Afinal não vai haver roulotes tradicionais que costumam estar em Alvalade no Jamor…
Então?
E a curva sul aceita passar a ser ‘cartão de adepto’? A lei portuguesa só aceita safe standing lá
Se aceitassem as claques estavam todas legalizadas…
Sou sócio desde esse ano, mas foi logo em Janeiro
Há alguma forma de ter acesso a alguma fatura das quotas pagas ou informação relativa a isso? Normalmente em que dia é processado o pagamento automático?
Na area de socio estao la as quotas pagas e a fatura para descarregar.
h t t p s ://w w w .sporting.pt/pt/perfil/quotas
retira os espaços
Entras no site oficial.
No canto superior direito colocas o cursor sobre o teu username.
Há um separador “quotas” onde está toda a informação e podes fazer download da fatura.
A quota de Junho está “em débito”. O que quer dizer isso? A vocês também está assim?
Estou com receio porque acho que atualmente tenho a modalidade de eles sacarem o dinheiro automaticamente da minha conta mas não sei se isso ficou de facto certo. Não me apetecia ter que ir lá diariamente ver isto e estar sempre a ter que pagar sem ser automático.
Eu pago anual por debito direto, estao pagas ate ao ano que vem, recebo sempre um email do banco a avisar que está um debito direto para o dia que vao tirar o dinheiro.
Eu pago semestralmente.
Em debito deve querer dizer que está em fase de pagamento.
Tens débito direto?
Pois a questão é essa…
Com umas modificações que fiz o mês passado, não tenho a certeza.
De qualquer forma aparece na área de sócio que a última quota paga foi Junho.
Ve no site do banco se nao tens a autorizacao para DD e liga para a LV. Na area de socio tambem ha uma area de debito direto para ter o formulario para quando se pretende aderir ao mesmo.
Pelo que está na notícia o investimento nas modalidades vai aumentar. Excelentes notícias, é esse o caminho!
Aderi o mês passado ao débito direto anual, paguei sempre durante anos ao mês, eles dizem que oferecem duas quotas a quem adere ao debito anual, a questão aqui é que só tenho quotas pagas até junho de 2025, ou seja só 12 quotas. Onde estão as outras duas de oferta? Obrigado