SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

SAD é diferente de Sporting.

O estádio e academia são de qual?

SAD. Se o estádio não é já, será em breve.

Acima de tudo! O Sporting Clube de Portugal deixará de existir tal e qual como o conhecemos!

E temos ainda outra parte engraçada: No inicio vai ser tudo muito bonito, “vão vir charters” com dinheiro e trutas! A seguir, aumenta o preços dos bilhetes para os jogos, cotas (?), etc… depois, por alguma razão, acha que financeiramente os adeptos não estão a corresponder e pega nas malas e nas trutas e vai para outro lado qualquer com o “clube” às costas…e nós…refundaremos o Sporting Clube de Portugal, mas do zero…já sem património (muito dele está na SAD), sem prestigio, sem jogadores…

Exacto. Tudo a encaminhar-se, em breve será património dos investidores, kuweitianos ou azerbeijanos (azeris ou de outra qualquer etnia, nacionalidade ou continente).

Daqui a uns tempos, veremos porque avança ou não avança o património do Clube (pavilhão, etc).

E daqui a uma ou duas décadas, veremos qual será o novo projecto imobiliário do Campo Grande, onde desta vez será varrido tudo o que resta de património do Sporting naquela zona nobre da cidade.

A 6-7 anos, o Borussia Dortmund também era um clube perfeito para um shiek qualquer meter o seu dinheiro. Olha onde o trabalho e o esforço para resolver aquela situação de quase-falência deram ao clube e é ai que podem resolver a nossa situação financeira, trabalho e esforço em prol do clube.

:clap: :clap: :clap:

Desde que traga vitórias ?! Não me digam que até as vossas mães vocês vendiam… que tristeza.

Então quer dizer que os princípios da fundação deste clube não contam para nada ?!..
O Sporting é dos seus sócios e adeptos (alguns fazem muito mais que certos sócios…) e não interessa para este caso se hoje em dia a realidade já não é bem essa, não é por as coisas já não serem bem assim que vou permitir e deixar que passem a ser piores!

Quer dizer que os crimes que fizeram contra este clube compensaram para quem os fez… andaram a roubar à grande, mas agora não faz mal, tudo se vai resolver porque vêm ai investidores comprar a SAD.

VERGONHA… Este é o resultado de ter (durante muito tempo) malta que NÃO ama o Sporting à frente dos seus destinos.

Aos que aceitam isto de ânimo leve, ganhem vergonha. Ser Sportinguista não é abdicar dos seus princípios por um punhado de petrodoláres.

Não quero que o meu Clube seja mais um que recorreu à maneira mais fácil para ganhar. Com tantos anos de história, nunca precisamos desse tipo de dinheiro, não iria ser agora que isso ia ser necessário.

É com trabalho, seriedade e dedicação que se eleva o nome do Sporting CP. O caminho fácil está mesmo ao virar da esquina, mas ao aceitarem uma barbaridade destas, o vosso Sportinguismo jamais será o mesmo. Morreremos como instituição, e não seremos mais que clientes de uma empresa.

Nunca apoiarei um clube propriedade de um magnata, caso alguma vez algum venha a tomar posse do Sporting, pura e simplesmente deixarei de ver futebol.
Até lá é preciso lutar, confrontar o GL antes de isto tornar-se realidade, levar isto a AG do clube, nem que seja necessário reunir as tais 1500 assinaturas e mandá-lo para o olho da rua, é crucial impedir que esse bandalho venda o clube. Temo os ROC´s e as suas lavagens cerebrais aos sportinguistas mais velhos ou mais ingénuos, os que os continuam a os pôr no poder, a nossa voz tem que ser ouvida, só há uma solução: A luta!

Jamais aceitarei isto de animo leve.
A identidade deste clube e os seus sócios, valem mais que um punhado de petrodoláres lavados.

O pessoal no facebook está contente com os petrodolares! :whistle:

Ao que parece, já foi criada uma petição online.

Link

Estamos a olhar para uma forte probabilidade de ser o próximo Presidente do Sporting!

Já o estou a imaginar a passear-se pelos núcleos cá do Norte. Tem cara de Presidente preocupado e fundamentalmente apaixonado pelo Sporting CP. ::slight_smile: :wall:

A Estocada Final.

Depois, quando quiserem ir a Alvalade beber umas cervejas e ver a bola e forem tratados como meros clientes que são, quando forem desprezados e esquecidos, quando um devaneio qualquer de um lunático de turbante nos levar a mudar o SÍMBOLO do clube, depois aí lembrem-se dos Assenzas, dos jnrodrigues, dos chirolas, dos painataloes, etc e por aí fora. Depois aí, lembrem-se de quem SEMPRE LUTOU contra e SEMPRE ALERTOU que isto, mais tarde ou mais cedo, viria a acontecer.

Vocês que o cavaram, vocês que o enterrem.

Prefiro a EXTINÇÃO ao TRESPASSE!

Enquanto houverem sócios com palas nos olhos a história vai ser sempre a mesma!
E pior que isso é os que as colocam de propósito!

Estou impressionado, tenho que admitir que estou, pois nunca pensei que os Sportinguistas estivessem dispostos a desistir do Clube, vendê-lo. Quando li comentários do estilo “qual é o mal?”, reli umas duas vezes. Não sei, mas acho que nem todos têm ideia dos valores, história e magnificência do Sporting, pois para se aceitar tal situação de ânimo leve, não sei, honestamente não percebo.

Engraçado, eu não suporto os clubes que têm magnatas a fazerem daquilo um hobby, o que me leva a viver em Inglaterra e continuar a não me apegar a nenhuma equipa inglesa, nem consigo simpatizar, porque me vem à mente o que se está a tornar o futebol hoje e o quanto não gosto dele.

Fala aí destes magnatas como se fossem solução, mas o clubes que foram comprados estão com problemas financeiros na mesma, alguns foram até espoliados! Não gostámos da venda do montinho aos corruptos, e depois se estes fizerem acham que ligam? Acham que sabema nossa história, defrutam da nossa mistica, valores, sabem quem somos e fomos? Não nem querem, querem cá chegar e fazer o que lhes apetecer. E alguns dizem tudo bem. Não consigo entender.

Por acaso acham que chegam algum louco para gastar 200 milhões em contratações para vencer a Champions? Com o nível do futebol em Portugal, estádios vazios, jogos entediantes, casos todas as jornadas, arbitragem corrupta até não se poder mais, comunicação social do piorio, país em crise e num campeonato sem visibilidade para cativar estrelas, pensam que fariam o quê? A vir será uma versão pobre e rasca do que vemos em Espanha e em Inglaterra, provavelmente terão é muita “credibilidade” e pouca ou nenhuma afinidade com o Clube e quem sabe não ajudam a isto afundar de vez.

Se me disserem o que resta do ideal do fundador do nosso Sporting após esta eventual atrocidade, agradecia…

Onde?

Nem sei quem é esse personagem, mas caso venha a ser submetido a votação em AG, a partir desse momento só terei para ele duas palavras:

Ódio eterno

E mais ainda àqueles que permitirão que ele cá chegue. Ódio eterno. Eu odeio todos os que procurem destruir, voluntária ou involuntariamente, aquilo que mais estimo e mais amo no mundo a par da minha família. Odeio e odiarei, e passarão a ser tratados todos - os investidores e quem os trouxer para cá, e ainda quem os aceitar - como vermes e como rastejantes.

Vuk, vais ver como se vão auto-intitular os verdadeiros SALVADORES do Sporting.