Haters vao dizer que o gajo tem Gamebox e deixou o lugar vazio!
Ja o do ano passado foi excelente.
Neste aspecto estamos mto a frente.
Em agosto inscrevi a minha namorada como sócia, ainda não recebeu o cartão, será normal esta demora? Uns anos atrás eu esperei para aí uns 2 meses pelo meu…
Mas já tem o cartão virtual?
Se sim, pode ser um problema da morada. Inscreve-a no site com o número de sócio e os 5 digitos do cartão virtual e confirma se a morada está correta. Se tudo OK, só contactando o apoio ao sócio.
Outra coisa que podes fazer é associa-la à tua conta como “familiar”. Ficas com os dois cartões lá.
Os da remuneração demoraram imenso tempo, se se inscreveu mais recentemente é bastante estranho.
Sim tem o cartão virtual e logo em agosto meti a conta no site do Sporting também.
Aquilo tem lá um botão para pedir cartão, o mês passado carreguei lá mas não sei se funciona. Tenho de questionar.
Obrigado!
Não funciona. Neste momento o botão até está desativado.
Vai á Informação Pessoal e confirma a morada que lá está. Tens um botão Editar para corrigires se estiver errada ou incompleta.
Quem se inscrever hoje como sócio, ainda paga a quota de Dezembro ou já a de Janeiro?
Feliz ano novo amigos leões ![]()
![]()
Eu inscrevi-me a 29-12 e paguei a primeira quota em janeiro… Na altura foi um vouchers dos primeiros 6 meses.
Editado: fui confirmar ao site primeira quota janeiro, apesar de me ter inscrito a 29/12. ![]()
Pergunta para queijinho, quem é o primeiro sócio do ano? ![]()
![]()
Descendência tua?.. Parabéns
Por volta de que número andamos, algum feedback? Início de agosto sei que estávamos em 176.7k.
Para ver como estamos a nível de crescimento
No início do mês passado andava nos 183.000
Também não estou a conseguir.
Eu também não. 2026 e continuamos sem website e app. Juro que gostava mesmo de perceber o que lhes faz adiar assim tanto algo tão óbvio e necessário.
Malta aquele critério de prioridade para comprar bilhetes relacionado com a área de residência só dá para comprar 1 bilhete certo? Queria ir ver o jogo a Arouca e sou de Aveiro mas a minha companhia para esse jogo ou não é de Aveiro ou não é sócia.
Igual
1 Número de sócio = 1 Bilhete
Não ![]()