Não sabia onde havia de colocar este tópico, peço aos moderadores que o coloquem se for necessário no local mais apropriado.
O que se passa com o Sócio e Adepto do Sporting Clube Portugal?
Nos últimos anos, tenho vindo a reparar que os sócios e adeptos do Nosso Sporting tem vindo a ter atitudes infantis, e digo isto não num sentido de ofender alguém, mas quando leio certos comentários, lembro-me do meu filho, pois o meu mais-que-tudo tem medo do bicho, tem medo do escuro, tem medo de qualquer coisa estranha.
Assim estão os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, pois tem medo do Porto e principalmente medo do Pinto da Costa. O Benfica, não tanto, mas alguns ainda conseguem ter medo do escuro.
Comparo o medo que os adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal tem do Pinto da Costa, ao medo que o meu filho tem do bicho. Ainda na semana passada, o meu piolho estava com medo de uma formiga, agarrou-se a mim e depois de algum incentivo da minha parte, lá perdeu o medo, e já lhes punha o pé em cima.
Nós sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, ou melhor alguns e são muitos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, que tem medo do bicho chamado Pinto da Costa, e esse medo reflecte-se em várias situações que se passam recentemente.
Aquando da eleição desta direcção, sabia-se ao tempo que o Domingos era o treinador escolhido, com o passar do tempo, Domingos não era apresentado, e começava a fobia que o mesmo iria ser desviado para o Pinto da Costa, reparem que eu digo que ia ser desviado para o Pinto da Costa e não para o Porto. Afinal, ele foi apresentado e está em conjunto com a direcção a preparar a próxima época. A fobia passou.
O Rinaudo, está próximo de ser jogador do Sporting Clube de Portugal, toda a comunicação social, portuguesa e estrangeira, principalmente a argentina, o dão como sendo já jogador do Sporting Clube de Portugal, existe sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, a dizer que este ainda vai ser desviado pelo Pinto da Costa.
Por ultimo e para não estar aqui a maçar muito, Vilas Boas, em principio irá para o Chelsea, assunto que nos devia passar completamente ao lado, visto ser um assunto do Pinto da Costa, mas não, existem sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal, que acham que o Pinto da Costa vem cá roubar o nosso treinador.
Dei exemplos recentes, mas existem muitos mais.
Não foi por acaso, que não escrevi o nome do Porto, e só escrevi o nome do Pinto da Costa, pois para muitos, a fobia que tem é deste senhor vendedor de fruta, do clube não, embora se possam confundir.
Acho que estes sócios e adeptos, deviam fazer o que o meu filho fez, enfrentar a formiga Pinto da Costa, e por-lhe o pé em cima, incentivados pelo pai, neste caso o Sporting Clube de Portugal.
O Sporting Clube de Portugal, é neste pais a beira mar plantado, o clube com mais títulos, sendo o segundo, e repito o segundo com mais títulos no MUNDO.
Se nós não acreditar-mos no nosso clube, quem vai acreditar.