O meu medo é que esta decisão tenha como base a resposta que recebeu do próprio corpo, como que a pedir-lhe descanso logo neste início de época. Ficaria mais tranquilo se a decisão fosse anunciada antes destes primeiros jogos. Assim fica a ideia de que porderá não haver muito a esperar de Sá Pinto este ano.
Confesso que estou agradavelmente surpreendido com o Sá.
Recordo que houve tempos em que não acreditava que a renovação do mesmo com o Sporting fosse tão pacífica como foi.
E agora ainda mais essa.
Por culpa do Sá vou engolir o sapo (mais um), mas esse é o tipo de sapo que não me importo nada de engolir, até melhora a minha digestão.
Fico satisfeito com a notícia. Não espero grandes feitos desportivos por parte do meu homónimo esta temporada mas volta a mostrar que sabe estar.
Pela sua dedicação à causa leonina, este sim, é um jogador que terei muito gosto em continuar a ver no clube e dará por exemplo, em minha opinião, um excelente Relações Públicas. Elegante e cordial no trato (excepto com o Artur Jorge ), poderá ser o rosto do Sporting nas relações externas.
(O Tinga é que dizia que ia ser a cara do Sporting, mas cruz credo… :?)
Só espero que as pessoas consigam entender agora quem efectivamente gosta do Sporting e quem lá está para se servir dele.
Uns fazem birra para continuarem a arrastar-se, sem qualquer proveito (nem para eles nem para o clube), a não ser o do vil metal. E mais: ainda fazem birras e recusam-se a aceitar outras alternativas à “chulice”.
Outros, sentem que está na hora de dar o lugar aos mais novos e decidem, por iniciativa própria, abandonar a carreira desportiva, porque o seu contributo a partir deste momento, nada acrescenta à já longa carreira futebolística. E como se isso não bastasse, ainda se disponibilizam para ficar no clube a exercer outras funções, se o clube o convidar.
É isto que é para mim um JOGADOR DE FUTEBOL. :arrow:
Exemplos dos que não sabem sair existem muitos (não, não vou falar de jogadores do Sporting), o Maradona é um grande exemplo de não saber sair, no polo oposto temos o Cantona que saiu em grande.
Para o nosso Sá Pinto muitas felicidades e uma época em GRANDE.
Tinha que haver comparações com jogadores que deram muito ao Sporting, sentem o Sporting tanto como o Sá Pinto, amam o clube tanto como ele, mas já saíram, por favor, poupem-me a críticas a jogadores que segundo voces, não “souberam fazer as coisas como deviam” mas que já cá não estão. Haja Pachorra! :roll:
Com a saida desses jogadores a SAD passou de besta a bestial!
Se a SAD passou de besta bestial sinceramente não sei, depende da opinião de cada um acerca da SAD, agora que o Sá Pinto mostrou a Barbosas e afins como se deve portar um jogador na hora da despedida isso é indesmentível, os factos estão aí, “só” avisou que era o seu último ano com uma época inteira para jogar, aposto que fica no Sporting noutras funções e provavelmente vai ter festa de despedida, enfim, o carácter das pessoas vê-se nestas situações e o do Sá Pinto é de grande Sportinguista! :arrow: