SAD do Belenenses solicita PER

O Belenenses acaba de solicitar um PER.

Dado ser um histórico do futebol nacional, achei oportuno fazer a referência.

Independentemente de serem nossos rivais, acho que se o Belenenses acaba, o futebol português ficará mais pobre.
Serve também de alerta para o mal que as SAD’s e o seu dinheiro fácil provocaram nos clubes.
Espero que os pastéis consigam resolver os seus assuntos e que fiquem na 1ª divisão.

Meditemos também sobre o que significa um PER… já lá estivemos perto…

Fonte:
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-belenenses-per-contas-belenenses/53e39df70cf22bc0de82601b.html

E o Braga também queria acho.

Fazem bem. No caso do Sporting era mau porque não podíamos ir às competições europeias. Para o Belenenses é exactamente o que precisam. Tempo e um plano de pagamento para saldar as dividas.

O Belenenses não vai acabar,pelo menos nos próximos tempos.

Quanto à questão das Sad’s importa também ver o outro lado,será que se o Belenenses não tivesse sido adquirido teria subido à 1ª divisão?
Provavelmente não e o mais certo actualmente era estar fora dos campeonatos profissionais.

O Braga? :xock:
Não sabia disso.

Que lhes corra bem então. Temo que isto alastre pelos históricos portugueses. O Atlético foi transformado em carne para apostas (suspeita-se), o Estoril é um zombie nas mãos de uma empresa privada, o Farense está nas mãos de privados, também.
Gosto de um futebol com clubes de sócios. Estão a morrer. É pena e isto vai-se pagar muito caro, na minha opinião.

Desculpa. Acho que me enganei. A empresa do presidente é que pediu um PER.

Se tivéssemos continuado com o afinado tínhamos sido os primeiros, é o que dá a má gestão.

as sads foram criadas em tempos de vacas gordas onde os bancos ofereciam dinheiro para quem quisesse algo. agora andamos todos a pagar pelas fortunas geradas por administradores que encheram o bolso à conta de sads a nível geral.
off topic acho que o BPN foi a ponta de um iceberg que está a desmoronar-se em portugal e vai tudo atrás, Banif, BES e esperemos pelo próximo :wall:

Pode ser que isto seja bom , que dê resultado , e que muitos abutres deixem os seus clubes , entre gente nova…

O futebol português tem de mudar urgentemente de caras…Antes que os clubes morram de vez…

O parasita não sobrevive à fraqueza extrema do hospedeiro. O caminho parece-me ser bloquear o acesso ao dinheiro fácil. A torneira bancária fechou; começou a abrir a torneira dos empresários desportivos, dos milionários e das apostas asiáticas. A existência das SAD’s é o que permite, na minha opinião, estas pândegas. O mal tem de ser cortado por aqui.
Quando acabar o dinheiro fácil, só entra o difícil, o dos sócios, dos patrocinadores e o do trabalho árduo. Espero por esse dia. Só então o parasitismo acabará.

O futebol Português vive muito acima das suas possibilidades…acho que essa é uma realidade que todos temos percebido no últimos anos…Não somos país para gastar as fortunas que temos gasto em salários e compras de jogadores…Países bem mais ricos do que o nosso não gastam nem metade daquilo que nós gastamos…Infelizmente grande parte das pessoas que estão dentro do futebol não acordaram para a realidade…e depois dá nisto…
As barbaridades são tantas que se chega ao cúmulo de um país pequeno e pobre como o nosso ter uma segunda divisão profissional com 24 equipas!!! sinceramente com as receitas geradas é impossível um clube profissional na 2ª divisão não ter prejuízos…e isto é apenas um pequeno exemplo das loucuras cometidas no futebol português!!!