Sa Pinto vai parar duas semanas...

Para aqueles que acham que o Sa Pinto ja nao pode com as pernas,esta
deve ser uma boa noticia.

Por ter sofrido uma carga contra o Nacional,lesionou-se num joelho
e vai parar duas semanas,pelo menos.

Podem ficar descansados todos aqueles que gostam de malhar nele
que durante duas semanas ele nao vai fazer parte da equipa.

Forca Sa Pinto!

Não me agrada a noticia pq não gosto de o ver sofrer nem acho que mereça, mas que vai resolver um dos grandes problemas tácticos do actual Sporting disso não tenho dúvidas.

Isto quer dizer que o Beto vai regressar, milagrosamente, da lesão e directamente para a equipa.

Isto quer dizer que o Beto vai regressar, milagrosamente, da lesão e directamente para a equipa.

Explica lá isso …

O Beto e o Sá, jogam em posições distintas no campo, não entendi a tua observação.

O Beto vai ser o novo médio direito do sporting :stuck_out_tongue:

Que o Sá recupere rápido mas não posso deixar de concordar com o post do Rui.

No próximo jogo já espero um meio campo melhor estruturado mas é óbvio que o Peseiro pode sempre trocar-me as voltas.

O Sá Pinto tem a mesma lesão que eu. Uma entorse no joelho … ele pára 2 semanas, eu já vai chegar aos 2 meses e ainda não posso, nem quero arriscar a jogar futebol[também fiz a entorse a jogar futebol].

Agora ando mais de “ouvido” em relação a estas lesões e fico sempre a pensar nos “tempos” de recuperação de cada um.

É certo que passado uma semana eu estava a recuperar bem e fiz de novo a entorse ao saltar numa festa, mas pronto :?

As melhoras ao Sá Pinto e que recupere depressa.

Este azar vem em boa hora, assim poderá ser dada a titularidade a João Alves ou Carlos Martins.

Não é que desejasse que o Sá se lesionasse, mas como se costuma dizer…
há males que vêem por bem, a ver se é desta que aposta no joão alves.

As melhoras Sá.

Até já achamos que lesões são boas para o Sporting.
Só mesmo o Peseiro para conseguir isso :? :oops:

As melhoras Sá.

Até já achamos que lesões são boas para o Sporting.
Só mesmo o Peseiro para conseguir isso :? :oops:

:lol: :lol: é vdd, por acaso esta lesão veio em boa altura

Ja li aqui a chorarem tantas lesoes no Sporting e agora esta do Sa Pinto veio em boa altura.

Fantastico!!!

Sinceramente tenho pena que o Sá Pinto esteja lesionado. A má estruturação do meio campo não é culpa dele nem de nenhum outro jogador, mas sim do treinador. Continuo a dizer que acho que ele não se aguenta um jogo inteiro, mas preferia que fosse substituído a meio do jogo ou assim, em vez de ter uma lesão…

Força Sá…estamos contigo…

Acho que todos nós temos ñ queremos a lesão de nenhum jogador, e ainda por cima um jogador que sempre deu tudo com a camisola do sporting.

Mas neste momento o Sá acho que ñ tem lugar naquele meio campo, até pq as pernas já ñ são as mesmas, e com a sua lesão o peseiro vai ter de mudar alguma coisa, colocação do joão alves, pq para jogar com wender, acho que ñ podemos ter dois avançados lá na frente.

Para quem tem duvidas ou anda demasiadamente distraido(a):

1ª parte:

Não me agrada a noticia pq não gosto de o ver sofrer nem acho que mereça

2ª parte:

mas que vai resolver um dos grandes problemas tácticos do actual Sporting disso não tenho dúvidas

PS. Desenhos não faço a ninguém.

Força Sá, recupera depressa os miúdos precisam que lhes passes a mística e a vontade de ganhar com a camisola verde vestida.

Tb concordo com a questão da táctica, mas só em parte, pois ainda há mais um “problemaa”, de seu nome Deivid.

Eu não sou treinador mas parece-me que é ou Deivid ou Liedshow, o mesmo acho eu em relação ao Moutinho, gosto mais de o ver no lugar do Custódio, trazendo a bola de trás e construindo jogo.

Para mim o esquema da equipa devia ser 4x1x3x2, assentando nos seguintes jogadores:

GR: Ricardo / Nelson
D: Rogério/MGarcia Tonel Beto/Polga/Semedo Tello/Edson
MCD:Moutinho/Custódio
MCO:Douala/Nani CMartins/SáPinto Wender/Paíto
A: Liedson/Deivid Pinilla/Varela

Sendo muito necessário que os extremos ajudem a defender e qdo ataquem não venham pra cima dos colegas do meio campo.

Qto a Paíto, se Tello recuou no terreno porque não pode o Paíto avançar e tornar-se num extremo ???

O Beto vai ter de regressar, milagrosamente, por causa da falta de capitão em campo!

Engraçado que o CMartins tb foi para o estaleiro…

O Beto vai regressar para defesa direito pois já ningém aguenta a má forma do cu de preta.

O Carlos Martins é pior que o Mantorras…nix…

O Beto vai ter de regressar, milagrosamente, por causa da falta de capitão em campo!

Engraçado que o CMartins tb foi para o estaleiro…

Quê, o Martins lesionou-se ao fim de 10 min.? :shock:

A lesão do Sá resolve um problema ao Peseiro, não gosto de ver ninguém lesionado, muito menos o Sá! :?