Tentei adicionar o meu cartão novamente e são os 9 dígitos e depois os restantes após os 9. Indicou que já estava associado, não quis eliminar o cartão voltar a adicionar. Mas é isso. Estás a copiar bem os números ?
Último número de sócio conhecido: 182.193, inscrito no dia 21 deste mês.
Uma dúvida, malta:
É erro do Sporting ou é normal cobrarem duas quotas em Dezembro?
Estou com dúvidas porque, este ano, tirei o débito directo e tenho pago por mbway no início de cada mês.
Antigamente nem controlava os débitos…

Dezembro é sempre dupla sim
É normal. Todos os anos é cobrada a quota 12-13.
Porra, essa é nova, para mim.
É para o cabaz de Natal ou para juntar para um Koindredi?
Esta quota extra já está em vigor há uns bons anos, foi aprovada na altura do Santana Lopes.
Já sabes que há sempre um dred na meia de natal do SCP, embora a malta goste de sonhar com os Tzolis por esta altura ![]()
faz pelo site que pela app estava com o mesmo problema
eu sempre me lembro de a pagar e ainda antes do santana lopes
Tens razão sim senhor. Fiz confusão. Está em vigor desde 1970.
Em dezembro paga se a dobrar a quota.
Há aqui gente que se gaba de ser sócios há muitos anos . Nunca deram por pagar a quota a dobrar em dezembro… elucidativo da realidade do clube… Pagar sem saber o quê… Fica registado … ![]()
![]()
![]()
Por acaso fiquei admirado com essa reação de 2 pessoas aqui que eu considerava (e até pode não ser o caso) que já tivessem muitos anos de sócio…
Neste caso foi o Kingjames, mas tb já tinha ocorrido com outro colega de forum e essa quota já é bem antiga… O que escrevo não é para menorizar quem fez a pergunta, era não esperar vindo de foristas com muitos anos disto.
Mentira. Já existe desde 1970, aprovada em AG.
PS: ja vi que reparaste no erro, sorry
Porque muitos puseram debito e nunca se preocuparam com isso. Mas como sócios deveriam estar informados.
É para o subsídio de Natal ![]()
![]()
Na verdade, nunca tinha reparado mesmo.
Estive 5/6 anos sem pagar, paguei 700 e tal paus nos últimos 3 meses do ano passado, e antes disso tinha débito directo.
Ou se calhar até reparei, só que como era dinheiro para o Sporting, provavelmente encolhi os ombros e pensei “bem, é melhor que gastar em droga”, e nunca liguei muito.
Dos 13 aos 18 anos, os meus velhotes usavam o guito que eu recebia de prenda de Natal e pagavam as quotas para o ano inteiro, portanto desde os primórdios que este foi um factoide que me passou completamente ao lado.
Desculpem amigos, prometo ser melhor associado e adepto no futuro ![]()
![]()
Desta vez passou, mas faz atenção que o “fiscal” dos bons costumes e moral Leoninos já registou… Na próxima falha estás em risco de ser apelidado de croquete e lambuças… ![]()