Mas acho o assistente ao explicar me contas, se enganou.. porque A anual é 169 ja com a quota a dobrar. Ele disse 169 + quota dezembro dobrar, ora isso não pode ser, ia ser 182€.. e mesmo assim, não sei se não se enganou nas contas me fez para pagar, contra mim.. porque diferenca entre B e A é 84,50. Se descontou 2 quotas, então tem de dar 50 e poucos. Pra ser 71,50 só descontou 1 quota.. ou sou eu estou a fazer mal as contas..
É normal, há muito amadorismo dos assistentes na linha de apoio. De manhã liguei para me esclarecerem sobre o programa +leão que tinha muitos descontos numa vasta rede de parceiros que deixou de funcionar há muito tempo e o assistente nem sabia o que era isso e foi pesquisar no site e viu que não funcionava e a resposta que deu foi que já não deve estar em vigor, mas todo hesitante.
Pois, deu pra notar.. agora fiquei na duvida se não se enganaram contra mim e só me descontaram 1 quota, em vez de 2..
Vais ao site e vês até quando tens as quotas pagas. Tendo em conta até quando tinhas as quotas de sócio B, fazes as contas e vês se ele se enganou. Se foi o caso contacta-os.
![]()
Os parceiros estão em vigor, o site é que é uma merda e nunca atualizaram esse módulo.
Eu tinha as quotas pagas até Dezembro. Mas deve estar tudo ok, também não me vou chatear com isto, ta pago e pronto
Mentira. Continuam sim. Site é que ta desatualizado
Eu até hj nunca tive problemas em entrar na minha area do site.. ainda agora la entrei pra verificar minha situação e sem problema.
Ja mudou para sócio efetivo A. E valor quotas esta tudo ok. Tudo certo.
Estava a ver agora o meu extrato bancário e um sócio do Belém na 3 divisão já paga 10€ de quota.
E na académica também….mas com direito a bilhete epoca
120€/ano num clube de 3 divisão? Porra mal empregado o €.. acho eles tem 40€/correspondente..
Fui site, bate tudo certo. Esta tudo ok. Ja foi alterado para sócio A.
Agora fiquei com duvida: quantos votos passo agora a ter? Até agora tinha 2 ( desde 2015 até agora). Se aplicarem a regra da nova categoria, a toda minha antiguidade, passarei a ter 4 votos? Ou continuarei a ter mesmos 2 e a nova progressão sera só a partir de agora?
Em Principio terás 4 votos… Foi o que foi explicado aqui, todos os que mudaram de B para A têm os votos como se tivessem sido sempre A.
Aqui parece-me que sim.
Ok. Eu tambem tava com essa ideia, mas tambem ja li por aqui a uns anos atrás que ficava com os atuais e a nova progressão era a partir de agora..