SAD do Sporting pode vir a ser comprada por investidores do Kuwait

alguém me explica como isso funcionaria? Tipo eles compravam acções da SAD por milhões… esses milhões iam po Sporting tipo pa ser investidos em transferências? como é?

Também não entendo e parece tudo demasiado irritado pa responder aos nossos posts com duvidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, para quem diz que todos os clubes grande são detidos por um milionário quaquer desta vida, lembro que o Barcelona, Real Madrid, entre outros não o são. E têm tanto ou mais sucesso que os “petro-dolares”…

Deixar o Sporting Clube de Portugal, fundado pele José Alvalade, às mãos de um “traficante” qualquer desta vida? :hand:

Querem ganhar? Também eu! Mas eu tenho orgunho em ser do Sporting pelo que o Sporting representa, não pelos titulos em Maio! Vender os nosso valores por causa de um titulo?

Não! Eu não! :hand:

Podemos ser grandes! “Tão grande como os maiores da Europa”, mas para isso não precisámos, não precisamos, nem precisaremos de sheik nenhum!

Fónix, vocês querem-me estragar o fim de semana.
Essas previsões são como um cadeado no caixão e a chave atirada ao Tejo
Aquele tesourinho deprimente de ontem com a equipa B de Moreira de Cónegos (e com os andrades-b, os andrades-c, e com o Rio-Ave, e com a Académica…) começam a parecer uns míseros pintelhos (se bem que tudo, ie, exibições depressivas e koweitianos, já me pareça serem cenas de uma mesma novela venezuelana)

O Manchester não é comparação para ninguém porque já ganhava troféus antes dos Glazer chegarem.Com eles continuam a ganhar.O Sporting já não é um clube como o Manchester

Não vamos ser hipócritas.Vocês sabem bem que no Sporting uns mandam mais que outros,é por isso que uns têm 25 votos,19,17…e outros têm um.Isso do “Sporting somos nós” e do “ninguém é mais Sportinguista que ninguém” é uma fachada.São frases feitas sem sentido algum.É o próprio clube que age de forma completamente oposta.O Sporting são alguns,outros (a maioria) não têm voto na matéria,pensa que tem mas está enganado.

Dito isto os Árabes não iriam alterar em nada o funcionamento do clube.A única diferença é que teríamos mais dinheiro.Os sócios mais experientes perderiam todas as suas regalais e seriam os únicos a saírem prejudicados mas como foram eles que nós puseram nesta situação (pelo que leio neste fórum há alguns anos) isto até seria algo positivo vêem?!

Contudo tenho de dizer que não gosto do futebol moderno nem de City’s,ou PSG.Agora isto algum dia iria chegar a Portugal e como os Sportinguistas estão a viver uma mentira há tantos e tantos anos não vejo mal nenhum.Aliás,nós somos o clube perfeito para estas experiências

o único Sheik que permito é o: Sheik D’aqui Prafora

[center]
[/center]

A sério? E os outros socios, não perdiam nada?
Então e se o sheik gostasse muito de vermelho e mandasse pintar o estádio de vermelho? Ou os equipamentos?

:think: :think:

Desculpa la mas clube perfeito para experiencias sao os ratos de laboratorio da luz ou os porcos do fcp.

A ideia do post é mostrar que quando os donos se chateiam, bazam para outra cidade e os adeptos antigos ficam a arder… certo? É que os Hornetts são sediados em New Orleans, actualmente, por isso é que assumo que seja isso.

acho que se está a exagerar. não estou para já nem contra nem a favor disto. Mas asseguro-vos que o que os “árabes” fariam seria sempre à imagem da opinião dos adeptos do Sporting. Porquê? Porque eles não investem em clubes para ganhar dinheiro (até têm prejuízos) mas para ganhar fama e boa imagem. Simplesmente isso. (Abramovich foi para se proteger da Mafia russa por exemplo).

E por isso acho que nunca haveria grandes problemas desses de ir contra a NOSSA filosofia. O único contra que vejo para jásão as eventuais dívidas com que poderemos ficar.

Venham de lá os petrodólares mas é.

O dinheiro vai para o clube Sporting, depois a SAD qualquer lucro que tenha vai para o investidor e nao para o clube. Há gente que pensa que quem compra as SADs é para perder dinheiro, deviam ir ver o exemplo do Liverpool que os americanos depois de comprarem o clube andavam a pagar a dívida deles com o dinheiro que o Liverpool gerava até que houve uma revolta dos adeptos

Vendam o clube. Vendam isto. Vendam isto de uma vez por todas! Eu não me insurgi UMA ÚNICA VEZ este ano contra a direcção por motivos desportivos, se não me engano. Mas ISTO?! Isto é um nojo, uma vergonha, é digno de assassinos, assassinos de valores, de um ideal, e mais vale venderem porque a julgar pelas reacções neste tópico ainda parece que nos estão a fazer um favor.

É uma vergonha reduzirem tudo ao ganhar ou não ganhar. Se o que querem é ganhar, ganhar a todo o custo, então mudem para o porto ou para o benfica. Estou enojado, sempre pensei que pelo menos neste assunto toda a gente se unisse e vetasse liminarmente toda e qualquer solução criminosa que nos meterem à frente. Mas se a realidade neste fórum é assim, imagino como será “lá fora”, no mundo real… mais vale venderem já hoje e pouparem-nos o sofrimento.

Que frustração.

:arrow: :arrow: :arrow:

A ideia é mostrar que nem sempre os donos e os adeptos têm ideias semelhantes para o futuro do clube. Os adeptos da maioria desses clubes já não têm clube nenhum para apoiar. Outros têm apenas porque o conseguiram refundar.

E muitos mais exemplos do género havia.

Não fazendo grande fé na noticia acho que de alguma forma será inevitável. Temo pelas modalidades.

Temo também pela identidade.

As modalidades pouco ou nada têm a ver. O que tentarão adquirir é a SAD, as modalidades são património do Sporting.

OK.

Infelizmente mantenho. Temo pelas modalidades.