Sa Pinto anuncia arrumar as botas...

Sa Pinto em entrevista ao Jornal Sporting, anuncia que este sera o seu ultimo ano como futebolista.

Nao se importa de ficar no Clube noutras funcoes se para tal for convidado. Esta e a minha “casa” diz ele.

Grande Leao!

Espero que ele realmente consiga ficar no Clube, Leoes como ele
e o que o Sporting precisa na sua organizacao.

Boa Sorte Sa Pinto continuaras sempre no meu coracao.

Sempre no coração!

Mostra a diferença! :arrow:

E mostra já (pricipio da última época) a sua vontade e disponibilidade!

O meu medo é que esta decisão tenha como base a resposta que recebeu do próprio corpo, como que a pedir-lhe descanso logo neste início de época. Ficaria mais tranquilo se a decisão fosse anunciada antes destes primeiros jogos. Assim fica a ideia de que porderá não haver muito a esperar de Sá Pinto este ano.

Nunca será esquecido. =D>

Nesta pre-epoca e ja na epoca passada (final) mostrou que ja nao é o que era. Faz bem em decidir assim.

Uns sabem como fazer as coisas, outros não… grande Sá! =D>

É digno … GRANDE SÁ PINTO!!

cumps,
VCoelho

Assim sim! Espero que haja lugar para ele no clube.

Confesso que estou agradavelmente surpreendido com o Sá.
Recordo que houve tempos em que não acreditava que a renovação do mesmo com o Sporting fosse tão pacífica como foi.
E agora ainda mais essa.
Por culpa do Sá vou engolir o sapo (mais um), mas esse é o tipo de sapo que não me importo nada de engolir, até melhora a minha digestão.
:smiley:

Grande Sá Pinto, reconhecer atempadamente que a “PDI” já não ajuda não é para qualquer um.

Fico satisfeito com a notícia. Não espero grandes feitos desportivos por parte do meu homónimo esta temporada mas volta a mostrar que sabe estar.

Pela sua dedicação à causa leonina, este sim, é um jogador que terei muito gosto em continuar a ver no clube e dará por exemplo, em minha opinião, um excelente Relações Públicas. Elegante e cordial no trato (excepto com o Artur Jorge :slight_smile: ), poderá ser o rosto do Sporting nas relações externas.

(O Tinga é que dizia que ia ser a cara do Sporting, mas cruz credo… :?)

Uns sabem como fazer as coisas, outros não... grande Sá! =D>

Ditto.

Só espero que as pessoas consigam entender agora quem efectivamente gosta do Sporting e quem lá está para se servir dele.

Uns fazem birra para continuarem a arrastar-se, sem qualquer proveito (nem para eles nem para o clube), a não ser o do vil metal. E mais: ainda fazem birras e recusam-se a aceitar outras alternativas à “chulice”.

Outros, sentem que está na hora de dar o lugar aos mais novos e decidem, por iniciativa própria, abandonar a carreira desportiva, porque o seu contributo a partir deste momento, nada acrescenta à já longa carreira futebolística. E como se isso não bastasse, ainda se disponibilizam para ficar no clube a exercer outras funções, se o clube o convidar.

É isto que é para mim um JOGADOR DE FUTEBOL. :arrow:

É o máior. :smiley: Que a sua época de despedida seja inesquecível.

Uns sabem sair, outros não…

Exemplos dos que não sabem sair existem muitos (não, não vou falar de jogadores do Sporting), o Maradona é um grande exemplo de não saber sair, no polo oposto temos o Cantona que saiu em grande.

Para o nosso Sá Pinto muitas felicidades e uma época em GRANDE.

Que saia pela porta GRANDE e que saia CAMPEÃO!

Tinha que haver comparações com jogadores que deram muito ao Sporting, sentem o Sporting tanto como o Sá Pinto, amam o clube tanto como ele, mas já saíram, por favor, poupem-me a críticas a jogadores que segundo voces, não “souberam fazer as coisas como deviam” mas que já cá não estão. Haja Pachorra! :roll:

Com a saida desses jogadores a SAD passou de besta a bestial!

Com a saida desses jogadores a SAD passou de besta a bestial!

Se a SAD passou de besta bestial sinceramente não sei, depende da opinião de cada um acerca da SAD, agora que o Sá Pinto mostrou a Barbosas e afins como se deve portar um jogador na hora da despedida isso é indesmentível, os factos estão aí, “só” avisou que era o seu último ano com uma época inteira para jogar, aposto que fica no Sporting noutras funções e provavelmente vai ter festa de despedida, enfim, o carácter das pessoas vê-se nestas situações e o do Sá Pinto é de grande Sportinguista! :arrow: