Sócios e adeptos do Sporting

deves ter mail do Sporting com link para adicionar cartão à wallet. Basta clicar no mail no telemóvel

1 Curtiu

Uma pequena dúvida , para me tornar sócio categoria B como faço ? No site não apresenta essa opção

“Faz-te Sócio” → “Outras Opções” → B

Aqui: https://sportingnumminuto.pt/

Já chegámos aos 200k sócios ou não? :grinning:
Vivemos uma fase fantástica.
Não vejo melhor momento para ser sócio

No inicio deste mês a filha de um amigo meu, com dias de vida entrou para sócia com o número 166.6xx-0.

1 semana antes um grande amigo meu, com anos de Sportinguismo finalmente decidiu entrar para a família foi o numero 166.0xx-0, em pouco mais de suma semana crescemos 600 sócios.

Provavelmente isso tambem se deve à inscrição de novos atletas nas modalidades no Multidesportivo, que os Pais aproveitam e além de os inscreverem no desporto, fazem os filhos sócios.

Não esquecer que há renumeração em Março/Abril do Próximo ano, pelo que só aí teremos novamente a real noção de quantos somos na verdade.

Boas.

Tenho uma duvida. Estou a ponderar mudar de categoria de socio, passar de B para A. Mas eu ja efetuei pagamento anual das quotas. Se mudar, terei de pagar a diferença do valor no A?
E os votos. Neste escalão pro ano passarei a ter 2, farei 10 anos. Se mudar, a antiguidade neste escalão conta só a partir da data da alteração ou da data da minha inscrição?

Sei que antes tinha de se pagar, não sei como atualmente está…

Sim acho que é isso. Mas pagas a diferença a partir do momento que mudas para sócio A.

1 Curtiu

Suponho que refazem o numero de quotas pagas, se tens 6 meses de quotas pagas, passas a ter 3 meses de quotas pagas. Pelo menos ha uns meses aquando da compra da GB e da obrigatoriedade de passar de socio B para A foi assim. Deve ser o mesmo procedimento. Mas sem certezas.

1 Curtiu

E o numero de votos, e recalculado com base na antiguidade da inscrição ou na data de mudança?

E em termos de numero votos, recalcularam com base na tua antiguidade ou da data em que mudaste?

Penso que seja pela antiguidade, não estou a ver andarem com cálculos matemáticos :joy:

E a meu ver nem tem qualquer lógica, sem ser pela antiguidade

O que faz sentido é somar os votos durante os anos de sócio B com os de sócio A.

Mas o melhor será confirmar com o atendimento / apoio ao sócio.

2 Curtiram

No número de votos não sei, quantos tenho agora, só nas próximas AG’s

1 Curtiu

Pois, é melhor ligar pra eles, sempre é fonte limpa…

1 Curtiu

deverá ser, pelo que diz nas faqs

• Efectivo A: A partir dos 18 anos. Tem o custo de admissão de 13,00€ e quota mensal de 13,00€. Tem direito a 2 votos a partir do momento em completa 12 meses ininterruptos como sócio do Clube. Por cada 5 anos de inscrição ininterrupta no escalão A têm direito a mais 1 voto. Tem acesso a todos os produtos e benefícios que o Sporting CP oferece.

Segundo o último relatório tivemos um recorde de quotização em 23/24.
E fechámos com aproximadamente 158 mil sócios

Mas é preciso mais e mais. O Sporting tem que ter mais sócios.

Sem dúvida. O Clube devia fazer nova campanha de angariação para chegarmos aos 200k sócios

1 Curtiu