Sacanas Sem Lei - Canal Q

Apesar de ser um programa com muito humor, acho que se encaixa no género de programa desportivo.
Com o grande humorista e Sportinguista, José de Pina.
Com a palhaça de serviço e encornada, Leonor Pinhão.
E com uma gaja que só é dos corruptos azuis porque eles têm ganho muito nas últimas décadas, a Joana Amaral Dias, que parece que só se importa com corrupção quando ela acontece no governo… no futebol já não se importa.

Podem ver os anteriores episódios aqui: [url]SAPO Vídeos

Fica aqui o último programa (mais sério que o habitual), um especial Sporting, com a participação do Pina, Rui Calafate e Isabel Trigo Mira.

[url]SAPO Vídeos

Este episódio está interessante e vale a pena analisar a postura da senhora Isabel Trigo Mira, que ninguém dúvida que seja uma enorme Sportinguista, mas dá para perceber que devido ao seu perfil/personalidade é uma pessoa que vai continuar a deixar-se enganar pelos “senhores de bem” que têm constantemente aterrado nas direcções do Sporting.

É interessante analisar isto, porque nós temos muitos sócios como a Isabel, que por muita porcaria que aconteça não vão conseguir abrir os olhos, ou quando abrem já é tarde ( as suas maneiras de ser e perfil não os deixam abrir os olhos, são facilmente seduzíveis por certos tipos de pessoa de fato e gravata, pelos tais “senhores de bem”… os “betinhos” que não percebem nada do que é um clube e não percebem nada do que é o Sporting ) e assim torna-se fácil perceber o porquê de continuarmos a dar tiros nos pés e a escolher más direcções.

Relativamente ao Rui Calafate, gostei do que ele disse, gostei da postura, sem medos e a dizer aquilo que pensa mesmo tendo à sua frente uma pessoa que ele sabe que apoiou várias anteriores direcções do Sporting, só espero que não seja outro que se aproveite da “onda” da oposição apenas para ganhar tempo de antena.

Gostei de ouvir alguém mandar uns avisos ao ROC… e até a Daisy Ulrich não se livrou de ouvir umas bocas. 8)

Além disso, também umas bocas para alguns pseudo-sportinguistas que são uma vergonha, não passam de uns camaleões azuis, que só se preocupam se o Sporting fica à frente do slbosta e nem se importam que os corruptos azuis ganhem os campeonatos.

O Pina é o maior

Epá a sério? sinto-me lisonjeado :mrgreen: :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

[hr]

Só queria referir que o Rui Calafate sempre teve esta postura desde sempre, isto, apesar de ainda não ter visto o programa todo… Atenção que só o conheço através do Facebook, através de grupos de apoio do Sporting :great:

Ah grande Nébula!!! bom Nick, pá!
És mesmo o maior!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito interessante!

O Rui Calafate esteve bem. :arrow:

:lol:
Tu és João ou outro é José de

gostei muito de ouvir o Rui Calafate, pareceu-me uma pessoa informada e em género de brincadeira foi dizendo umas verdades

Grande Rui Calafate. :clap: :clap:

Muito bem o Calafate, fiel ao que vai dizendo no facebook! :great:

Já via o Sacanas Sem Lei (e só não vejo mais por causa do tipo do benfica) há algum tempo e acompanho as ideias do Calafate também há algum tempo e devo dizer que o programa Especial Sporting de anteontemdeixou-me a salivar…

Conseguem maginar programas deste alto calibre numa hipotética Sporting TV? Delicioso.

E fiquei ainda mais contente quando vi que o Pina utilizou dois vídeos meus no programa (a entrevista do Eric Dier e o vídeo do puto da bicharada). Enorme, grande José de Pina. :rotfl: :mrgreen:

José Eduardo Bettencourt não foi Presidente do Sporting. Aquilo foi tudo uma badtrip de ácidos… :lol:

Gostei do adepto do porco também :sleep:
e do nome do estádio de carnide :lol: :lol:

Muito bom :lol:

Agora imaginemos nós o que era ter no lugar dos ROC desta vida um Rui Calafate, ah mas isso não interessa nem aos empossados não é :whistle:

ontem vi o esse video e fiquei chocado quando foi dito que o porco do joão gabriel era/é Sportinguista :o :o :o :o

depois dessa posso dizer que já ouvi de tudo

Também não sabia :o
Não tinha a ideia que havia tanto Sportinguista na direcção dos lamps.

Ele não deve ser grande Sportinguista de certeza, secalhar considera-se a penas “simpatizante” do Sporting, o que hoje em dia quer dizer muito pouco.

E pelo seu perfil parece ser mais um palhaço chico-esperto que tanto é de um clube hoje como de outro amanhã, adeptos desses não interessam. Um porco daqueles se fosse mesmo Sportinguista a sério nunca teria feito a figura que fez na taça Lucílio Baptista.

Rui Calafate na lista do BdC…JA!!! :victory:

“Fui apoiante de Pedro Baltazar (voltarei a sê-lo, pois o seu caminho era o melhor para o Sporting), o candidato que mais sofreu, como sei de diversas pessoas, com a bipolarização. Os que fugiram para GL com medo de BC, os que foram para BC para fugir à continuidade. À noite, quando se supunha a vitória de BC, emitiu nota para a Lusa dizendo: «sinto que em breve voltarei a falar com os sportinguistas». Prudente não se deslocou ao estádio e sábio nas suas proféticas palavras para o que estava para acontecer.”

[url]http://itsprstupid.blogspot.co.uk/2011/03/um-sporting-balcanizado.html[/url]

E já agora:

[url]http://itsprstupid.blogspot.co.uk/2011/03/analise-ao-debate-sobre-o-sporting.html[/url]
[url]http://itsprstupid.blogspot.co.uk/2011/03/o-debate-de-ontem-no-sporting.html[/url]
[url]http://itsprstupid.blogspot.co.uk/2011/04/irresponsabilidade-de-bruno-carvalho.html[/url]
[url]http://itsprstupid.blogspot.co.uk/2011/03/o-dia-de-ontem-no-debate-do-sporting_25.html[/url]