Não me agrada a noticia pq não gosto de o ver sofrer nem acho que mereça, mas que vai resolver um dos grandes problemas tácticos do actual Sporting disso não tenho dúvidas.
O Sá Pinto tem a mesma lesão que eu. Uma entorse no joelho … ele pára 2 semanas, eu já vai chegar aos 2 meses e ainda não posso, nem quero arriscar a jogar futebol[também fiz a entorse a jogar futebol].
Agora ando mais de “ouvido” em relação a estas lesões e fico sempre a pensar nos “tempos” de recuperação de cada um.
É certo que passado uma semana eu estava a recuperar bem e fiz de novo a entorse ao saltar numa festa, mas pronto :?
Sinceramente tenho pena que o Sá Pinto esteja lesionado. A má estruturação do meio campo não é culpa dele nem de nenhum outro jogador, mas sim do treinador. Continuo a dizer que acho que ele não se aguenta um jogo inteiro, mas preferia que fosse substituído a meio do jogo ou assim, em vez de ter uma lesão…
Acho que todos nós temos ñ queremos a lesão de nenhum jogador, e ainda por cima um jogador que sempre deu tudo com a camisola do sporting.
Mas neste momento o Sá acho que ñ tem lugar naquele meio campo, até pq as pernas já ñ são as mesmas, e com a sua lesão o peseiro vai ter de mudar alguma coisa, colocação do joão alves, pq para jogar com wender, acho que ñ podemos ter dois avançados lá na frente.
Força Sá, recupera depressa os miúdos precisam que lhes passes a mística e a vontade de ganhar com a camisola verde vestida.
Tb concordo com a questão da táctica, mas só em parte, pois ainda há mais um “problemaa”, de seu nome Deivid.
Eu não sou treinador mas parece-me que é ou Deivid ou Liedshow, o mesmo acho eu em relação ao Moutinho, gosto mais de o ver no lugar do Custódio, trazendo a bola de trás e construindo jogo.
Para mim o esquema da equipa devia ser 4x1x3x2, assentando nos seguintes jogadores: