Sócrates ganha 100.511 euros

Este é o José Sócrates que não terminou os estudos... :D :roll:

Não este é o José Socrates que comprou os estudos :lol:

Nao se trata de vassalagem, mas sim de algum respeito, porque nao foi so esse 1º minstro a fazer isso, muitas pessoas prestigiadas fizeram o mesmo, e isso e verdade que se trata de uma atitude errada, mas riticar e uma coisa, mas ja estamos a rossar a chacota e o insulto ...

Se queres que te diga devia ir-se ainda mais longe. Devia ir-se ao ponto de o correr para Marrocos ou coisa que lhe valha. A ele e a corja que prenche aquele edificio, a Assembleia. Mas de passagem devia levar-se tambem a matilha dos ministerios, e ja agora a das presidencias de camaras, e ja agora Sao Bento, e tambem os governos civis. Acho que nao me esqueci de nada, se me esqueci pf completem.

Sim, o melhor é correr com estes todos que lá estão e ir buscar o Durão Barroso e até quem sabe o Pedro Santana Lopes que tiveram carreiras académicas mis brilhantes… e até fizeram muito melhor do que o governo actual… até porque o sucesso académico é directamente proporcional ao sucesso profissional…

Não é critério de exigência algum alegar que Sócrates é um mal menor. Mal vamos quando se induz que não existem alternativas.

Convém ter presente que Sócrates fez a sua campanha baseado em valores como rigor, verdade, exigência e competência. Valores que notoriamente não possui.

Sócrates está a seguir as políticas que já vêm do tempo de Durão. Exactamente! Basta recordar o que foi dizendo e sugerindo enquanto Oposição, e o que faz agora. Se antes era mau, agora não melhorou.

Apareceu como moralista, combatente implacável dos “privilégios”. Contudo, os verdadeiros privilégios continuam. A título de exemplo, há um ministro das Finanças que aufere de €1.500 de subsídio de alojamento, por declarar como residência oficial uma morada no Porto, vivendo em Lisboa há mais de 12 anos. Revelador.

Pelas contradições, Sócrates é manipulador e mentiroso. Tanto Durão como Santana frequentaram 5 anos na Faculdade de Direito de Lisboa, existem dezenas de colegas que confirmam a suas presenças, não existem pautas contraditórias e sem datas, nem professores a dar 4 cadeiras individualmente. Quem diz que se trata a si mesmo como “Engenheiro” por uma questão de cortesia, não é sério. Durão pode ter saqueado e lançado fogo na Fac. Direito de Lisboa, mas não comprou diplomas… Santana até parece que foi uma aluno brilhante.

Durão e Santana são maus, mas Sócrates agrega o que pior existia nesses dois, e aind acrescenta a sua dose.

Não podemos resignar nem ser vassalo de ninguém apenas porque ocupa um cargo relevante. Perante a Justiça, todos somos iguais. Mas neste país de “cunhados”, há várias Justiças. Uma pessoa normal teria um processo crime por falsas declarações.

Quem não sabe quando terminou a sua licenciatura?! :roll: :shock: :arrow:

Sim, o melhor é correr com estes todos que lá estão e ir buscar o Durão Barroso e até quem sabe o Pedro Santana Lopes que tiveram carreiras académicas mis brilhantes... e até fizeram muito melhor do que o governo actual... até porque o sucesso académico é directamente proporcional ao sucesso profissional...
Nao se trata de vassalagem, mas sim de algum respeito, porque nao foi so esse 1º minstro a fazer isso, muitas pessoas prestigiadas fizeram o mesmo, e isso e verdade que se trata de uma atitude errada, mas riticar e uma coisa, mas ja estamos a rossar a chacota e o insulto ...

Se queres que te diga devia ir-se ainda mais longe. Devia ir-se ao ponto de o correr para Marrocos ou coisa que lhe valha. A ele e a corja que prenche aquele edificio, a Assembleia. Mas de passagem devia levar-se tambem a matilha dos ministerios, e ja agora a das presidencias de camaras, e ja agora Sao Bento, e tambem os governos civis. Acho que nao me esqueci de nada, se me esqueci pf completem.

Sim, o melhor é correr com estes todos que lá estão e ir buscar o Durão Barroso e até quem sabe o Pedro Santana Lopes que tiveram carreiras académicas mis brilhantes… e até fizeram muito melhor do que o governo actual… até porque o sucesso académico é directamente proporcional ao sucesso profissional…

uhhh. Estas-me a confundir, por mim esses levavam o mesmo destino.

CM: «Sócrates escapa a acidente grave» 2007/05/18 | 09:54 Comitiva do primeiro-ministro foi apedrejada ao quilómetro 247 da A1 perto de Albergaria, distrito de Aveiro. Chefe do Governo não seguia na viatura.

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=810385&div_id=291

É correr com eles à pedrada!!! :twisted:

Quem não sabe quando terminou a sua licenciatura?! :roll: :shock: :arrow:

Eu não sei, sei o ano e que foi no fim do 2º semestre, agora se foi a 15 de Junho ou 15 de Julho já nao me lembro e nem há meia duzia de anos acabei.

E é pelas datas das cadeiras e por ser um professor a dar uma cadeira individualmente que ele comprou o diploma? Ele fez um bacharelato normal e precisou de fazer mais umas cadeiras para ser licenciado, poucos o faziam ao mesmo tempo, por isso não vejo o problema de ser ele o único a fazer alguma cadeira.

Quanto às comparações com Durão e PSL nem vale a pena… se ainda existe alguém a pensar que estávamos melhor antes…

CM: «Sócrates escapa a acidente grave» 2007/05/18 | 09:54 Comitiva do primeiro-ministro foi apedrejada ao quilómetro 247 da A1 perto de Albergaria, distrito de Aveiro. [b]Chefe do Governo não seguia na viatura.[/b]

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=810385&div_id=291

Esses perigosos terroristas nao estavam devidamente informados.

Quanto às comparações com Durão e PSL nem vale a pena... se ainda existe alguém a pensar que estávamos melhor antes...

«Teixeira dos Santos quer controlar greve». Ministro manda serviços contarem grevistas.

Este é apenas um dos titulos da imprensa de hoje e nem estou para me dar ao trabalho de ir buscar mais exemplos, pois eles são às carradas. Só pergunto é se alguem, honestamente acha se durante os governos anteriores isto passaria sem uma escandaleira monumental e uma histeria colectiva na CS.

Não penso que o “Homem do Túnel”, como é carinhosamente :twisted: apelidado pelo nosso Angel, ou o Cherne, sejam melhores alternativas a este trampolineiro.

Agora, o que penso é que a actual classe politica que nos governa é do mais corrupto que existe, que quer o poder para se servir e servir quem os pode perpetuar nos cargos politicos ou de nomeação politica.

O povinho alarve e analfa que se governe como puder. Que continue a pagar impostos e a bufar baixinho, de preferência.

Entretanto, o Sr. Silva continua armado em Raínha de Inglaterra.

Quem não está contente com o rumo do pais tem bom remédio, se acha que eles ganham bem e que fariam melhor candidate-se nas próximas eleições!Agente pode concordarr ou não com decisões, agora a generalização e a má impressão que se tem dos politicos é impressionante! A mim pouco me importa que o primeiro ministro seja licenciado ou nao, se bem que acho uma parvoice denominar-se de engenheiro se nao o era…mas o que realmente me importa é se o pais é bem governado, se há estabilidade, se a população é bem educada…

Por mim podia-se aumentar bastante mais o ordenado aos governantes e tambem aos deputados(se bem que acho que eles são a mais, até porque muitos deles nem lá aparecem) para que mais pessoas competentes tivessem o incentivo a aceitar cargos politicos, se bem que terão que acarretar com o custo de por tudo quanto façam serem mal vistos.

Gostaria que me apontasses que ond escrevi que estávamos melhor Durão ou Santana… Apenas disse que estamos bem pior, longe das promessas feitas. Isso é factual.

Sei em que mês e ano terminei os meus cursos.

Não é normal um professor dar 4 cadeiras a um aluno, sendo essas aulas dadas individualmente. Não é normal um disciplina limitar-se a uma trabalho de página e meia A4. Não é normal não ter colegas de que se lembre. Não é normal o Reitor dar aulas a um simples aluno, ainda mais quando existia um regente de um disciplina. O percurso é tudo menos normal. Não é normal sair das mais reputadas escolas de engenharia para uma universidade sem acreditação nem prestigio (acabara de abrir). Quem passa por 3 instituições para terminar o curso indicia querer acabar facilmente os seus estudos.

Parece evidente que comprou: pautas sem datas, certificados contraditórios (o certificado da Covilhã tem as disciplinas certas, mas a data errada; o certificado que apresentou na TV tem a data certa, mas as disciplinas erradas)…

Se esse é o perfil de alguém sério…

Eu não sei, sei o ano e que foi no fim do 2º semestre, agora se foi a 15 de Junho ou 15 de Julho já nao me lembro e nem há meia duzia de anos acabei.

E é pelas datas das cadeiras e por ser um professor a dar uma cadeira individualmente que ele comprou o diploma? Ele fez um bacharelato normal e precisou de fazer mais umas cadeiras para ser licenciado, poucos o faziam ao mesmo tempo, por isso não vejo o problema de ser ele o único a fazer alguma cadeira.

Quanto às comparações com Durão e PSL nem vale a pena… se ainda existe alguém a pensar que estávamos melhor antes…