o que veio a público na altura em que renovou, está mais que ao seu nível. Ganha quase tanto como o Lucho que é um jogador com uma classe superior e titular na selecção Argentina. Por isso, acho que um aumento ao Moutinho seria mau acto de gestão.

Para a mais que provável saída de Veloso, seria Moutinho e Rochemback no meio campo, ssempre contando com Adrien Silva para trinco…

Compreenderás que o meu se é perfeitamente retórico! :wink:

Até exactamente pelo que depois dizes. Não é nesta altura da época que se fazem valer os nossos valores!

e pa, tas desactualizdo. Tens de ler os outros topicos, as informacoes fidedignas garantem que o Moutinho ja vai de vela… e o Liedson e o Pereirinha ate … :lol:

O Lucho só em premios de jogo dá um bigode ao Moutinho , Liedson e tantos outros ::slight_smile:

Caso o Veloso saia, o meu preferido seria obviamente Duscher, que no inicio da época foi para o Racing a custo zero porque andou quase para ficar sem clube… Tenho saudades do Duscher naquele meio campo. Pedro Mendes também seria uma boa opção.

Em alternativa, aposte-se no mercado argentino, o melhor que há em termos de qualidade para as nossas finanças…

Oh mas esses não são trincos :stuck_out_tongue: não percebes nada :mrgreen: